Tá precisando mesmo, principalmente pegar youtube... a internet do 3ds só presta pra ver wikipédia e facebook :/
+15
Shy_Guy
Vaati Wrath
White Dragon
Cortex
Reidosmash
iPhod
Red Nocturne
SuperSM
LuKasBaKa
x0exe
Mauricio
Tio Gustavo
l1p3zinho
RuisuKiral
isackegamer
19 participantes
Quando o Nintendo 3DS terá uma nova atualização?ra ver video
Cortex- Veterano Nv.MÁX
Convidad- Convidado
Lukepaz99 escreveu:Pessoal, é EXTREMAMENTE difícil HTML5, Flash e/ou Youtube no 3DS, melhor irem se acalmando.
No vita tem esse html5 e java 1.7, agora flash a sony disse que fará uma atualização futura quando a Adobe liberar(só Deus sabe quando)
Última edição por robert.prado2 em Dom 26 Fev 2012, 14:54, editado 1 vez(es)
White Dragon- Veterano Nv.35
Cortex escreveu:Tá precisando mesmo, principalmente pegar youtube... a internet do 3ds só presta pra ver wikipédia e facebook :/
Só se for pra wikipedia pq pra facebook ele é uma droga tb na minha opinião.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
eu achei até q bonzinho... lol
Convidado- Convidado
O Youtube é até possível no PSVita, realmente não duvido nada. Porém Flash, tanto pro PSV quanto pro 3DS, é praticamente impossível, pois a Adobe disse que não ia mais fazer suporte de flash para portáteis/mobilesrobert.prado2 escreveu:Lukepaz99 escreveu:Pessoal, é EXTREMAMENTE difícil HTML5, Flash e/ou Youtube no 3DS, melhor irem se acalmando.
No vita tem esse html5 e java 1.7, agora flash a sony disse que fará uma atualização (só Deus sabe quando)
isackegamer- Veterano Nv.16
pra min tbm só serve pra wipedia, e mesmo assim demora UEHEUEHE
Convidad- Convidado
Lukepaz99 escreveu:O Youtube é até possível no PSVita, realmente não duvido nada. Porém Flash, tanto pro PSV quanto pro 3DS, é praticamente impossível, pois a Adobe disse que não ia mais fazer suporte de flash para portáteis/mobilesrobert.prado2 escreveu:Lukepaz99 escreveu:Pessoal, é EXTREMAMENTE difícil HTML5, Flash e/ou Youtube no 3DS, melhor irem se acalmando.
No vita tem esse html5 e java 1.7, agora flash a sony disse que fará uma atualização (só Deus sabe quando)
Realmente, lí no OuterSpace que a Sony tá tentando negociar isso com a Adobe desde 2010, mas parece que eles não deixam nem ferrando.
isackegamer- Veterano Nv.16
na minha opinião o melhor navegador de video games é o do X360 : D
Convidad- Convidado
isackegamer escreveu:na minha opinião o melhor navegador de video games é o do X360 : D
E é mesmo, já experimentei uma vez e gostei
Cortex- Veterano Nv.MÁX
A Nintendo Network acho q será a próxima atualização...
Vaati Wrath- Membro Nv.1
Espero que seja uma Update pro navegador do Console seria legal ver vídeo do Youtube no 3DS
Convidado- Convidado
Se realmente não for apenas uma mudança de nomes, como ela mesma disse e eu não duvido nada disso.Cortex escreveu:A Nintendo Network acho q será a próxima atualização...
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
Vaati Wrath escreveu:Espero que seja uma Update pro navegador do Console seria legal ver vídeo do Youtube no 3DS
Convidado- Convidado
Eu acho que uma possível atualização de browser no 3DS poderia ser para fazer algo como abrir várias abas, salvar textos, abrir históricos, entre algumas outras pequenas funções. Acho que ver vídeos do Youtube só vai ser possível com um app especial.
Shy_Guy- Veterano Nv.MÁX
e com 'essa' atualização poderiam tambem tirar aqueles bugs do Mario Kart 7
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya