sério, de moralista, o fórum ta cheio.leorixx escreveu:EHHH escreveu:Cara não é porque existe pessoas passando fome e nós só compramos 3 jogos por anos que não podemos nos achar pobres.leorixx escreveu:E vocês parem de postar quantos jogos ganham por ano! Ficam se achando pobres mas tem videogames e jogos que custam uma fortuna! Tem gente passando fome e vocês tem comida e conforto de sobra, e querem sair como coitadinhos, que não tem dinheiro. Me poupem! Esse tópico é para discutir sobre o jogo do Mario Tennis, não sobre suas rendas mensais!
Sério, moralista tá tenso nesse fórum.
Cara, você não é pobre. Brasileiro tem fama de se achar pobre. Acho isso triste. Todos nós, obviamente fomos mimados. Temos coisas desnecessarias como jogos que custam muito dinheiro suado e, só porque seus pais achem injusto gastar tanto dinheiro num joguinho não quer dizer que você é pobre. Você tem a vida que muitas pessoas sonhariam em ter.
Você não sabe como isso me irrita, sério cara. No fundo você se intulando de pobre quer tirar onda de " sofredor ", " batalhador ", enquanto tem gente que trabalha o dia todo pra ganhar um pão. Sério cara, isso é ridículo
Eu sei que tem muita gente passando fome por aí, mas isso não quer dizer que não possamos desejar mais jogos por ano.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya