Tenho 27 anos e ainda é meu jogo favorito
+129
ichigo86
GillBates
RafaelRodS
UchihaZoro
mijumaruu
ATQF
LordFarael
Hamburger
feichaw
Miojo
Brunolicious
ShadowHider9
danimaia
Romim
Marcio1000
Meetlines
Truta09
Guilherme Bittencourt
Link Costa
ベ リ ス
Dimitri
tortinhas10
Yagosbl
tauanegri
Furipe
JrGalaxy
Allmight
Shonen
Felipe Fabricio
darkgui
Vik
Vini310
rvieira
isackegamer
SirGil
Fqsob
poticardo
mr l
SparkTFS
Happy Mask Salesman
jaguiar
Argos
k.dark
DeLarge
VBB
GuiKaos
GuuH
iPhod
RuisuKiral
kauslink
Rafos
Gabriel 88
Guilherme Alves
Tiburcio
rukasu
Fujoxas
Kadmus
Shiato
Mister Chocobo
Blaz
NLover
CarlaLuz
Kann
Hawk
Mairon W
seymour-hero
kamaroo
x0exe
Yakusa
Quadrado
LiveinRiot
Hirohyto
Renan43
maic
Nelo_Skyward
vaati
igormobi
Julio-Sama
Bredy
0eriky0
Anon
luizags
Kanda Luna
exceL
Donkey Kong
EduKurosaki
Kaeus
Supersth1
leorixx
vtr002
Stéphano Wallace
GANSO_DOIDO
DexterX
Bferrari350
Deyse Nara
White Dragon
JackPyro
LRoque
Nyails
MarceloTweet
HBMofati
ticokico
rabiko
Guilherme Bezerra
Y_Agom
¿Pedro?
Newtão
MatheusR.
zStarrk
Peedro
Garo Master
LuKasBaKa
darkkong
Marcelo
Shy_Guy
Gusfenix
Lucas2000
Red Nocturne
Ω Vitor
Pedro Mamede
SuperSM
Schweppes
Diamond
levenhagamer
Angeloverlord
Manteiga
Twilight
Guinomonster
Lucasmon
133 participantes
Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon
Y_Agom- Veterano Nv.5
- Mensagem nº242
Re: Estou crescendo... e não jogo mais Pokémon
Furipe escreveu:Tenho 27 anos e ainda é meu jogo favorito
assim que se faz! toh com quase 20... daki a poko chego no teu nivel xDD
tauanegri- Veterano Nv.30
- Mensagem nº243
neh por nada n mas se vc escuta hihanna é pq vc é gay...André. escreveu:É quase o mesmo mimimi de que "Ain, creedu, Rihanna. UI, que guei, Rihanna é muitu guei". Se joga Pokémon é criança, se ouve Rihanna é gay.
Basicamente isso. A sociedade nos julga o tempo inteiro por coisas extremamente insignificantes.
É cada frescura, viu ¬¬
kkkkkkkkkk
@topic
eu falo que jogo sim, tenho 16, n sinto vergonha nem nada eu acho que quem deveria sentir vergonha são aqueles que discriminam
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº244
tenho quase 19 e todos os meus amigos jogam cmg =), essa sua geração aí tá ruim hein
Furipe- Iniciante Nv.1
- Mensagem nº245
Não tenho vergonha, por que eu teria? Eu poderia ta matando, roubando, mas só jogo Pokémon hehehe
Brincadeiras a parte, acho que não devemos levar a sério esse tipo de coisa! Vamo leva na esportiva e não perder amizade por conta desse tipo de coisa. Eu tenho 27 anos, e todo mundo sabe que eu jogo! Sim, eu tenho namorada e não sou virgem hehehe
Tenho muitos amigos que tem PS3 e ficam zuando tambêm, mas zueira faz parte da amizade também! Eu também tiro sarro dos caras por N motivos e nem por isso a gente deixa de ser amigo.
Comprei meu PS3 essa semana e vou continuar jogando meu pokémon black e soul silver... Estou aguardando a nova versão também
É isso pessoal,
Grande abraço!!!
Brincadeiras a parte, acho que não devemos levar a sério esse tipo de coisa! Vamo leva na esportiva e não perder amizade por conta desse tipo de coisa. Eu tenho 27 anos, e todo mundo sabe que eu jogo! Sim, eu tenho namorada e não sou virgem hehehe
Tenho muitos amigos que tem PS3 e ficam zuando tambêm, mas zueira faz parte da amizade também! Eu também tiro sarro dos caras por N motivos e nem por isso a gente deixa de ser amigo.
Comprei meu PS3 essa semana e vou continuar jogando meu pokémon black e soul silver... Estou aguardando a nova versão também
É isso pessoal,
Grande abraço!!!
tortinhas10- Iniciante Nv.2
- Mensagem nº246
Essas pessoas não evoluiram ainda.
Apertaram o "b" na hora de evoluir.
Apertaram o "b" na hora de evoluir.
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº247
Eu jogo pokemon e não tenho nenhuma vergonha de falar eu adorooo pokemon e tenho orgulho de poder falar isso e poder admitir e qual é o problema?Todo mundo da minha sala ja assistiu pokemon e ainda gosta,eu desenhei o pikachu e mostrei para UM amigo meu no outro dia tava a sala inteira querendo ver o pikachu eu nao estou nem fudendo para esses mini-marmanjos que fica achando que pokemon é coisa de criança e nunca vou deixar de gostar de pokemon e sempre vou admitir.Quando tiver 18 anos e ter um namoro serio se a minha namorada nao gostar que eu goste de pokemon nao estou nem fudendo que se dane ela existe muitas pessoas e amigos que gostam de pokemon e sao dignos disso.
