Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Felipe Fabricio
Suicune
GuiKaos
vaati
alsforever
MatheusR.
DeLarge
ExtremeZelda
Nayru
Metroid Gamer
iPhod
Newtão
Lauro
Julio-Sama
NicMDS
MarcoJunior
EHHH
Twilight
HBMofati
Lucas Bros.
Lucasmon
Bferrari350
26 participantes

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 - Página 2 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 01 Mar 2012, 14:04

    E meu lançamento mais aguardado para o snes em 2013 SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 - Página 2 3005212426
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 - Página 2 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 14:50

    Vish, preciso logo arrumar outra antena do meu SNES baby pra jogar o jogo, tem mais informações dele?
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 - Página 2 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por Bferrari350 Qui 01 Mar 2012, 15:11

    Por enquanto acho que só isso, entra lá no site e vê se tem mais informações.
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 - Página 2 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por Nayru Qui 01 Mar 2012, 15:16

    Legal!
    Até hoje coleciono jogos de SNES e também jogo muito nele. Estou surpresa com o anúncio. Estou agora imaginando como será tudo isso *---*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 - Página 2 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 15:33

    desperdício de grana produzindo algo pra um console velho e já decadente.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 - Página 2 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por ExtremeZelda Qui 01 Mar 2012, 22:21

    Eu quero *-*

    Mais este preço está bem salgado! É mais caro que os jogos de DVD!
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 - Página 2 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por Metroid Gamer Qui 01 Mar 2012, 22:22

    Hitsugi escreveu:desperdício de grana produzindo algo pra um console velho e já decadente.

    Desperdício de tempo ler os posts do hitsugi
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 - Página 2 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por Convidado Qui 01 Mar 2012, 22:26

    Hitsugi escreveu:desperdício de grana produzindo algo pra um console velho e já decadente.
    THIS THIS THIS THIS(Mas na sua época[1992]era muito firme).
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 - Página 2 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por DeLarge Qui 01 Mar 2012, 22:31

    super paper bros. escreveu:
    Hitsugi escreveu:desperdício de grana produzindo algo pra um console velho e já decadente.
    THIS THIS THIS THIS(Mas na sua época[1992]era muito firme).

    O console não é decadente, o console é morto, por isso o projeto é legal.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 - Página 2 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por MatheusR. Qui 01 Mar 2012, 22:38

    Porque meu SNES teve que quebrar e depois ser jogado fora, porque?

    Enfim, quero var como vai ser esse jogo, tomara que seja bom, né?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 - Página 2 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 22:41

    Que coisa mais idiota. Não estou desmerecendo o SNES, mas já existem vários espaços para lançarem jogos assim (eShop, por exemplo). Fica claro o interesse da Capcom em lançar o jogo apenas para vender e não para "honrar" o console.

    Se fosse um jogo da própria Nintendo ou uma das franquias que marcaram o SNES tudo bem, mas um jogo nada a ver com um claro apelo comercial? Dispenso.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 - Página 2 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 22:43

    pra q lançar um jogo para um console tão antigo?
    não da pra lançar para as lojas virtuais dos mais atuais? ou é preguiça de fazer um jogo mais moderno?
    alsforever
    alsforever
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 196

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 - Página 2 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por alsforever Sex 02 Mar 2012, 19:44

    Eu acho que deveriam "ressuscitar" os antigos videogames, voltando a fabricá-los e criar novos ótimos games para eles, assim como fizeram no cinema com o filme "O Artista".
    vaati
    vaati
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 192
    Posts Posts : 1308

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 - Página 2 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por vaati Seg 05 Mar 2012, 00:52

    Não sei pra que investir em um console ultrapaçado. (ou querem chamar atenção ou são realmente burros)
    GuiKaos
    GuiKaos
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 270

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 - Página 2 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por GuiKaos Seg 05 Mar 2012, 02:16

    Otima peça para coleção e nao para diversão soufod
    granudos tetudos get's happy !

    Conteúdo patrocinado


    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 - Página 2 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 04:16