Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+21
ベ リ ス
LuKasBaKa
Nujaka Knight
T-Rex
Msuper28
Mauricio
Tio Gustavo
Rafos
EHHH
iPhod
x0exe
MarcoJunior
eduardoBigN
Guilherme Alves
Gusfenix
Dimitri
levenhagamer
FireFlower
Lucasmon
Guinomonster
Guilherme Bezerra
25 participantes

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 3 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Nujaka Knight Ter 13 Mar 2012, 17:13

    easter eggs bons são aqueles menos esperados nos lugares mais inpropios para estarem...
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 3 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 13 Mar 2012, 17:19

    to com o jogo aqui .-.
    Tem MUITOS "easters eggs" se é que podemos chamar disso xD enfim...
    Cara a queda de FPS é muita tensa ._. odeio quando acontece... mas ocorre poucas vezes...
    o problema é que o jogo parecer rodar sempre a 20~30fps .-.
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 3 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Gusfenix Ter 13 Mar 2012, 17:32

    Ah guardas, to sabendo, hein?
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 3 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por ベ リ ス Ter 13 Mar 2012, 17:47

    Curti esse do Yoshi.
    E tem que ser muito otaku pra trocar uma Hooters por uma Shonen Jump.
    levenhagamer
    levenhagamer
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 722

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 3 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por levenhagamer Qui 15 Mar 2012, 21:42

    como esse acabou se tornando o topico oficial,que tal agente postar as photocamos legais?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 3 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 15 Mar 2012, 22:10

    levenhagamer escreveu:como esse acabou se tornando o topico oficial,que tal agente postar as photocamos legais?

    Poste-as.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 3 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 15 Mar 2012, 22:12

    Tio Gustavo escreveu:
    levenhagamer escreveu:como esse acabou se tornando o topico oficial,que tal agente postar as photocamos legais?

    Poste-as.

    QUE?! Nao sou muito responsavel pra fazer um Oficial! nao sei como esse topico ainda ta vivo, nao sei como faz um oficial, se quiserem me ajudar ok, mas posta ai as photocamos.
    Truta09
    Truta09
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 447

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 3 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Truta09 Qui 15 Mar 2012, 22:23

    v1sh.. so joga a playboy na frente do guarda e distrai tudo v1sh, v1sh
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 3 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por exceL Qui 15 Mar 2012, 23:23

    FireFlower escreveu:só não gostei daquela revista pra distrair os guardas u_u bando de soldado babão.

    lamento mas entao vc eh gay Very Happy
    FireFlower
    FireFlower
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 27

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 3 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por FireFlower Qui 15 Mar 2012, 23:34

    exceL escreveu:
    FireFlower escreveu:só não gostei daquela revista pra distrair os guardas u_u bando de soldado babão.

    lamento mas entao vc eh gay Very Happy
    você está falando com uma garota u_u
    depois de um tempo fora eu voltei pessoal :3
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 3 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 15 Mar 2012, 23:38

    @FireFlower, vc tem razao de nao gostar, vc é garota e muitas garotas nao gostam de ver outras peladas(assim sao minhas amigas) eu sou garoto e tambem nao gosto de ver esses tipos de revista e nao sou gay, so pq é um tipo de revista assim, nao quer dizer q eu tenho q gostar.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 3 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por exceL Qui 15 Mar 2012, 23:50

    FireFlower escreveu:
    exceL escreveu:
    FireFlower escreveu:só não gostei daquela revista pra distrair os guardas u_u bando de soldado babão.

    lamento mas entao vc eh gay Very Happy
    você está falando com uma garota u_u
    depois de um tempo fora eu voltei pessoal :3

    srry Embarassed gulherme, se voce nao gosta, sim voce eh gay, ou nao tem sexo Rolling Eyes meu pensamento eh assim, tem 2 opcoes se vc nao gosta de nenhuma, vc eh sem sexo g.g
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 3 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 15 Mar 2012, 23:54

    @Excel, eu gosto de mulher, mas nao gosto de ficar vendo fotos de mulheres peladas, se vc acha q sou gay nao vou argumentar, mas eu gosto de mulher.
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 3 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por exceL Sex 16 Mar 2012, 00:00

    blz tava vendo de outra forma, e ainda eu engoli algumas palavras ali Rolling Eyes mas agr chega de fugir do topico Very Happy
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 3 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 16 Mar 2012, 00:03

    Eu nao consegui achar o yoshi na demo, como consigo?

    Conteúdo patrocinado


    Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D - Página 3 Empty Re: Veja alguns easter eggs que existirão em Metal Gear Solid 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 03:40