Ae gente, hoje joguei no vita do meu pai que eu tinha falado, eu tou em POA, e meu pai tinha ido pros EUA... entao ele tbm eh fanatico por games, e comprou o PS VITA eu tava loko pra *** pra jogar, ae ele me emprestou soh por uns 20 minutos, e sinceramente, a unica coisa que nao gostei foi a jogabilidade, o resto eh incrivel, incrivel mesmo, voce joga de boca aberta, uma coisa legal pra ***, no inicio ainda, voe tem que escalar um tipo de parede com o touchscreeen, e lamento pros caras que falavam mal da sony, realmente ela me impressionou. os itens da jogabilidade que nao gostei foi do analogio lah em baixo, akilo encomoda pois parece que o portatil vai deslizar e cair, e se voce fikar com o o dedo no analogico abafa o som, porque o auto-falante fika bem do ladinho, isso eh a unica coisa que nao gostei... desculpem o exesso de virgulas e textos corridos, mas estou indo embora agr, e tenho menos de 10 minutos pra me arrumar --' quero a opiniao de voces sobre vdeos do youtoba sobre o vita, e se alguem aki jah jogou um vita omente tbm o/ flw gente, agr soh amanha eu entro... ou depois
+9
L0127
Metroid Gamer
DeLarge
Angeloverlord
Rockdennis
Guinomonster
iPhod
ToonLink
exceL
13 participantes
[vita] Jogabilidade Uncharted
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº2
Re: [vita] Jogabilidade Uncharted
Ninguém diz que o Vita é lixo (com excessão dos fanboys trolls da nintendo).
É um console multimídia e potente, falar mal dele é ser cego. A crítica para esse console é o péssimo marketing, o preço falho, e a escassez de jogos de primeira linha.
É um console multimídia e potente, falar mal dele é ser cego. A crítica para esse console é o péssimo marketing, o preço falho, e a escassez de jogos de primeira linha.
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº3
o vita é um otimo console (eu ja joguei em um) mas a jogabilidade concerteza me irritou bastante, parece o DS quando saiu, tudo usa a touch kkk, tbem joguei o Uncharted e o sistema de combate(corpo a corpo) é muuuuito ruim, vc tem que ficar deslizando o dedo sobre as setas.
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº4
Robert.prado2 chegando em 3,2,1 ...
Convidad- Convidado
- Mensagem nº5
Guinomonster escreveu:Robert.prado2 chegando em 3,2,1 ...
ashaushuahsuah
Cheguei! haha
Joguei um pouco o Uncharted do Vita e gostei, mas realmente a jogabilidade não esta na do nivel do PS3, dava pra melhorar bastante, mas está bom sim!
Rockdennis- Membro Nv.8
- Mensagem nº6
eu vou comprar o vita e depois eu vou posta para vcs videos e outras coisas
Convidad- Convidado
- Mensagem nº7
Rockdennis escreveu:eu vou comprar o vita e depois eu vou posta para vcs videos e outras coisas
Quando o meu chegar eu vou tb ^^
Angeloverlord- Veterano Nv.17
- Mensagem nº8
Meu amigo comprou um vou experimentar a maquina quando chegar, to louco pra ver pessoalmente, com isso eu e ele temos os 2 unicos portáteis Next gen da cidade, eu com o 3DS e ele com o Vita.
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº9
Não curti a mira, mas aos gráficos estão impressionante
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº10
Angeloverlord escreveu:Meu amigo comprou um vou experimentar a maquina quando chegar, to louco pra ver pessoalmente, com isso eu e ele temos os 2 unicos portáteis Next gen da cidade, eu com o 3DS e ele com o Vita.
na minha eu sou o unico
L0127- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº11
Mas não tem a opção de jogar normalmente, sem touch?Iphod escreveu:o vita é um otimo console (eu ja joguei em um) mas a jogabilidade concerteza me irritou bastante, parece o DS quando saiu, tudo usa a touch kkk, tbem joguei o Uncharted e o sistema de combate(corpo a corpo) é muuuuito ruim, vc tem que ficar deslizando o dedo sobre as setas.
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº12
L0127 escreveu:Mas não tem a opção de jogar normalmente, sem touch?Iphod escreveu:o vita é um otimo console (eu ja joguei em um) mas a jogabilidade concerteza me irritou bastante, parece o DS quando saiu, tudo usa a touch kkk, tbem joguei o Uncharted e o sistema de combate(corpo a corpo) é muuuuito ruim, vc tem que ficar deslizando o dedo sobre as setas.
Sabe quando vc ta atrasado e escolhe qualquer coisa?? intao foi assim '-'
EHHH- Doutor
- Mensagem nº13
Uhuuuuuu! Alguém que já jogou o Vita! Cara, estou realmente precisando saber se o online é bom, na próxima vez jogue algo online, e me fale se é bom! Quero muito saber.
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº14
EHHH escreveu:Uhuuuuuu! Alguém que já jogou o Vita! Cara, estou realmente precisando saber se o online é bom, na próxima vez jogue algo online, e me fale se é bom! Quero muito saber.
Vê um vídeo do Guilherme gamer ele e só para falar do online do vita
EHHH- Doutor
- Mensagem nº15
Eu vou ver só porque quero muito saber, depois daquele vídeo do político que ele fez... perdeu a pequena credibilidade que tinha comigo.
Não assisto mais nada dele
Não assisto mais nada dele
» [PS Vita] Update para o PS Vita vai permitir mais de 100 jogos clássicos do PSOne
» [PS Vita] Loja dá detalhes de Call of Duty: Black Ops: Declassified para PS Vita
» [PS Vita] PS Vita vai ganhar versão moderna do game Nobunaga’s Ambition
» [PS Vita] Soul Sacrifice do PS Vita ganha novas imagens e detalhes
» VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.
» [PS Vita] Loja dá detalhes de Call of Duty: Black Ops: Declassified para PS Vita
» [PS Vita] PS Vita vai ganhar versão moderna do game Nobunaga’s Ambition
» [PS Vita] Soul Sacrifice do PS Vita ganha novas imagens e detalhes
» VITA PETS! o mais novo e exclusivo jogo do vita nunca visto antes!.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya