fabiotankian escreveu:OFF:
Deviam parar de postar noticias sobre o PSVita e logo mais num Forum que tem muito fanboy de NINTENDO , em vez de postarem aqui por que não postam la no Plastation Blast? la daria mais moviemnto...
So vejo criticas aqui , ninguem sabe ver o outro lado da moeda se o console ta caro é culpa de seu Pais e não da SONY , é logico que ela pode melhorar as coisas neh , PSVita compra quem quer não quer bão fale m*** muitos dos que criticam são os que não vão comprar e tem inveja da SONY ter a tecnologia dela e estão tristes com os joguinhos michurucas que sairam para o 3DS ate agora isso é FATO!!!
Concordo com o hitsugi fala pois ela é sensato e não fanboy que nem a maioria aqui.
Pra começar: Não posto noticias aqui pra dar movimento, posto pra informar meus "colegas", e claro, é culpa dos meus pais, eles que aumentaram o preço do Vita aqui no Brasil... Obrigado por avisar, vou falar pra eles diminuírem quando chegarem do trabalho...
E não pode postar noticias do Vita aqui? Mais e se tem alguém que frequenta esse fórum e não o PSBlast e tem o Vita mais tem mais consoles da Nintendo e por isso frequenta aqui? Ok, tem muito Fanboy e Ista aqui, mais isso não os impede de opinar sobre o assunto, seja um comentário construtivo, bacana, ou até mesmo um comentário Ista.
E oras, quem não quer comprar o Vita não pode falar m*** dele? Por que isso? Por que "Eu não tenho o Videogame e não posso criticar"? Sendo assim tem muita gente que critica o 3DS e uma penca de console da Nintendo sem te-los, então sim nós podemos criticar o Vita do mesmo jeito que criticam o 3DS, claro, tudo tem limite, mais comentários que não ofendam ninguém só critiquem o console, não há mal algum.
Jogos michurucos que vendem mais do que os da Sony né? Do que adianta fazer um jogo com gráficos Fodões, mais reais do que a realidade, se ele perde prum Carinha que pula em cima de tartarugas e atira bolotinhas de fogo?
Tecnologia... Essa palavra é um tanto intrigante, a Nintendo sempre apostou no novo, na inovação, foi assim com o Wii por exemplo, então, se o Vita é melhor que o 3DS, ótimo, espero que eles tenham uma boa competição! Agora, não venha dizer que "nós" temos inveja da Sony, pois se tem uma coisa que as pessoas sentem aqui por ela, com certeza essa coisa não é inveja, e se tem alguém que tem inveja de alguém, esse alguém é a Sony, que copiou o Wii Remote com o PSMove, não quero ficar discutindo com alguém que diz pra não postarmos noticia de outra marca de videogames aqui por que tem fanboys e istas, e como conheço as pessoas daqui, sei que logo tomarão suas dores e virão contradizer o que eu disse.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya