Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
Lucasmon
Midwayz
NINTENDAUN
ichigo86
Error 37
Kjno
White Dragon
Nujaka Knight
LK
V_Myamoto
Super Mario Fan
jotavsp
Guilherme Bittencourt
gugowisi
feichaw
Tio Gustavo
Kadmus
MarcoJunior
nesbeatz
guinhovianna
AndreScheel
leorixx
enzo nintendo
Felipe-Skyloft
MatheusLinsP
RuisuKiral
l1p3zinho
Renan43
x0exe
Dimitri
PH3DS
Guilherme Alves
Gusfenix
SuperSM
Angeloverlord
Soade
DexterX
Ω Vitor
EHHH
Red Nocturne
Tailler
45 participantes

    Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 4 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Kadmus Dom 27 maio 2012, 02:42

    Tio Gustavo escreveu:
    feichaw escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    Kadmus escreveu:Todas as fases do Mario 3d Land são fáceis com a Tanooki. Apesar de não ter aberto essas duas fases ainda, a fase mais difícil é a segunda do espcial 8.

    Pra que esse ress, Amigo?

    Acho melhor que criar um novo tópico sobre um assunto que já foi discutido no fórum...

    Sim, já foi discutido e o comentário dele não acrescentou em nada. Acho desnecessário o ress, mas cada um ,cada um. Segue o tópico.

    O tópico continua aberto e continua podendo ser discutido. Só hoje pude dar minha opinião, só hoje a dei. Se haverá ou não mais discussão deste tópico eu pelo menos dei minha contribuição pra que sim. Se por um acaso houver outros, que como eu, adquiriram o jogo recentemente nós o discutiremos. Não abri tópico repetido e nem muito menos desrespeitei nenhuma regra, e infelizmente não tenho tempo de acompanhar o que se passa no fórum sempre. No seu ponto de vista meu comentário não acresceu em nada ao tópico, no meu sim.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 4 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 27 maio 2012, 03:15

    Kadmus escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    feichaw escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    Kadmus escreveu:Todas as fases do Mario 3d Land são fáceis com a Tanooki. Apesar de não ter aberto essas duas fases ainda, a fase mais difícil é a segunda do espcial 8.

    Pra que esse ress, Amigo?

    Acho melhor que criar um novo tópico sobre um assunto que já foi discutido no fórum...

    Sim, já foi discutido e o comentário dele não acrescentou em nada. Acho desnecessário o ress, mas cada um ,cada um. Segue o tópico.

    O tópico continua aberto e continua podendo ser discutido. Só hoje pude dar minha opinião, só hoje a dei. Se haverá ou não mais discussão deste tópico eu pelo menos dei minha contribuição pra que sim. Se por um acaso houver outros, que como eu, adquiriram o jogo recentemente nós o discutiremos. Não abri tópico repetido e nem muito menos desrespeitei nenhuma regra, e infelizmente não tenho tempo de acompanhar o que se passa no fórum sempre. No seu ponto de vista meu comentário não acresceu em nada ao tópico, no meu sim.

    Calma, calma, Amigo.
    Eu não sou o dono da verdade, foi só uma opinião. Razz
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 4 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Kadmus Dom 27 maio 2012, 03:50

    Tio Gustavo escreveu:
    Kadmus escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    feichaw escreveu:
    Tio Gustavo escreveu:
    Kadmus escreveu:Todas as fases do Mario 3d Land são fáceis com a Tanooki. Apesar de não ter aberto essas duas fases ainda, a fase mais difícil é a segunda do espcial 8.

    Pra que esse ress, Amigo?

    Acho melhor que criar um novo tópico sobre um assunto que já foi discutido no fórum...

    Sim, já foi discutido e o comentário dele não acrescentou em nada. Acho desnecessário o ress, mas cada um ,cada um. Segue o tópico.

    O tópico continua aberto e continua podendo ser discutido. Só hoje pude dar minha opinião, só hoje a dei. Se haverá ou não mais discussão deste tópico eu pelo menos dei minha contribuição pra que sim. Se por um acaso houver outros, que como eu, adquiriram o jogo recentemente nós o discutiremos. Não abri tópico repetido e nem muito menos desrespeitei nenhuma regra, e infelizmente não tenho tempo de acompanhar o que se passa no fórum sempre. No seu ponto de vista meu comentário não acresceu em nada ao tópico, no meu sim.

    Calma, calma, Amigo.
    Eu não sou o dono da verdade, foi só uma opinião. Razz

    Tranquilo. Desculpe, me excedi.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 4 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por gugowisi Dom 27 maio 2012, 09:27

    Como que faz para ver se eu joguei com o mario ou com o luigi ?
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 4 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 27 maio 2012, 09:35

    gugowisi escreveu:Como que faz para ver se eu joguei com o mario ou com o luigi ?

