Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+29
Mauricio
Brunolicious
Shy_Guy
Gusfenix
EduKurosaki
Guilherme Alves
MatheusLinsP
Luan Quirante
frjoe
Feed RSS
Ω Vitor
0eriky0
Angeloverlord
Yakusa
ERROR
Manteiga
iPhod
SparkTFS
exceL
leorixx
Tio Gustavo
SuperSM
Dimitri
DexterX
MarcoJunior
Weber
EHHH
Schweppes
alexander.chavesmartins
33 participantes

Capa Oficial de Mario Tennis Open

Anonymous
    Convidad
    Convidado

Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 5 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

Mensagem por Convidad Qui 23 Fev 2012, 01:36

leorixx escreveu:
    EHHH escreveu:
    leorixx escreveu:E vocês parem de postar quantos jogos ganham por ano! Ficam se achando pobres mas tem videogames e jogos que custam uma fortuna! Tem gente passando fome e vocês tem comida e conforto de sobra, e querem sair como coitadinhos, que não tem dinheiro. Me poupem! Esse tópico é para discutir sobre o jogo do Mario Tennis, não sobre suas rendas mensais!
    Cara não é porque existe pessoas passando fome e nós só compramos 3 jogos por anos que não podemos nos achar pobres.
    Sério, moralista tá tenso nesse fórum.

Cara, você não é pobre. Brasileiro tem fama de se achar pobre. Acho isso triste. Todos nós, obviamente fomos mimados. Temos coisas desnecessarias como jogos que custam muito dinheiro suado e, só porque seus pais achem injusto gastar tanto dinheiro num joguinho não quer dizer que você é pobre. Você tem a vida que muitas pessoas sonhariam em ter.

Você não sabe como isso me irrita, sério cara. No fundo você se intulando de pobre quer tirar onda de " sofredor ", " batalhador ", enquanto tem gente que trabalha o dia todo pra ganhar um pão. Sério cara, isso é ridículo
    sério, de moralista, o fórum ta cheio.
    Eu sei que tem muita gente passando fome por aí, mas isso não quer dizer que não possamos desejar mais jogos por ano.
    Brunolicious
    Brunolicious
    Membro Nv.5
    Membro Nv.5

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 70

Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 5 Empty Re: Capa Oficial de Mario Tennis Open

Mensagem por Brunolicious Qui 23 Fev 2012, 04:12

Véi, vamos ser francos: que se dane os pobres que mandou no estudarem?, se estudarem teriam um emprego bom, e eles ainda tem a bouca familia que são dos nossos salario (imposto), raiva do povo brasileiro preguicoso que so vive em festa como por exemplo o carnaval, por isso que se ferra, só vive me folia e dando presuizo a economia brasileira.

ESSE PAÍS NÃO TEM ESPERANCA! O FUTURO É O CAOS!

Ps: Maravilhoso o Mario Tennis!
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

Mensagem por Mauricio Qui 23 Fev 2012, 11:08

Ficou show a capa !!
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

Mensagem por Supersth1 Qui 23 Fev 2012, 11:10

Já tem um tópico oficial sobre isso,de uma pesquisada antes de criar Wink
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge Qui 23 Fev 2012, 11:13

felico escreveu:
    leorixx escreveu:
    EHHH escreveu:
    leorixx escreveu:E vocês parem de postar quantos jogos ganham por ano! Ficam se achando pobres mas tem videogames e jogos que custam uma fortuna! Tem gente passando fome e vocês tem comida e conforto de sobra, e querem sair como coitadinhos, que não tem dinheiro. Me poupem! Esse tópico é para discutir sobre o jogo do Mario Tennis, não sobre suas rendas mensais!
    Cara não é porque existe pessoas passando fome e nós só compramos 3 jogos por anos que não podemos nos achar pobres.

Cara, você não é pobre. Brasileiro tem fama de se achar pobre. Acho isso triste. Todos nós, obviamente fomos mimados. Temos coisas desnecessarias como jogos que custam muito dinheiro suado e, só porque seus pais achem injusto gastar tanto dinheiro num joguinho não quer dizer que você é pobre. Você tem a vida que muitas pessoas sonhariam em ter.

