Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
L0127
Metroid Gamer
DeLarge
Angeloverlord
Rockdennis
Guinomonster
iPhod
ToonLink
exceL
13 participantes

    [vita] Jogabilidade Uncharted

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    [vita] Jogabilidade Uncharted - Página 2 Empty Re: [vita] Jogabilidade Uncharted

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 03 Mar 2012, 23:45

    EHHH escreveu:Eu vou ver só porque quero muito saber, depois daquele vídeo do político que ele fez... perdeu a pequena credibilidade que tinha comigo.
    Não assisto mais nada dele

    Qual o problema do vídeo do político ele e jornalista esta só ganhando a vida
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [vita] Jogabilidade Uncharted - Página 2 Empty Re: [vita] Jogabilidade Uncharted

    Mensagem por EHHH Sáb 03 Mar 2012, 23:57

    Aff, é nada, aquele político, caso não saiba, rouba demais, como todos os outros.
    Certeza que rolou grana aí no meio, e ainda mais, essa "campanha" é muito ridícula, subentendendo-se "vote em mim e ganhe jogos", achei que ele perdeu a credibilidade.
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    [vita] Jogabilidade Uncharted - Página 2 Empty Re: [vita] Jogabilidade Uncharted

    Mensagem por Bredy Dom 04 Mar 2012, 00:08

    O Uncharted do Vita não tem online, se é isso que você quer saber. O Modnation Racers também não.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [vita] Jogabilidade Uncharted - Página 2 Empty Re: [vita] Jogabilidade Uncharted

    Mensagem por EHHH Dom 04 Mar 2012, 00:13

    Nossa, eu já sabia do Uncharted, mas Modnation também não? Pfffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff, nem sei se vou comprar agora, só quero 3 de Vita: Uncharted, Mod e Little Deviants
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    [vita] Jogabilidade Uncharted - Página 2 Empty Re: [vita] Jogabilidade Uncharted

    Mensagem por DeLarge Dom 04 Mar 2012, 00:14

    Metroid Gamer escreveu:
    EHHH escreveu:Eu vou ver só porque quero muito saber, depois daquele vídeo do político que ele fez... perdeu a pequena credibilidade que tinha comigo.
    Não assisto mais nada dele

    Qual o problema do vídeo do político ele e jornalista esta só ganhando a vida

    Ele ficou endoçando o corrupto falando que ele era um cara do bem só porque ele prometeu fazer eventos de jogos. Ou ele é muito ignorante, ou um grande filho da p***.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [vita] Jogabilidade Uncharted - Página 2 Empty Re: [vita] Jogabilidade Uncharted

    Mensagem por Convidad Dom 04 Mar 2012, 00:17

    Bredy escreveu:O Uncharted do Vita não tem online, se é isso que você quer saber. O Modnation Racers também não.

    Agora no lançamento não. Mas vai lançar atualização e o Uncharted vai ter.
    http://community.eu.playstation.com/t5/PS-Vita-Discuss%C3%A3o-Geral/Uncharted-Golden-Abyss-e-Resistance-Burning-Skies-ganhar%C3%A3o-modo/td-p/14893393

    E para o Modnation, a Sony San Diego já disse que tem planos para ter multiplayer através de atualização em breve. http://www.eurogamer.pt/articles/2012-01-25-sony-san-diego-considera-online-para-modnation-racers-vita
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    [vita] Jogabilidade Uncharted - Página 2 Empty Re: [vita] Jogabilidade Uncharted

    Mensagem por EHHH Dom 04 Mar 2012, 00:17

    VLuiz escreveu:
    Metroid Gamer escreveu:
    EHHH escreveu:Eu vou ver só porque quero muito saber, depois daquele vídeo do político que ele fez... perdeu a pequena credibilidade que tinha comigo.
    Não assisto mais nada dele

    Qual o problema do vídeo do político ele e jornalista esta só ganhando a vida

    Ele ficou endoçando o corrupto falando que ele era um cara do bem só porque ele prometeu fazer eventos de jogos. Ou ele é muito ignorante, ou um grande filho da p***.
    Opção 2, ele é muito idiota.

    Ótimo set novo.
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    [vita] Jogabilidade Uncharted - Página 2 Empty Re: [vita] Jogabilidade Uncharted

    Mensagem por Bredy Dom 04 Mar 2012, 00:29

    robert.prado2 escreveu:
    Bredy escreveu:O Uncharted do Vita não tem online, se é isso que você quer saber. O Modnation Racers também não.

