Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Shy_Guy
Vaati Wrath
White Dragon
Cortex
Reidosmash
iPhod
Red Nocturne
SuperSM
LuKasBaKa
x0exe
Mauricio
Tio Gustavo
l1p3zinho
RuisuKiral
isackegamer
19 participantes

    Quando o Nintendo 3DS terá uma nova atualização?ra ver video

    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Quando o Nintendo 3DS terá uma nova atualização?ra ver video - Página 3 Empty Re: Quando o Nintendo 3DS terá uma nova atualização?ra ver video

    Mensagem por Newtão Dom 26 Fev 2012, 15:39

    Shy_Guy escreveu:e com 'essa' atualização poderiam tambem tirar aqueles bugs do Mario Kart 7
    Não, isso não acontece. A Nintendo disse que não pretende lançar patchs para consertar os glitchs.
    ---
    Tanto faz, tenho computador pra usar a internet (Google Chrome...).
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Quando o Nintendo 3DS terá uma nova atualização?ra ver video - Página 3 Empty Re: Quando o Nintendo 3DS terá uma nova atualização?ra ver video

    Mensagem por exceL Dom 26 Fev 2012, 16:15

    aproveitando o topico, da de twittar com o 3ds ? Quando o Nintendo 3DS terá uma nova atualização?ra ver video - Página 3 Msgplusimg0604

    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Quando o Nintendo 3DS terá uma nova atualização?ra ver video - Página 3 Empty Re: Quando o Nintendo 3DS terá uma nova atualização?ra ver video

    Mensagem por x0exe Dom 26 Fev 2012, 16:24

    Newtão escreveu:
    Shy_Guy escreveu:e com 'essa' atualização poderiam tambem tirar aqueles bugs do Mario Kart 7
    Não, isso não acontece. A Nintendo disse que não pretende lançar patchs para consertar os glitchs.
    ---
    Tanto faz, tenho computador pra usar a internet (Google Chrome...).
    Ela disse isso mas talvez mude de ideia quando ver que já tem 2 glitchs em menos de 3 meses de vida do jogo
    Rockdennis
    Rockdennis
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 106

    Quando o Nintendo 3DS terá uma nova atualização?ra ver video - Página 3 Empty Re: Quando o Nintendo 3DS terá uma nova atualização?ra ver video

    Mensagem por Rockdennis Dom 26 Fev 2012, 16:46

    Lukepaz99 escreveu:Eu acho que uma possível atualização de browser no 3DS poderia ser para fazer algo como abrir várias abas, salvar textos, abrir históricos, entre algumas outras pequenas funções. Acho que ver vídeos do Youtube só vai ser possível com um app especial.
    no iPad da pra fazer tudo isso alias postei isso pelo iPad Razz
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quando o Nintendo 3DS terá uma nova atualização?ra ver video - Página 3 Empty Re: Quando o Nintendo 3DS terá uma nova atualização?ra ver video

    Mensagem por Convidado Dom 26 Fev 2012, 16:48

    Rockdennis escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Eu acho que uma possível atualização de browser no 3DS poderia ser para fazer algo como abrir várias abas, salvar textos, abrir históricos, entre algumas outras pequenas funções. Acho que ver vídeos do Youtube só vai ser possível com um app especial.
    no iPad da pra fazer tudo isso alias postei isso pelo iPad Razz
    A maior parte de outros aparelhos fazem isso, principalmente os com iOS ou Android, como o Galaxy Ace da minha mãe.
    Brunolicious
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

    Quando o Nintendo 3DS terá uma nova atualização?ra ver video - Página 3 Empty Re: Quando o Nintendo 3DS terá uma nova atualização?ra ver video

    Mensagem por Brunolicious Dom 26 Fev 2012, 16:59

    Lukepaz99 escreveu:
    Rockdennis escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:Eu acho que uma possível atualização de browser no 3DS poderia ser para fazer algo como abrir várias abas, salvar textos, abrir históricos, entre algumas outras pequenas funções. Acho que ver vídeos do Youtube só vai ser possível com um app especial.
    no iPad da pra fazer tudo isso alias postei isso pelo iPad Razz
    A maior parte de outros aparelhos fazem isso, principalmente os com iOS ou Android, como o Galaxy Ace da minha mãe.
    Não sei como tu postou isso pelo Ipad, eu tenho um e o forum e muito escroto, a nintendo está ficado muito atrasada, o ps vita vai lancar o app de twitter, facebook e youtube a nintendo nem tem rumores a respeito.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quando o Nintendo 3DS terá uma nova atualização?ra ver video - Página 3 Empty Re: Quando o Nintendo 3DS terá uma nova atualização?ra ver video

    Mensagem por Convidado Dom 26 Fev 2012, 17:01

    @Brunolicious: O PSVita já tem app pra Twitter, mas não vi em lugar nenhum que haveria um do Facebook e as probabilidades de um do youtube são extremamente pequenas, mas ainda menores para o 3DS.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quando o Nintendo 3DS terá uma nova atualização?ra ver video - Página 3 Empty Re: Quando o Nintendo 3DS terá uma nova atualização?ra ver video

    Mensagem por Convidad Dom 26 Fev 2012, 17:15

    Lukepaz99 escreveu:@Brunolicious: O PSVita já tem app pra Twitter, mas não vi em lugar nenhum que haveria um do Facebook e as probabilidades de um do youtube são extremamente pequenas, mas ainda menores para o 3DS.

    Parece que app facebook tem sim, só que deu um problema no lançamento e o facebook está corrigindo: http://www.gamegen.com.br/ps-vita/aplicativo-do-facebook-para-playstation-vita-e-removido-da-playstation-store/

    Youtube tb não sei, a não ser que pegue com o HTML 5

    Conteúdo patrocinado


    Quando o Nintendo 3DS terá uma nova atualização?ra ver video - Página 3 Empty Re: Quando o Nintendo 3DS terá uma nova atualização?ra ver video

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 15:16