Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
ベ リ ス
LuKasBaKa
Nujaka Knight
T-Rex
Msuper28
Mauricio
Tio Gustavo
Rafos
EHHH
iPhod
x0exe
MarcoJunior
eduardoBigN
Guilherme Alves
Gusfenix
Dimitri
levenhagamer
FireFlower
Lucasmon
Guinomonster
Guilherme Bezerra
25 participantes

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 5 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por levenhagamer Sex 23 Mar 2012, 22:37

    Tio Gustavo escreveu:
    Spoiler:
    Eu preciso de todos os detalhes,agarrar ele por tras apertando R ou segurando R,agarrar ele em pé ou agachado?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 5 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Tio Gustavo Sex 23 Mar 2012, 22:44

    Vamos lá...

    Spoiler:
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 5 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por levenhagamer Seg 26 Mar 2012, 11:09

    Se voce odeia a luta contra o The End aqui esta um jeito de não precisar fazer ela,eu não sei se voces lembram mas no primeiro momento em que o the end aparace ,na cadeira de roda do lado do volgin e da Boss,ele é o ultimo a ir embora depois que a cutscene acaba, acredite ou não é possivel pegar a sniper e dar um headshot nele antes que vá embora,e o que acontece com a boss fight? voce chega no local em que lutaria com o the end e vai haver uma unidade ocelot te esperando Very Happy
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 5 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por levenhagamer Seg 26 Mar 2012, 22:06

    lá estava eu tentandoo matar volgin enquanto ele esta em cime do shagohod,enquanto a eva o circula,quando derepente o snake voa para cima quando vejo o que aconteceu,Eva me atropelou LOOOOOL
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 5 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por levenhagamer Ter 03 Abr 2012, 18:31

    kkkkkkk se alguem tem problema com guiar a Eva machucada pela floresta siga minha dica(ela funciona melhor na segunda area com guardas da floresta)vc ta cansado dela chamar a atenção de todo mundo?,atira o mk22 na cabeça dela kkk,basta mata os guardas emquanto ela dorme que ela não perde stamina ,quando vc termina de mata os guardas é só arrasta ela até o final e dar um tiro de bala de verdade na perna ou no braço dela(não pode ser na cabeça DUH)que ela acorda

    Conteúdo patrocinado


    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 5 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 03:42