Eu preciso de todos os detalhes,agarrar ele por tras apertando R ou segurando R,agarrar ele em pé ou agachado?Tio Gustavo escreveu:
- Spoiler:
Gire em torno dele, e ao ficar nas costas agarre ele e jogue no chão, chute ele, e antes de ele levantar meta chumbo nele.
+21
ベ リ ス
LuKasBaKa
Nujaka Knight
T-Rex
Msuper28
Mauricio
Tio Gustavo
Rafos
EHHH
iPhod
x0exe
MarcoJunior
eduardoBigN
Guilherme Alves
Gusfenix
Dimitri
levenhagamer
FireFlower
Lucasmon
Guinomonster
Guilherme Bezerra
25 participantes
Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D
levenhagamer- Veterano Nv.13
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
Vamos lá...
- Spoiler:
- Não use armar, se usar ele vai atirar em você.
Deixe ele vim pra cima, para que ele saia do canto.
Nunca agarre ele se ele estiver com com muitos raio em torno.
Fique girando em torno dele, quando ele atacar, socando ou você estiver atras dele agarre ele com o R, após isso aperte o R e coloque pra baixo, fique colocando para baixo e apertando o R, para jogar ele no chão.
O Volgin vai cair, dai você de a sequência de socos e por ultimo ele vai chutar o Volgin.
Ele vai ficar esticado no chão.
Você tem uma metralhadora de muitos tiros, rapidamente equipe ela e mire nele, no peito.
Se você ficar atirando ele vai ficar tomando dano. Caso pegar as manhas percebera que pode parar de atirar em alguns momentos para economizar bala (é, vai faltar bala)
As vezes você não consegue de prima, ele se energiza você tem que correr e fazer tudo novamente. Tire a arma, se não ele usa o raio.
Após isso ele vai assumir outro estilo de luta, dai você tenta ai ^^
Se voce odeia a luta contra o The End aqui esta um jeito de não precisar fazer ela,eu não sei se voces lembram mas no primeiro momento em que o the end aparace ,na cadeira de roda do lado do volgin e da Boss,ele é o ultimo a ir embora depois que a cutscene acaba, acredite ou não é possivel pegar a sniper e dar um headshot nele antes que vá embora,e o que acontece com a boss fight? voce chega no local em que lutaria com o the end e vai haver uma unidade ocelot te esperando
lá estava eu tentandoo matar volgin enquanto ele esta em cime do shagohod,enquanto a eva o circula,quando derepente o snake voa para cima quando vejo o que aconteceu,Eva me atropelou LOOOOOL
kkkkkkk se alguem tem problema com guiar a Eva machucada pela floresta siga minha dica(ela funciona melhor na segunda area com guardas da floresta)vc ta cansado dela chamar a atenção de todo mundo?,atira o mk22 na cabeça dela kkk,basta mata os guardas emquanto ela dorme que ela não perde stamina ,quando vc termina de mata os guardas é só arrasta ela até o final e dar um tiro de bala de verdade na perna ou no braço dela(não pode ser na cabeça DUH)que ela acorda
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya