!MV! escreveu:Gente eu fiquei sabendo que esse bundle do mario o 3DS e menor que o 3DS comum
+28
Bferrari350
UmbreX
ichigo86
darkkong
Tensai
vinicius3
alexander.chavesmartins
EHHH
Dimitri
Argos
Nelo_Skyward
Schweppes
Guilherme Alves
Metroid Gamer
Mat Lee
Yakusa
T-Rex
Shy_Guy
Weber
Tio Gustavo
White Dragon
Lucas Bros.
DeLarge
MadMax77
Mauricio
exceL
leorixx
MarcoJunior
32 participantes
Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada]
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada]
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada]
Agora sim vou comprar outro 3ds podem me chamar de louco, mas quero muito esse cobalt blue japonês sim eu quero um japonês
Convidad- Convidado
- Mensagem nº18
2Metroid Gamer escreveu:Agora sim vou comprar outro 3ds podem me chamar de louco, mas quero muito esse cobalt blue japonês sim eu quero um japonês
Guilherme Alves- Veterano Nv.35
- Mensagem nº19
nossa, quero monster hunter tri
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº20
Se lá vai sair apenas no dia 22 imagine aki se é que vai sair ... PORQUE EU NAO NASCI NO JAPÃAAAOOO
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº21
p***, é o azul mais lindo que eu já vi! *o*
MEU 3DS VAI SER DESSA COR! Pelo menos no final do ano ele chega no ocidente, né :]
MEU 3DS VAI SER DESSA COR! Pelo menos no final do ano ele chega no ocidente, né :]
Última edição por André. em Qui 01 Mar 2012, 13:01, editado 1 vez(es)
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº22
Nessas horas que o dinheiro faz tanta falta... xD Só vou ficar admirando. Enquanto isso, fico no aguardo do MH3G!! T-Rex, vai preparando o 3DS pq sem esse jogo você não fica. Temos que convencer o Nilo e o Gia para comprarem o 3DS. Assim o nosso grupo fica completo!! 8)
Nelo_Skyward- Membro Nv.2
- Mensagem nº23
Ainda to de olho no bundle do Kingdom Hearts 3D. Na minha opinião, é o melhor de todos.
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº24
Mat Lee escreveu:Nessas horas que o dinheiro faz tanta falta... xD Só vou ficar admirando. Enquanto isso, fico no aguardo do MH3G!! T-Rex, vai preparando o 3DS pq sem esse jogo você não fica. Temos que convencer o Nilo e o Gia para comprarem o 3DS. Assim o nosso grupo fica completo!! 8)
Huehaueaheuahaeuaehuaeae... "Eh noix ki voua" nos altos youtubes eterno!
Com este grupo era simplesmente épico!!! Algo do tipo:
T-Rex: "Mat, vem cá...!!"
Mat: "Nope... me sinto feliz à distância!!"
T-Rex: "Vc num ver ver o bônus da xeros@ Thian, não? Vc vai acabar perdendo pro meu precioso Great Sword cutucando na preciosidade da Thian!!"
:coolface:
Mat Lee- Alface
- Mensagem nº25
T-Rex escreveu:Mat Lee escreveu:Nessas horas que o dinheiro faz tanta falta... xD Só vou ficar admirando. Enquanto isso, fico no aguardo do MH3G!! T-Rex, vai preparando o 3DS pq sem esse jogo você não fica. Temos que convencer o Nilo e o Gia para comprarem o 3DS. Assim o nosso grupo fica completo!! 8)
T-Rex: "Vc num ver ver o bônus da xeros@ Thian, não? Vc vai acabar perdendo pro meu precioso Great Sword cutucando na preciosidade da Thian!!"
Hahahahahahahahaha... O nosso grupo era o mais foda. Tinha eu com a Bowgun, o Gia com o Martelo, você e o Nilo com a GS. xD
Eu lembro desse momento. Hahahahahahahahaha.... Eu sempre fiquei bem longe dos monstros. Hahahahahahaha... Pior era quando a minha armadura era tão fraca e eu morria com uma bafada do Devil.
Ahhhhhhhhh... Eu quero o MH3G!!
Argos- Veterano Nv.5
- Mensagem nº26
Acho ridiculo a nintendo ficar lançando novas cores... que frescura... devia ser tudo preto ou tudo branco ou tudo azul.
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº27
só por curiosidade qual eh o nome do grupo que tah no youtube ?
T-Rex- O Terror do Hemisfério Sul
- Mensagem nº28
Mat Lee escreveu:T-Rex escreveu:Mat Lee escreveu:Nessas horas que o dinheiro faz tanta falta... xD Só vou ficar admirando. Enquanto isso, fico no aguardo do MH3G!! T-Rex, vai preparando o 3DS pq sem esse jogo você não fica. Temos que convencer o Nilo e o Gia para comprarem o 3DS. Assim o nosso grupo fica completo!! 8)
Hahahahahahahahaha... O nosso grupo era o mais foda. Tinha eu com a Bowgun, o Gia com o Martelo, você e o Nilo com a GS. xD
Eu lembro desse momento. Hahahahahahahahaha.... Eu sempre fiquei bem longe dos monstros. Hahahahahahaha... Pior era quando a minha armadura era tão fraca e eu morria com uma bafada do Devil.
Ahhhhhhhhh... Eu quero o MH3G!!
Já pensou se houvesse um MH que tenha um monstro que se chamasse Quimera... aí vc ia ficar lokim da vida... mas se eu quisesse que tenha um GS chamado Belerofonte PussySword com skill exclusiva de abrir mais o bônus pra ficar mais xeros@, aí sim... abalaríamos juntos!!
exceL- Veterano Nv.35
- Mensagem nº29
Argos escreveu:Acho ridiculo a nintendo ficar lançando novas cores... que frescura... devia ser tudo preto ou tudo branco ou tudo azul.
Essa eh a graça da nintendo... não existe uma cor soh como o sony e MS, aki o negocio funciona. qual seria a graça de todos terem o mesmo modelo ?
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº30
QUERIA MUITO A DO FIRE EMBLEM
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº31
» Nintendo anuncia nova edição do "Nintendo Direct" para amanhã; novidades de Wii e 3DS
» Última Edição do Nintendo Power traz os 285 melhores jogos de consoles da Nintendo
» Atualização Nintendo eShop trás Double Dragon para Nintendo 3DS
» [BOMBA NEWS] DLC de Mario Kart 8 foi divulgada pela Nintendo e inclui novos personagens e Pistas
» Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado
» Última Edição do Nintendo Power traz os 285 melhores jogos de consoles da Nintendo
» Atualização Nintendo eShop trás Double Dragon para Nintendo 3DS
» [BOMBA NEWS] DLC de Mario Kart 8 foi divulgada pela Nintendo e inclui novos personagens e Pistas
» Nintendo 3DS Aqua Blue vai deixar de ser fabricado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya