Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Guto V.A
lucas fernando
Angel Kenede
ari789
8 participantes

    Portaram um jogo de SegaCD para o Snes o.O

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Portaram um jogo de SegaCD para o Snes o.O Empty Portaram um jogo de SegaCD para o Snes o.O

    Mensagem por ari789 Seg 08 Abr 2013, 03:01

    Isso pode não pareçer tão incrivel hoje em dia e algumas pessoas ja devem ter visto isso, mais sem duvida você jamais imaginaria um jogo de 500 MB [ Ou até um jogo de 20 MB ] Rodando em um Snes ou Musicas .mp3 rodando em um Snes o.O , Mais o inacreditavel aconteçeu , Portaram um jogo do SegaCD para o Snes .
    Portaram um jogo de SegaCD para o Snes o.O Sega-cd-cd-original-road-avenger_MLB-F-3105815561_092012
    Portaram um jogo de SegaCD para o Snes o.O Road%20Avenger%20(U)%20(CD)

    O Jogo conheçido como Road Avanger ou Road Blaster foi lançado originalmente para Arcade , Logo depois ele ganhou versões para o Mega Drive Sega CD e mais um tempo depois para o 3DO , Sega Saturn e PS1 , Infelizmente o Snes ficou de fora dessa lista por não possuir driver de CD e os cartuchos que coubessem este espaço sairia muito caro , O N64 Chegou [ Depois de anos que o jogo foi lançado PS : Jogo foi lançado originalmente em 1985 e ganhou Ports para Sega CD e outros em 1992 , 1993 e 1994 ] porem mesmo assim não tinha espaço suficiente para suportar o jogo .

    Oque fazia o jogo In-Rodavel em um Snes [ Ou N64 ] Era o fato do jogo ser uma animação [ filme , anime ] , O Jogo não usa Sprites , Models 3D ou coisa disso , é tudo várias Cenas CGs feitas em estilo Anime juntas o que deixava o jogo muito pesado para caber em um simples cartucho , Um Exemplo do jogo :



    Sons em alta qualidade [ Para época ] em MP3 [ Acho ] e várias animações que mal cabiam em um CD , Ou seja adeus Nintendistas para este jogo .


    Porem Vários anos depois de ter sido lançado , Em 2011 [ é ja é meio velho ] um Grupo de Hackers resolveram portar o jogo para nada mais nada menos que o velho Super Nintendo o.O , Isso mesmo , O Snes não possuia Driver de CD porem os Hackers não estavam pensando nisso pois o projeto foi inicialmente para ser rodado em um emulador .

    Enfim os Hackers consseguiram portar o jogo para o Snes matendo a qualidade dos outros consoles , perdendo apenas alguns efeitos sonoros e certa qualidade no som , Com tudo a Rom [ Ou ISO ] ficou pesando 453 MB Sendo o jogo [ Não Oficial ou Oficial ] Mais pesado ja produzido para o Snes . , O Melhor de tudo é que se você tiver um Flash Card compativel com o jogo [ Os melhores são os que são compativeis com Super FX 1 e 2 ] , é possivel rodar este jogo e rodar no seu Snes Original o.O .

    Aqui uma demonstração rodando em um Snes :


    Uma comparação com a versão do SegaCD [ Em Emulador ] e a versão do Snes [ Em Emulador ] :



    Incrivel com oque os Hackers consseguem fazer lol , Infelizmente eu não sei se é permitido então não irei postar o Download da Rom , caso seja permitido eu posto lol ,

    Fico me perguntando se séria possivel portar o Sonic CD para o Snes lol [ Zoa XD ]

    Quem precisa de Driver de CD quando se tem Flash Card lol
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Portaram um jogo de SegaCD para o Snes o.O Empty Re: Portaram um jogo de SegaCD para o Snes o.O

    Mensagem por Convidado Seg 08 Abr 2013, 08:43

    esses joguinhos seriam interessantes se viessem para o 3ds.
    Tem varios jogos assim de animação interativa....
    Um jogo que eu achei interessante e veio para o Ds foi o Dragon's Lair original....nunca tinha jogado muito na época pq na maquina era muito dificil por gastar muita ficha heheh.

    Tem outros , alguns como D do saturn, tb seriam interessantes no portátil...e com certeza o portátil aguenta.
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Portaram um jogo de SegaCD para o Snes o.O Empty Re: Portaram um jogo de SegaCD para o Snes o.O

    Mensagem por Angel Kenede Seg 08 Abr 2013, 09:35

    Jogos de fliperama realmente ficariam bem vindos em portáteis, já que os consoles de mesa são focados mais em outro estilo...

    O port foi interessante, espero um dia voltar a ver games da série KOF no 3DS, seja clássicos ou novos... /Sei que foi bem random falar dessa série, mas é porque curto muito desda era dos fliperamas dele. -q
    lucas fernando
    lucas fernando
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 326

    Portaram um jogo de SegaCD para o Snes o.O Empty Re: Portaram um jogo de SegaCD para o Snes o.O

    Mensagem por lucas fernando Seg 08 Abr 2013, 15:51

    um portatil num flip hmm...