- Mensagem nº248
você diz isso agoraDimitri escreveu:Eu jogo pokemon e não tenho nenhuma vergonha de falar eu adorooo pokemon e tenho orgulho de poder falar isso e poder admitir e qual é o problema?Todo mundo da minha sala ja assistiu pokemon e ainda gosta,eu desenhei o pikachu e mostrei para UM amigo meu no outro dia tava a sala inteira querendo ver o pikachu eu nao estou nem fudendo para esses mini-marmanjos que fica achando que pokemon é coisa de criança e nunca vou deixar de gostar de pokemon e sempre vou admitir.Quando tiver 18 anos e ter um namoro serio se a minha namorada nao gostar que eu goste de pokemon nao estou nem fudendo que se dane ela existe muitas pessoas e amigos que gostam de pokemon e sao dignos disso.
Dimitri- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº249
Falo isso agora e sempre quem é vc para dizer se vou mudar de opinião ou não?tauanegri escreveu:você diz isso agoraDimitri escreveu:Eu jogo pokemon e não tenho nenhuma vergonha de falar eu adorooo pokemon e tenho orgulho de poder falar isso e poder admitir e qual é o problema?Todo mundo da minha sala ja assistiu pokemon e ainda gosta,eu desenhei o pikachu e mostrei para UM amigo meu no outro dia tava a sala inteira querendo ver o pikachu eu nao estou nem fudendo para esses mini-marmanjos que fica achando que pokemon é coisa de criança e nunca vou deixar de gostar de pokemon e sempre vou admitir.Quando tiver 18 anos e ter um namoro serio se a minha namorada nao gostar que eu goste de pokemon nao estou nem fudendo que se dane ela existe muitas pessoas e amigos que gostam de pokemon e sao dignos disso.
E se ele gosta qual é o problema?Vc que faz a personalidade dele?Voce que diz se ele é gay ou não?E se ele for tem algum problema?Isso é preconceito sabia?!tauanegri escreveu:neh por nada n mas se vc escuta hihanna é pq vc é gay...André. escreveu:É quase o mesmo mimimi de que "Ain, creedu, Rihanna. UI, que guei, Rihanna é muitu guei". Se joga Pokémon é criança, se ouve Rihanna é gay.
Basicamente isso. A sociedade nos julga o tempo inteiro por coisas extremamente insignificantes.
É cada frescura, viu ¬¬
kkkkkkkkkk
@topic
eu falo que jogo sim, tenho 16, n sinto vergonha nem nada eu acho que quem deveria sentir vergonha são aqueles que discriminam
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº250
tauanegri escreveu:neh por nada n mas se vc escuta hihanna é pq vc é gay...André. escreveu:É quase o mesmo mimimi de que "Ain, creedu, Rihanna. UI, que guei, Rihanna é muitu guei". Se joga Pokémon é criança, se ouve Rihanna é gay.
É cada frescura, viu ¬¬
kkkkkkkkkk
@topic
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sério cara, "hihanna"? O melhor foi que neste mesmo tópico vi falaram " bionce ". Sério, caras, pesquisem um pouco antes de publicar...
- Mensagem nº251
Dimitri, quando vc arrumar uma namorada e ela te deixar por causa de pokemon... quero ver se vc vai manter essa opnião.
eu sou ninguem mesmo, n tenho autoridade nenhuma para interferir na sua vida e nem estou tentando. Apenas digo que vc diz isso agora!
Espere acontecer de verdade..
eu sou ninguem mesmo, n tenho autoridade nenhuma para interferir na sua vida e nem estou tentando. Apenas digo que vc diz isso agora!
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº252
Pra mim isso não é problema... afinal, um pré-requisito pra ser minha namorada é gostar de (ou no mínimo respeitar os) games, logo, não há nenhuma chance de uma menina que já seja minha namorada me largar por causa de Pokémon... ou qualquer outro game.tauanegri escreveu:Dimitri, quando vc arrumar uma namorada e ela te deixar por causa de pokemon... quero ver se vc vai manter essa opnião.
- Mensagem nº253
exato.
Mas caso aconteça.. n podemos negar essa hipótese.
Mas caso aconteça.. n podemos negar essa hipótese.
Yakusa- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº254
tauanegri escreveu:Dimitri, quando vc arrumar uma namorada e ela te deixar por causa de pokemon... quero ver se vc vai manter essa opnião.
Cara, existem muitas garotas gamers hoje em dia. Se algum dia, uma menina me largar pelo simples fato de eu gostar de Pokémon, ela que se dane. Eu não havia largado ela antes por ser "patricinha" e ela vai me largar por Pokémon? Por eu ser diferente? Que na verdade, nem é ser diferente. Ser diferente, é ser normal, esse é o propósito.
- Mensagem nº255
Pessoal estão confundindo o que eu quis dizer.
Apenas disse que ele iria mudar de opnião sobre pokemon.
Não uma mudança tão drástica como deixar de jogar mas que apenas iria mudar.
E pra chegar ao ponto de uma mulher o largar alguem pq esse alguem joga pokemon.. so sendo muito viciado mesmo eim? '-'
Apenas disse que ele iria mudar de opnião sobre pokemon.
Não uma mudança tão drástica como deixar de jogar mas que apenas iria mudar.
E pra chegar ao ponto de uma mulher o largar alguem pq esse alguem joga pokemon.. so sendo muito viciado mesmo eim? '-'
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya