Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+29
Mauricio
Brunolicious
Shy_Guy
Gusfenix
EduKurosaki
Guilherme Alves
MatheusLinsP
Luan Quirante
frjoe
Feed RSS
Ω Vitor
0eriky0
Angeloverlord
Yakusa
ERROR
Manteiga
iPhod
SparkTFS
exceL
leorixx
Tio Gustavo
SuperSM
Dimitri
DexterX
MarcoJunior
Weber
EHHH
Schweppes
alexander.chavesmartins
33 participantes

    Capa Oficial de Mario Tennis Open

    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por SuperSM Qua 22 Fev 2012, 14:45

    super paper bros. escreveu:
    Verdade,só nós tem esse privelégio.(sei que escrevi alguma palavra errado Razz )
    Malz double

    O correto seria:

    Verdade, só nós temos esse privilégio.

    A conjugação "tem" do verbo "ter" é para a pessoa "ele". Para a pessoa "nós" seria "temos".

    Por isso eu sou o revisor da sua fic Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 2 3005212426
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por Convidado Qua 22 Fev 2012, 14:46

    SuperSM escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Verdade,só nós tem esse privelégio.(sei que escrevi alguma palavra errado Razz )
    Malz double

    O correto seria:

    Verdade, só nós temos esse privilégio.

    A conjugação "tem" do verbo "ter" é para a pessoa "ele". Para a pessoa "nós" seria "temos".

    Por isso eu sou o revisor da sua fic Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 2 3005212426
    Tem pura razão Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 2 3005212426
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por EHHH Qua 22 Fev 2012, 14:46

    super paper bros. escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Dimitri escreveu:Legal mas meus mgs e rer vem primeiro Razz mas ja que vou ganhar um jogo ao mes Very Happy ta na lista.
    Vc é rico Shocked ?Cara,me pai me falou que vou ganhar 3 jogos por ano Shocked
    Eu também ganho pouquíssimos games por ano, SPB. Mas pelo menos a emoção é maior quando ganhamos um Very Happy
    Verdade,só nós tem esse privelégio.(sei que escrevi alguma palavra errado Razz )

    Como eu digo:

    É nóis que voa bruxão Razz

    Desculpa se ofendi..
    Ha, bobões, eu posso comprar um jogo por semana que meu pai deixa!


    Ele deixa, contanto que eu tenha dinheiro e não peça pra ele, o que gera um jogo a cada três meses ): ):


    Última edição por EHHH em Qua 22 Fev 2012, 14:46, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por Convidado Qua 22 Fev 2012, 14:46

    Coloquei na lista de jogos, no mês de Maio ou Junho, já que nao sei quando lança aqui Razz


    Última edição por Carlos - Penta em Qua 22 Fev 2012, 14:48, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por Convidado Qua 22 Fev 2012, 14:46

    SuperSM escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    Verdade,só nós tem esse privelégio.(sei que escrevi alguma palavra errado Razz )
    Malz double

    O correto seria:

    Verdade, só nós temos esse privilégio.

    A conjugação "tem" do verbo "ter" é para a pessoa "ele". Para a pessoa "nós" seria "temos".

    Por isso eu sou o revisor da sua fic Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 2 3005212426
    Tem pura razão Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 2 3005212426
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por leorixx Qua 22 Fev 2012, 15:34

    Abri mão de RE por Kid Icarus. Espero poder ter ainda Mario Tennis e Fire Emblem esse ano
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por exceL Qua 22 Fev 2012, 15:43

    acho que vi essa coisinha da nintendo network no blog da NB, mas faz um tempão que tinha visto, e tbm tinha sido em uma capa.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por SparkTFS Qua 22 Fev 2012, 15:48

    Pelo jeito vai ter DLC's,será que vai ter gratuita hihihi ?!
    ...This a secret ''for'' everybody...:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por Convidad Qua 22 Fev 2012, 15:50

    super paper bros. escreveu:
    Dimitri escreveu:Legal mas meus mgs e rer vem primeiro Razz mas ja que vou ganhar um jogo ao mes Very Happy ta na lista.
    Vc é rico Shocked ?Cara,me pai me falou que vou ganhar 3 jogos por ano Shocked
    E eu, que só vou ganhar 1 Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 2 3005212426
    ---
    não Gostei da capa.
    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por iPhod Qua 22 Fev 2012, 15:55

    MAIS BOWSER e MENOS LUIGI a nintendo ta msm esquecendo, 1º Mario Party agora Mario Tenis qual será a proxima o luigi mansion estrelando o Yoshi?
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por SparkTFS Qua 22 Fev 2012, 16:00

    Iphod disse:
    MAIS BOWSER e MENOS LUIGI a nintendo ta msm esquecendo, 1º Mario Party agora Mario Tenis qual será a proxima o luigi mansion estrelando o Yoshi?

    Não!!!A Nintendo jamais faria isso :seriousface: !!!!
    ...This a secret ''for'' everybody...:
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por alexander.chavesmartins Qua 22 Fev 2012, 16:00

    André. escreveu:Ti linda Surprised
    Onde achou?
    no site oficial http://www.nintendo.com/games/detail/vaDu3lXdoaISgfTgRBzkm6oWij2eWgL9
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por Manteiga Qua 22 Fev 2012, 16:01

    Na boa...
    Que capa feia.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por ERROR Qua 22 Fev 2012, 16:08

    Gostei da capa, irei comprar... mas só me falta o dinheiro. Espero que a Nintendo não bote personagens idiotas como aquela maldita abelha gorda do MK7.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por Yakusa Qua 22 Fev 2012, 16:10

    ERROR escreveu:Gostei da capa, irei comprar... mas só me falta o dinheiro. Espero que a Nintendo não bote personagens idiotas como aquela maldita abelha gorda do MK7.

    Ora, um personagem a mais é sempre bom, a não ser que eles substituam uma Dry Bones da vida pela abelha gorda. Espero que não cometam o erro novamente...

    Conteúdo patrocinado


    Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 2 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 10:38