Concordo com o SM,enfim,alguém aqui além di mim vai comprar?
+29
Mauricio
Brunolicious
Shy_Guy
Gusfenix
EduKurosaki
Guilherme Alves
MatheusLinsP
Luan Quirante
frjoe
Feed RSS
Ω Vitor
0eriky0
Angeloverlord
Yakusa
ERROR
Manteiga
iPhod
SparkTFS
exceL
leorixx
Tio Gustavo
SuperSM
Dimitri
DexterX
MarcoJunior
Weber
EHHH
Schweppes
alexander.chavesmartins
33 participantes
Capa Oficial de Mario Tennis Open
Convidad- Convidado
- Mensagem nº77
Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open
então nunca mas vou comprar jogos, porque tem muita gente aí sem um lugar para morar.SuperSM escreveu:Eu concordo com o leorixx. Deem graças a Deus que vocês tem uma família, em primeiro lugar. Depois, que moram embaixo de um teto e que tem conforto. Em terceiro lugar, são ricos de mente. Lá pelo zilhionésimo lugar, vá pensar em games. E depois de ver imagens como essas:
Lembrem que vocês são ricos. Até demais. FIKDIK
[EDIT]
além do que não precisa postar essas imagens, se eu quiser ver isso, vou ver jornal, na boa.
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº78
felico escreveu:então nunca mas vou comprar jogos, porque tem muita gente aí sem um lugar para morar.SuperSM escreveu:Eu concordo com o leorixx. Deem graças a Deus que vocês tem uma família, em primeiro lugar. Depois, que moram embaixo de um teto e que tem conforto. Em terceiro lugar, são ricos de mente. Lá pelo zilhionésimo lugar, vá pensar em games. E depois de ver imagens como essas:
também não é assim, só pare de se achar o coitadinho
e acho melhor voltarmos a discutir o jogo no forum oficial do Mario Tennis ;D
Convidad- Convidado
- Mensagem nº79
eu só disse que seria melhor ganhar mais de um jogo por ano, e ele me vem com essa imagem, moralizando, escrevendo a mesma coisa que muita gente escreveu.leorixx escreveu:felico escreveu:então nunca mas vou comprar jogos, porque tem muita gente aí sem um lugar para morar.SuperSM escreveu:Eu concordo com o leorixx. Deem graças a Deus que vocês tem uma família, em primeiro lugar. Depois, que moram embaixo de um teto e que tem conforto. Em terceiro lugar, são ricos de mente. Lá pelo zilhionésimo lugar, vá pensar em games. E depois de ver imagens como essas:
White Dragon- Veterano Nv.35
- Mensagem nº80
Os graficos e musicas desse jogo foram bem trabalhados porem não gosto de tennis em tão, PASSO! KH DDD E Kid Icarus vem em primeiro lugar.
esse ai fica só para um futuro Flashcard.
esse ai fica só para um futuro Flashcard.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº81
Não seria tópico?Enfim,quem além de mim vai comprar?Não quero jogar apenas com japas viciados que ganham até do Miyamoto.leorixx escreveu:felico escreveu:então nunca mas vou comprar jogos, porque tem muita gente aí sem um lugar para morar.SuperSM escreveu:Eu concordo com o leorixx. Deem graças a Deus que vocês tem uma família, em primeiro lugar. Depois, que moram embaixo de um teto e que tem conforto. Em terceiro lugar, são ricos de mente. Lá pelo zilhionésimo lugar, vá pensar em games. E depois de ver imagens como essas:
Tio Gustavo- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº82
***, criem um tópico para discutirem a fome mundial afins, aqui é Mario Tennis Open, entenderam?
Você vem no tópico pensando que tem algo novo sobre o game e lê um monte de asneira.
Você vem no tópico pensando que tem algo novo sobre o game e lê um monte de asneira.
SuperSM- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº83
Paper, eu não sei se vou comprar... To esperando Paper Mario (paper bros, paper mario.. Eita)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº84
já ganhei de muito japa em mario kart 7super paper bros. escreveu:Não seria tópico?Enfim,quem além de mim vai comprar?Não quero jogar apenas com japas viciados que ganham até do Miyamoto.leorixx escreveu:felico escreveu:então nunca mas vou comprar jogos, porque tem muita gente aí sem um lugar para morar.SuperSM escreveu:Eu concordo com o leorixx. Deem graças a Deus que vocês tem uma família, em primeiro lugar. Depois, que moram embaixo de um teto e que tem conforto. Em terceiro lugar, são ricos de mente. Lá pelo zilhionésimo lugar, vá pensar em games. E depois de ver imagens como essas:
Convidado- Convidado
- Mensagem nº85
Gente,já tem o tópico oficial,vamo parar por aqui?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya