Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Angeloverlord
henrique
0eriky0
Major Fox
leorixx
LiveinRiot
Dimitri
Newtão
Gabwho
SparkTFS
Guilherme Alves
Tio Gustavo
matt
EduFanaia
Weber
DexterX
Ω Vitor
RuisuKiral
DeLarge
EHHH
Garo Master
Bferrari350
26 participantes

    Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)  - Página 5 Empty Re: Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)

    Mensagem por Convidado Ter 21 Fev 2012, 14:21

    SparkTFS escreveu:Oq eu quis dizer foi que apesar do Nintendo 3DS apesar de ser mais potente que o DS,além de ficar com os gráficos abaixo do WiiU(até mesmo porque o WiiU vai ser em HD Surprised ),um cartucho de 3DS não iria aguentar uns 50 chars.+3 Modos Adventure+30 missões e ainda por cima umas 25 arenas :badface: .
    ...This a secret ''for'' everybody...:
    Eles podem tentar com aquele cartucho maior, mas mesmo assim eu também não sei se eles vão conseguir enfiar tudo num game.
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)  - Página 5 Empty Re: Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)

    Mensagem por Major Fox Ter 21 Fev 2012, 14:21

    Não tenho 3DS, mas, gostei muito da notícia também, joguei MUITO o SSBB e gostei muito, e agora um com efeito 3D, vai ser muito epico.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)  - Página 5 Empty Re: Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)

    Mensagem por Convidado Ter 21 Fev 2012, 14:22

    Lukepaz99 escreveu:
    SparkTFS escreveu:Oq eu quis dizer foi que apesar do Nintendo 3DS apesar de ser mais potente que o DS,além de ficar com os gráficos abaixo do WiiU(até mesmo porque o WiiU vai ser em HD Surprised ),um cartucho de 3DS não iria aguentar uns 50 chars.+3 Modos Adventure+30 missões e ainda por cima umas 25 arenas :badface: .
    ...This a secret ''for'' everybody...:
    Eles podem tentar com aquele cartucho maior, mas mesmo assim eu também não sei se eles vão conseguir enfiar tudo num game.
    É só fazer um cartucho de 16 gigas :coolface:
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)  - Página 5 Empty Re: Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)

    Mensagem por SparkTFS Ter 21 Fev 2012, 14:35

    Lembrando que os Discos do WiiU irão ter 25 Gigas Ha !!!

    ...this a secret ''for'' everybody...:
    DeLarge
    DeLarge
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 772
    Posts Posts : 3433

    Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)  - Página 5 Empty Re: Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)

    Mensagem por DeLarge Ter 21 Fev 2012, 14:50

    SparkTFS escreveu:Lembrando que os Discos do WiiU irão ter 25 Gigas Ha !!!

    ...this a secret ''for'' everybody...:

    50G
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)  - Página 5 Empty Re: Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)

    Mensagem por leorixx Ter 21 Fev 2012, 14:55

    Acho que se esse for o problema, poderiam distribuir algumas coisas por DLCs grátis. Tipo, botavam aquele panfleto na capa do jogo e quando você entrasse no jogo ia ter um aviso. Aí depois da DLC você poderia liberar fases e personagens


    EDIT : Super Street Figter IV 3D EDITION apresenta o mesmo número de personagens que Super Smash Bros Brawl, sendo que Street Fighter tem dezenas de opções para modificar seus personagens, e eles são bem mais detalhados. Acho difícil, com a tecnologia que estará bem mais almentada na época, a Nintendo fazer menos personagens que o Brawl
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)  - Página 5 Empty Re: Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)

    Mensagem por Ω Vitor Ter 21 Fev 2012, 15:00

    leorixx escreveu:Acho que se esse for o problema, poderiam distribuir algumas coisas por DLCs grátis. Tipo, botavam aquele panfleto na capa do jogo e quando você entrasse no jogo ia ter um aviso. Aí depois da DLC você poderia liberar fases e personagens
    boa ideia
    seria legal colocar personagens bem inusitados, quase impensáveis, como exemplo: Megaman X, mais personagens da série Metroid, mais personagens da série Sonic, e etc
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)  - Página 5 Empty Re: Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)

    Mensagem por Newtão Ter 21 Fev 2012, 15:26

    super paper bros. escreveu:Acho que não seria muito bom a MH,muito apelona,quase impossível de vencer ela. Shocked
    A MH é um dos chefes mais fáceis que tem na série SSB e você fala que é apelona e difícil de vencer?