    I got a one idea
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Portaram um jogo de SegaCD para o Snes o.O Empty Re: Portaram um jogo de SegaCD para o Snes o.O

    Mensagem por Guto V.A Seg 08 Abr 2013, 19:01

    Angel Kenede escreveu:Jogos de fliperama realmente ficariam bem vindos em portáteis, já que os consoles de mesa são focados mais em outro estilo...

    O port foi interessante, espero um dia voltar a ver games da série KOF no 3DS, seja clássicos ou novos... /Sei que foi bem random falar dessa série, mas é porque curto muito desda era dos fliperamas dele. -q


    Vc quer dizer tipo um Arcade Galery, ou jogos novos em estilo arcade?
    RiderBlack
    RiderBlack
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 416
    Posts Posts : 576

    Portaram um jogo de SegaCD para o Snes o.O Empty Re: Portaram um jogo de SegaCD para o Snes o.O

    Mensagem por RiderBlack Seg 08 Abr 2013, 19:07

    Ugo feelings...kkkkkkkkkk
    Angel Kenede
    Angel Kenede
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2507
    Posts Posts : 3504

    Portaram um jogo de SegaCD para o Snes o.O Empty Re: Portaram um jogo de SegaCD para o Snes o.O

    Mensagem por Angel Kenede Seg 08 Abr 2013, 19:42

    Guto V.A escreveu:Vc quer dizer tipo um Arcade Galery, ou jogos novos em estilo arcade?
    Ambos são válidos, lol.

    Quanto mais games viciantes, melhor.~
    super mario luigi 2003
    super mario luigi 2003
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 21

    Portaram um jogo de SegaCD para o Snes o.O Empty Re: Portaram um jogo de SegaCD para o Snes o.O

    Mensagem por super mario luigi 2003 Seg 08 Abr 2013, 20:43

    isso prova que snes e melhor que mega drivin com sega cd e 32x

    NINTENDO A SUPREMA O RESTO E LIXO
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    Portaram um jogo de SegaCD para o Snes o.O Empty Re: Portaram um jogo de SegaCD para o Snes o.O

    Mensagem por blordello Seg 08 Abr 2013, 20:52

    Interessante o port, agora me lembrei da hack que eu tinha do meu Sonic 4 pra SNES Razz
    Dick Lanita
    Dick Lanita
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 19

    Portaram um jogo de SegaCD para o Snes o.O Empty Re: Portaram um jogo de SegaCD para o Snes o.O

    Mensagem por Dick Lanita Seg 08 Abr 2013, 20:57

    super mario luigi 2003 escreveu:isso prova que snes e melhor que mega drivin com sega cd e 32x

    NINTENDO A SUPREMA O RESTO E LIXO

    Ninguém pode falar assim do Mega Drive. UvU

    Eu só tenho uma pergunta: nessa conversão do SEGA CD para o SUPER NINTENDO, como ficou a qualidade do áudio?

    E não, não vi o vídeo pra tirar minha dúvida. :1


    Infelizmente, essa comparação não é possível porque o áudio é o original do jogo. A única coisa que é comparada, obviamente, fica no visual do jogo. Eles pareceram deixar o jogo com um visual mais... como posso dizer... "realista"?
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Portaram um jogo de SegaCD para o Snes o.O Empty Re: Portaram um jogo de SegaCD para o Snes o.O

    Mensagem por ari789 Ter 09 Abr 2013, 00:41

    super mario luigi 2003 escreveu:isso prova que snes e melhor que mega drivin com sega cd e 32x

    NINTENDO A SUPREMA O RESTO E LIXO

    Não entendi por que Prova , Afinal é so um Port de SegaCD , Sem falar que a versão Snes perdeu alguns efeitos de Som Rolling Eyes

    O Snes não rodaria Sonic 3 , Assim como o MegaDrive não rodaria Yoshi Island

    PS : Sega32x é mais potente que o Super FX 1 e 2
    SegaCD foi um dispositivo bem legal e com vários jogos bons e que fazia coisas inacreditaveis ao Mega , Mais o Snes poderia fazer isso se o SNES CD não fosse cançelado lol .

    Sobre a qualidade de som da versão Snes ta aqui :

    A Musica da Abertura pareçe ser a mesma da versão PS1 [ T-T Prefiro a do SegaCD ]
    PS : A Qualidade do vídeo ta mais baixa por causa do emulador .
    Aqui a versão PS1 se quiser comparar ;P


    A Qualidade de som ficou ótima no Snes o problema é que alguns efeitos sonoros não tem na versão Snes .

    Conteúdo patrocinado


    Portaram um jogo de SegaCD para o Snes o.O Empty Re: Portaram um jogo de SegaCD para o Snes o.O

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:10