Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+28
Bferrari350
UmbreX
ichigo86
darkkong
Tensai
vinicius3
alexander.chavesmartins
EHHH
Dimitri
Argos
Nelo_Skyward
Schweppes
Guilherme Alves
Metroid Gamer
Mat Lee
Yakusa
T-Rex
Shy_Guy
Weber
Tio Gustavo
White Dragon
Lucas Bros.
DeLarge
MadMax77
Mauricio
exceL
leorixx
MarcoJunior
32 participantes

    Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada]

    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada] Empty Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada]

    Mensagem por MarcoJunior Qui 01 Mar 2012, 04:12

    Atenção: Se o tópico for repetido/inútil ou virar um "ninho de flood" pode ser excluído sem aviso prévio.
    A Nintendo anunciou hoje através de um release para a imprensa que lançará no uma nova cor do 3DS, a Cobalt Blue. O 3DS de nova cor será lançado dia 22/03 (dia do lançamento de Kid Icarus: Uprising no Japão), pelo mesmo preço, apenas em terras japonesas.
    Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada] 3ds_cobalt_blue
    3DS Coblat Blue
    -----------------------------------------
    A Big N tabém anunciou 5 novos Bundles para os japoneses:
    -----------------------------------------
    - O Monster Hunter Tri G Hunter Pack (disponível em Vermelho ou Preto), que virá com o game MH Tri G:
    Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada] Image2
    Disponível a partir de 17/03/2012
    - O Super Mario 3D Land Pack (disponível em Rosa e Branco), que virá com o game Super Mario Bros. (virtual console) na memória do cartão SD:
    Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada] Image3
    Disponível a partir de 24/03/2012
    - O Fire Emblem: Awakening Pack (disponível em Cobalt Blue especial), que virá com o game Fire Emblem: Awakening e + 1000 yenes de crédito na e-shop:
    Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada] 23soyNintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada] Scaled.php?server=341&filename=semttulo12qx
    Disponível a partir de 19/04/2012
    O que acharam?
    ------------------------------------------
    Fonte: Nintendo Everything e Nintendo
    ------------------------------------------
    Atualização 05/03: Nintendo divulga a box oficial da edição Cobalt Blue
    Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada] Cobalt_blue_3ds_packaging
    A Nintendo do Japão divulgou a box oficial da nova cor do 3DS, a Cobalt Blue; não sei o que vocês acham, mas para min essa edição ficou linda...


    Última edição por MarcoJunior em Seg 05 Mar 2012, 15:35, editado 1 vez(es)
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada] Empty Re: Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada]

    Mensagem por leorixx Qui 01 Mar 2012, 05:58

    Queria muito MESMO a última, pena que não vou ter D:
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada] Empty Re: Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada]

    Mensagem por exceL Qui 01 Mar 2012, 07:41

    queria do SM3DL branco ._.
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada] Empty Re: Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada]

    Mensagem por Mauricio Qui 01 Mar 2012, 08:46

    Monster Hunter Tri G Hunter Pack muito Show !!!!!!!
    MadMax77
    MadMax77
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 186
    Posts Posts : 4544

    Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada] Empty Re: Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada]

    Mensagem por MadMax77 Qui 01 Mar 2012, 08:57

    Isso vai vender que nem pãozinho em manhã de domingo!! kkkkkk Razz
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada] Empty Re: Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada]

    Mensagem por DeLarge Qui 01 Mar 2012, 08:59

    Quero o do fire emblem
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada] Empty Re: Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada]

    Mensagem por Lucas Bros. Qui 01 Mar 2012, 09:20

    Gostei do Super Mario 3D Land Pack.
    White Dragon
    White Dragon
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 13
    Posts Posts : 1289

    Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada] Empty Re: Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada]

    Mensagem por White Dragon Qui 01 Mar 2012, 09:27

    Achei linda a cor até, mais ainda queria o branco ou aquele do KH DDD :/
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada] Empty Re: Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada]

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 01 Mar 2012, 09:39

    exceL escreveu:queria do SM3DL branco ._.

    Somos dois. O pior que nem r*** vender o meu e comprar o White, porque se não eu perco o embaixador e algumas coisas mais.

    Maldita Nintendo que não lanço esse White de cara.

    Tenho medo de quando a Nintendo começa lançar muita variedade, daqui a pouco vem o 3DS Lite.
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada] Empty Re: Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada]

    Mensagem por Weber Qui 01 Mar 2012, 09:46

    p*** m***, eu preciso desse 3DS AZULL !!ONZE
    ---
    Felizmente eu já tenho o Aqua Blue -q
    Será que vai ter um DSi do Pokémon B/W 2? lol
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

    Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada] Empty Re: Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada]

    Mensagem por Shy_Guy Qui 01 Mar 2012, 10:23

    quero o ice white do mario !! Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada] 322279

    ...........................................

    ps: acho que foi ontem que comentei que a nintendo precisava de um bundle do mario ! a nintendo olha este site ! Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada] 790106
    T-Rex
    T-Rex
    O Terror do Hemisfério Sul
    O Terror do Hemisfério Sul


    Karma Karma : 611
    Posts Posts : 2128

    Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada] Empty Re: Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada]

    Mensagem por T-Rex Qui 01 Mar 2012, 11:14

    Boa notícia... e com isso, vai aumentar mais risco pro Vita no Japão.
    De qualquer forma... quero um de MH3G, hein! Quero que a versão americana de MH3G tenha um bundle tb, hein...
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada] Empty Re: Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada]

    Mensagem por Yakusa Qui 01 Mar 2012, 11:46

    Não acredito que a Nintendo fez isso. Eu tava esperando uma cor mais escura do azul, e quando compra vem essa bosta?
    Aff. p*** m***. No próximo console portátil vou pegar o preto também.
    ---
    Lindo, lindo. Principalmente o azul e o branco. Mas a Nintendo foi burra, ao invés de lançar as cores no lançamento do 3DS, para evitar de pessoas ficarem revoltadas, como eu.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada] Empty Re: Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada]

    Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 11:51

    Gente eu fiquei sabendo que esse bundle do mario o 3DS e menor que o 3DS comum
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface


    Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

    Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada] Empty Re: Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada]

    Mensagem por Mat Lee Qui 01 Mar 2012, 11:53

    !MV! escreveu:Gente eu fiquei sabendo que esse bundle do mario o 3DS e menor que o 3DS comum

    É mentira... Aquilo ali é apenas impressão. Já foi dito que é fake! Parece que o cara tirou foto de um ângulo para parecer menor.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada] Empty Re: Nintendo anuncia nova cor do 3DS e mais 5 novos Bundles [Atualização 05/03 - Box da edição Cobalt Blue é divulgada]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 05:02