    Acho que você não usa Dodges.
    0eriky0
    0eriky0
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 53
    Posts Posts : 639

    Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)  - Página 5 Empty Re: Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)

    Mensagem por 0eriky0 Ter 21 Fev 2012, 15:34

    Enfia 1 Terabyte no cartucho que tá resolvido :seriousface:
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)  - Página 5 Empty Re: Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)

    Mensagem por henrique Ter 21 Fev 2012, 18:01

    Incrivel como insistem em postar aqui o que ja esta no Blog --'...mas mesmo assim continua sendo uma boa noticia...compra certa
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)  - Página 5 Empty Re: Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)

    Mensagem por Bferrari350 Ter 21 Fev 2012, 19:53

    Que usem um cartucho maior, oras. Ficará mais caro, porém bem melhor.
    E com certeza um disco do Wii U não usará 25 gb, com certeza. Dá sim para colocar o mesmo jogo, porém ficará com algumas coisas a menos... E a versão do Wii U será melhor de qualquer jeito.

    E será que ficaria bom SSBB com em 3D? Com um modo com a jogabilidade tridimensional? Aí teria um modo assim, e um modo "crássico".


    Última edição por Bferrari350 em Ter 21 Fev 2012, 19:57, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)  - Página 5 Empty Re: Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)

    Mensagem por Convidado Ter 21 Fev 2012, 19:56

    Newtão escreveu:
    super paper bros. escreveu:Acho que não seria muito bom a MH,muito apelona,quase impossível de vencer ela. Shocked
    A MH é um dos chefes mais fáceis que tem na série SSB e você fala que é apelona e difícil de vencer?

    Acho que você não usa Dodges.
    Cara,eu só joguei o de 64,aí,por isso falei m*** Evil or Very Mad Desculpe... Neutral
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)  - Página 5 Empty Re: Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)

    Mensagem por Angeloverlord Ter 21 Fev 2012, 19:58

    super paper bros. escreveu:
    Newtão escreveu:
    super paper bros. escreveu:Acho que não seria muito bom a MH,muito apelona,quase impossível de vencer ela. Shocked
    A MH é um dos chefes mais fáceis que tem na série SSB e você fala que é apelona e difícil de vencer?

    Acho que você não usa Dodges.
    Cara,eu só joguei o de 64,aí,por isso falei m*** Evil or Very Mad Desculpe... Neutral

    Somos 2 então, mas era muito bom.. sempre quis jogar Mellee e Brawl pena que não consegui, vou tirar os anos de atraso com o 3DS.
    Dawson
    Dawson
    Membro Nv.27
    Membro Nv.27


    Karma Karma : 26
    Posts Posts : 297

    Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)  - Página 5 Empty Re: Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)

    Mensagem por Dawson Ter 21 Fev 2012, 20:26

    Espero a versão para o novo Wii.
    henrique
    henrique
    Membro Nv.25
    Membro Nv.25


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 270

    Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)  - Página 5 Empty Re: Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)

    Mensagem por henrique Ter 21 Fev 2012, 21:00

    Ou vai ser em um cartao maior ou o jogo vai ser diferente por exemplo a total diferença entre o X-men Destyni a diferença do de Xbox para o DS é enorme eu sei a diferença da potencia mas é so um exemplo o jogo do 3DS Pode ser menor que o do WII U mas vamos torcer para que seja igual...o preço nao importa vou comprar no eStarland

    Conteúdo patrocinado


    Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)  - Página 5 Empty Re: Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 10:44