    Tem uma bolinha com um M ou L na tela do 3DS, antes de entrar na fase.
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 4 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por gugowisi Dom 27 maio 2012, 09:44

    Eu sei tio,mais por exemplo eu joguei uma fase com o Mario,não tem algum ícone que mostre que eu joguei com ele ? não abri essa fase ainda mais já to com todas as bandeiras e as moedas mais to com só 3 estrelas no save
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 4 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Dimitri Dom 27 maio 2012, 10:19

    Gugowisi,eu não estou com meu 3Ds aqui e não poderei ver...
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 4 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Tio Gustavo Dom 27 maio 2012, 10:25

    Ué, não entendi. Esse ícone que falei é isso, se você passa com o Mario fica a bolinha com o M, dai você precisa passar com o Luigi. Vai ficar um M e um L.

    Passe todas as fases com os dois.
    Guilherme Bittencourt
    Guilherme Bittencourt
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 257

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 4 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Guilherme Bittencourt Dom 27 maio 2012, 14:57

    Cara, eu acabei de passar essa fase(com o Mario e com o Luigi).
    use um tanooki com um outro tanooki de reserva
    faça o seguinte, pode ir correndo(mas cuidado pra não escorregar o dedo pro lado, siga o mais reto possível) quando vc for pular, diminua a velocidade no ar(apenas se houver chance de vc cair se for muito rápido. se for um lugar plano e fácil de pousar nem precisa dimiuir a velocidade).
    para pular nos blocos espaçados, vá com uma velocidade mediana, pule e use "L" quando sua sombra aparecer no bloco que vc quer ficar, para passa a parte que tem aquele bicho com espinhos em volta(o que tem blocos de "?" no corpo) fique de frente para os blocos e pule SÓ quando o bixo estranho tiver passado, e de uma corrida em cada bloco antes de pular para o próximo(se não vc não vai ter impulso o suficiente). na parte que tem aquelas plataformas que caem e os fogos vc da apenas toques no botão de pular, senão será tingido pelos fogos de cima. na parte da sombra não pare de correr e pular sobre os fogos. os chefões são fáceis, ja que vc ja passou deles em outra fase. cuidado pra não perder o tanooki neles, de qualquer jeito use o reserva(não ande sem tanooki, pois o unico problema nessa fase é cair, e o jeito mais fácil de não cair é usando o tanooki). a parte das plataformas < l > sempre que vc for pular, sempre pule no lado l > se não a plataforma vai para trás e cai. não se preocupe com as bombas caindo. é só desviar quando elas cairem e chutar elas longe. acho que é só isso.


    é uma ótima ideia jogar com o 3d ligado.

    se precisar dos tanookis vá até a fase s1-1

    boa sorte!!
    jotavsp
    jotavsp
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 25

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 4 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por jotavsp Dom 27 maio 2012, 15:54

    Não consigo passar da parte que tem que pular no Toad para seguir... Já desistí de jogar...
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 4 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Super Mario Fan Dom 27 maio 2012, 15:56

    jotavsp escreveu:Não consigo passar da parte que tem que pular no Toad para seguir... Já desistí de jogar...
    É fácil, quando o Toad "se abaixar" você aperta o botão de pulo.
    jotavsp
    jotavsp
    Iniciante Nv.10
    Iniciante Nv.10


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 25

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 4 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por jotavsp Dom 27 maio 2012, 16:02

    Super Mario Fan escreveu:
    jotavsp escreveu:Não consigo passar da parte que tem que pular no Toad para seguir... Já desistí de jogar...
    É fácil, quando o Toad "se abaixar" você aperta o botão de pulo.

    Vô tentar aqui!
    Very Happy
    V_Myamoto
    V_Myamoto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1369

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 4 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por V_Myamoto Dom 27 maio 2012, 18:49

    Muito difícil, mas deu pra passar. xD passei sem a tannoki. Agora eu passei, mas a tela num ficou com uma estrelinha como as outras não. é normal?
    LK
    LK
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 19
    Posts Posts : 158

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 4 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por LK Seg 25 Jun 2012, 21:16

    Haha! Que jogo difícil. Mas deixa eu fazer uma pergunta.
    Pessoal, em algumas fases aparece na tela inferior do 3DS o tempo que eu levei para completar o nível e segundos depois aparece um Mii que eu nunca vi na vida e escrito "Rival".
    De onde saiu esse tal Rival misterioso que eu nunca vi na vida ?? kkkk
    (PS.: Não uso street pass)
    avatar
    Super Mario Fan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 811
    Posts Posts : 4680

    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 4 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Super Mario Fan Seg 25 Jun 2012, 21:19

    LK escreveu:Haha! Que jogo difícil. Mas deixa eu fazer uma pergunta.
    Pessoal, em algumas fases aparece na tela inferior do 3DS o tempo que eu levei para completar o nível e segundos depois aparece um Mii que eu nunca vi na vida e escrito "Rival".
    De onde saiu esse tal Rival misterioso que eu nunca vi na vida ?? kkkk
    (PS.: Não uso street pass)
    Caso você tem outro save no jogo que use esse Mii que você está falando, é por isso.

    Conteúdo patrocinado


    Fase secreta em Super Mario 3D Land - Página 4 Empty Re: Fase secreta em Super Mario 3D Land

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 01:28