Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Felipe Fabricio
Suicune
GuiKaos
vaati
alsforever
MatheusR.
DeLarge
ExtremeZelda
Nayru
Metroid Gamer
iPhod
Newtão
Lauro
Julio-Sama
NicMDS
MarcoJunior
EHHH
Twilight
HBMofati
Lucas Bros.
Lucasmon
Bferrari350
26 participantes

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 Empty SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por Bferrari350 Qua 29 Fev 2012, 11:45

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 Nb

    Nightmare Busters é um jogo de SNES sendo feito pelo estúdio Super Fighter Team. Com previsão de lançamento para 2013, é o primeiro título desse console a sair desde 1998. Você está achando que será uma ROM? Nada disso, ele sairá em cartucho e sob encomenda.

    Na primeira leva serão feitas 600 cópias a US$68 (nos EUA) e US$75 (resto do mundo) e o pacote incluirá:

    • 1 cópia do jogo para SNES PAL/NTSC
    • 1 manual COLORIDO (como SEMPRE deve ser)
    • 1 caixa colorida para guarda jogo/manual
    • O único detalhe do jogo é que será de ‘correr e atirar’, algo no estilo de Contra. E eu, claro, já considero esse um dos lançamentos mais aguardados em muitos anos.


    Acesse o site do estúdio


    Fonte: Wii Clube

    ---

    Minha reação:

    Spoiler:

    Acho mesmo é que o estúdio quer ser marcado como o que fez o último jogo de SNES, e que foi lançado mais de 10 anos depois do console fica ultrapassado.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por Lucasmon Qua 29 Fev 2012, 11:46

    Eu ainda jogo meu SNES, acho que vou querer garantir este game... Será que consigo? u.u
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por Lucas Bros. Qua 29 Fev 2012, 11:52

    Legal, ainda fazem jogos para snes...
    HBMofati
    HBMofati
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 126
    Posts Posts : 854

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por HBMofati Qua 29 Fev 2012, 15:56

    Nossa, sempre sonhei em um jogo novo!!
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por Twilight Qua 29 Fev 2012, 16:00

    LOL,vou fazer meu amigo comprar pra gente jogar no snes dele
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por EHHH Qua 29 Fev 2012, 16:02

    Caramba, isso é sério mesmo? Achei que nem era mais permitido kkkk


    PS: post mil!
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por MarcoJunior Qua 29 Fev 2012, 16:03

    Isso só mostra a força de um dos maiores consoles de todos os tempos, mais de uma década depois da descontinuação ainda terá jogo lançado!
    ---------------------------------------
    Eu quero, só que está meio caro...
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por EHHH Qua 29 Fev 2012, 16:22

    Também, né, MarcoJunior, faz sentido, já que será uma relíquia e não terá muitas cópias
    NicMDS
    NicMDS
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 523

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por NicMDS Qua 29 Fev 2012, 16:36

    Muito legal sair um jogo para o SNES, tirar a poeira do console e jogar um lançamento!Outras produtoras poderiam começar a aderir esta idéia, e também em outros consoles.Seria dahora.*-*
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por Convidad Qua 29 Fev 2012, 16:38

    ITÉM DE COLECIONADOR.
    Julio-Sama
    Julio-Sama
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 145
    Posts Posts : 462

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por Julio-Sama Qua 29 Fev 2012, 16:38

    Excelente jogada dessa empresa, ela ficará com um bom nome por isso -qq Só que eles provavelmente vão ter que fazer mais cartuchos, o que tem de fanboy poraí com um SNES... XD
    Lauro
    Lauro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 547
    Posts Posts : 1577

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por Lauro Qua 29 Fev 2012, 17:02

    Eu sempre quis que isso fosse feito....porém no Mega Drive. De qualquer jeito é algo muito interessante. Isso prova que o SNES é imortal. Já passou muito tempo desde que esse videogame esta novo. Vamos ver no que vai dar. Se fizer sucesso, eu acho que outras produtoras também vão começar a fazer isso. Não só com o SNES, mas com ele e outros consoles.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por Newtão Qui 01 Mar 2012, 12:56

    Lauro escreveu:Eu sempre quis que isso fosse feito....porém no Mega Drive. De qualquer jeito é algo muito interessante. Isso prova que o SNES é imortal. Já passou muito tempo desde que esse videogame esta novo. Vamos ver no que vai dar. Se fizer sucesso, eu acho que outras produtoras também vão começar a fazer isso. Não só com o SNES, mas com ele e outros consoles.
    Acho que ninguém além desses caras vão fazer um jogo de SNES quando se tem Wii (U), PS3 e xBox360.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por Convidad Qui 01 Mar 2012, 13:17

    That's pretty cool. Seria algo interessante para tirar a poeira do SNES...
    Lauro escreveu:Eu sempre quis que isso fosse feito....porém no Mega Drive. De qualquer jeito é algo muito interessante. Isso prova que o SNES é imortal. Já passou muito tempo desde que esse videogame esta novo. Vamos ver no que vai dar. Se fizer sucesso, eu acho que outras produtoras também vão começar a fazer isso. Não só com o SNES, mas com ele e outros consoles.

    Não teve alguém aqui do Brasil que lançou um game para Mega Drive há uns anos atrás? scratch
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por iPhod Qui 01 Mar 2012, 13:39

    *Corre e tira o SNES de cima do guard-roupa*

    Conteúdo patrocinado


    SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013 Empty Re: SNES ganhará jogo Nightmare Busters em 2013

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 02:27