Você não sabe como isso me irrita, sério cara. No fundo você se intulando de pobre quer tirar onda de " sofredor ", " batalhador ", enquanto tem gente que trabalha o dia todo pra ganhar um pão. Sério cara, isso é ridículo
    Eu sei que tem muita gente passando fome por aí, mas isso não quer dizer que não possamos desejar mais jogos por ano.

O problema não é esse, é que ficam falando que são pobres porque só ganham 2 ou 3 jogos por ano
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

Mensagem por Red Nocturne Qui 23 Fev 2012, 11:27

Acalmem suas tetas, Nintendo Network é só o novo nome da Wi-Fi connection.
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

Mensagem por DeLarge Qui 23 Fev 2012, 11:29

Red Nocturne escreveu:Acalmem suas tetas, Nintendo Network é só o novo nome da Wi-Fi connection.

A nintendo já falou que é outra rede on-line
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Qui 23 Fev 2012, 11:32

Red Nocturne escreveu:Acalmem suas tetas, Nintendo Network é só o novo nome da Wi-Fi connection.

Acho que não, leia essa matéria.

Spoiler:
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

Mensagem por 0eriky0 Qui 23 Fev 2012, 11:39

Brunolicious escreveu:Véi, vamos ser francos: que se dane os pobres que mandou no estudarem?, se estudarem teriam um emprego bom, e eles ainda tem a bouca familia que são dos nossos salario (imposto), raiva do povo brasileiro preguicoso que so vive em festa como por exemplo o carnaval, por isso que se ferra, só vive me folia e dando presuizo a economia brasileira.

ESSE PAÍS NÃO TEM ESPERANCA! O FUTURO É O CAOS!

Ps: Maravilhoso o Mario Tennis!
    Concordo, mas existe pessoas que não tiveram oportunidade de estudar(caso do meu pai) porque tinham que trabalhar.
    E bolça família só serve pra um casal safado ter 32 filho pra viver do nosso dinheiro.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 23 Fev 2012, 11:41

bobo é quem cai na tentaçao achando que a capa por ser linda o jogo também vale a pena.

capa engana muito viu.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Qui 23 Fev 2012, 11:58

Hitsugi escreveu:bobo é quem cai na tentaçao achando que a capa por ser linda o jogo também vale a pena.

capa engana muito viu.

O que não é o caso desse jogo que já conhecemos. Mesmo sendo agora em outro console a temática do jogo é a mesma, até melhor.
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

Mensagem por leorixx Qui 23 Fev 2012, 13:42

VLuiz escreveu:
    felico escreveu:
    leorixx escreveu:
    EHHH escreveu:

O problema não é esse, é que ficam falando que são pobres porque só ganham 2 ou 3 jogos por ano

mas é exatamente isso que me irrita, eu acho triste essa galera que se acha pobre só porque não tem mais de 3 jogos por ano. Sério, podem em chamar de moralista, mas vejam o que vocês tão falando. Isso é cumulo da babaquice, sem querer ofender. Aquelas crianças ricas que se acham pobre só para se achar melhor que outros. Sério, parem com isso
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Qui 23 Fev 2012, 13:48

Isso aqui tá virando discussão se a gente é pobre ou não,o assunto é MTO m***.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qui 23 Fev 2012, 13:55

leorixx escreveu:
    VLuiz escreveu:
    felico escreveu:
    leorixx escreveu:
    EHHH escreveu:

mas é exatamente isso que me irrita, eu acho triste essa galera que se acha pobre só porque não tem mais de 3 jogos por ano. Sério, podem em chamar de moralista, mas vejam o que vocês tão falando. Isso é cumulo da babaquice, sem querer ofender. Aquelas crianças ricas que se acham pobre só para se achar melhor que outros. Sério, parem com isso
    ok, desculpe se ofendi alguém, só disse aquilo pois seria muito bom se eu ganhasse mais jogos por ano, ao invés de 1.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

Mensagem por SuperSM Qui 23 Fev 2012, 13:59

Eu concordo com o leorixx. Deem graças a Deus que vocês tem uma família, em primeiro lugar. Depois, que moram embaixo de um teto e que tem conforto. Em terceiro lugar, são ricos de mente. Lá pelo zilhionésimo lugar, vá pensar em games. E depois de ver imagens como essas:

Capa Oficial de Mario Tennis Open - Página 5 Pobreza-01

Lembrem que vocês são ricos. Até demais. FIKDIK

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:41