    Agora no lançamento não. Mas vai lançar atualização e o Uncharted vai ter.
    http://community.eu.playstation.com/t5/PS-Vita-Discuss%C3%A3o-Geral/Uncharted-Golden-Abyss-e-Resistance-Burning-Skies-ganhar%C3%A3o-modo/td-p/14893393

    E para o Modnation, a Sony San Diego já disse que tem planos para ter multiplayer através de atualização em breve. http://www.eurogamer.pt/articles/2012-01-25-sony-san-diego-considera-online-para-modnation-racers-vita
    Não sabia. Ainda bem, pq com um hardware monstro e não ter online fica tenso.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [vita] Jogabilidade Uncharted - Página 2 Empty Re: [vita] Jogabilidade Uncharted

    Mensagem por ERROR Dom 04 Mar 2012, 00:55

    Não me agrada a idéia de ficar passando o dedo na tela, aquelas malditas marcas de dedo, só uso a cantinha no meu 3DS. E eu nunca iria emprestar, só de imaginar as pessoas com os dedos engordurados tocando na tela, me da um arrepio.
    Bredy
    Bredy
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 393

    [vita] Jogabilidade Uncharted - Página 2 Empty Re: [vita] Jogabilidade Uncharted

    Mensagem por Bredy Dom 04 Mar 2012, 01:13

    ERROR escreveu:Não me agrada a idéia de ficar passando o dedo na tela, aquelas malditas marcas de dedo, só uso a cantinha no meu 3DS. E eu nunca iria emprestar, só de imaginar as pessoas com os dedos engordurados tocando na tela, me da um arrepio.
    Exato.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [vita] Jogabilidade Uncharted - Página 2 Empty Re: [vita] Jogabilidade Uncharted

    Mensagem por exceL Dom 04 Mar 2012, 02:16

    ERROR escreveu:Não me agrada a idéia de ficar passando o dedo na tela, aquelas malditas marcas de dedo, só uso a cantinha no meu 3DS. E eu nunca iria emprestar, só de imaginar as pessoas com os dedos engordurados tocando na tela, me da um arrepio.

    nao empreta de nojo ? ou frescura ? '-'

    ------

    @On: Na hora que fui jogar o Ridge Racer cabo bateria :@ ae jah vim postar aki no forum que eu tinha jogado, e dehsie carregando, ae dps tive que me arrumar, e tou em um hotel lixoso --' to com odio -q
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    [vita] Jogabilidade Uncharted - Página 2 Empty Re: [vita] Jogabilidade Uncharted

    Mensagem por ERROR Dom 04 Mar 2012, 03:20

    exceL escreveu:
    ERROR escreveu:Não me agrada a idéia de ficar passando o dedo na tela, aquelas malditas marcas de dedo, só uso a cantinha no meu 3DS. E eu nunca iria emprestar, só de imaginar as pessoas com os dedos engordurados tocando na tela, me da um arrepio.

    nao empreta de nojo ? ou frescura ? '-'


    Eu não empresto nem meu 3DS que você usa a caneta, imagina o Vita que você tem que usar dos dedos? Não que seja frescura ou nojo, é que ninguém além de você vai cuidar tão bem do seu portátil.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    [vita] Jogabilidade Uncharted - Página 2 Empty Re: [vita] Jogabilidade Uncharted

    Mensagem por Convidad Dom 04 Mar 2012, 11:36

    ERROR escreveu:
    exceL escreveu:
    ERROR escreveu:Não me agrada a idéia de ficar passando o dedo na tela, aquelas malditas marcas de dedo, só uso a cantinha no meu 3DS. E eu nunca iria emprestar, só de imaginar as pessoas com os dedos engordurados tocando na tela, me da um arrepio.

    nao empreta de nojo ? ou frescura ? '-'


    Eu não empresto nem meu 3DS que você usa a caneta, imagina o Vita que você tem que usar dos dedos? Não que seja frescura ou nojo, é que ninguém além de você vai cuidar tão bem do seu portátil.

    Tb sou assim hehe
    Eu não empresto pra ninguem ou se vou emprestar faço a pessoa lavar as mãos, sempre. Muitas vezes tenho preguiça de usar em tudo a canetinha.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    [vita] Jogabilidade Uncharted - Página 2 Empty Re: [vita] Jogabilidade Uncharted

    Mensagem por exceL Dom 04 Mar 2012, 11:40

    lol, eu acho que nao tem nada a ver, tipo eu uso o do meu visinho, e ele usa meu PS2, e o PSP meu, e nem por isso tenho medo seilah

    __

    ON: acho que a sony exagerou, nem precisa mais usar os botoes, agr funciona tudo pelo touch --'
    Rafael Freitas
    Rafael Freitas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 12
    Posts Posts : 2761

    [vita] Jogabilidade Uncharted - Página 2 Empty Re: [vita] Jogabilidade Uncharted

    Mensagem por Rafael Freitas Dom 04 Mar 2012, 12:03

    Nossa, Uncharted vai ganhar online? Muito bom, não esperava isso.

    O pior é que provavelmente será um modo pago, já que não estava no jogo full.

    Conteúdo patrocinado


    [vita] Jogabilidade Uncharted - Página 2 Empty Re: [vita] Jogabilidade Uncharted

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:02