Eles podem tentar com aquele cartucho maior, mas mesmo assim eu também não sei se eles vão conseguir enfiar tudo num game.SparkTFS escreveu:Oq eu quis dizer foi que apesar do Nintendo 3DS apesar de ser mais potente que o DS,além de ficar com os gráficos abaixo do WiiU(até mesmo porque o WiiU vai ser em HD ),um cartucho de 3DS não iria aguentar uns 50 chars.+3 Modos Adventure+30 missões e ainda por cima umas 25 arenas :badface: .
- ...This a secret ''for'' everybody...:
A não ser que comprimam o jogo e depois coloquem num cartucho um pouco mais ''largo'' que o normal .
+22
Angeloverlord
henrique
0eriky0
Major Fox
leorixx
LiveinRiot
Dimitri
Newtão
Gabwho
SparkTFS
Guilherme Alves
Tio Gustavo
matt
EduFanaia
Weber
DexterX
Ω Vitor
RuisuKiral
DeLarge
EHHH
Garo Master
Bferrari350
26 participantes
Masahiro Sakurai finalmente está trabalhando em novo Super Smash Bros (3DS)
Convidado- Convidado
Major Fox- Membro Nv.23
Não tenho 3DS, mas, gostei muito da notícia também, joguei MUITO o SSBB e gostei muito, e agora um com efeito 3D, vai ser muito epico.
Convidado- Convidado
É só fazer um cartucho de 16 gigas :coolface:Lukepaz99 escreveu:Eles podem tentar com aquele cartucho maior, mas mesmo assim eu também não sei se eles vão conseguir enfiar tudo num game.SparkTFS escreveu:Oq eu quis dizer foi que apesar do Nintendo 3DS apesar de ser mais potente que o DS,além de ficar com os gráficos abaixo do WiiU(até mesmo porque o WiiU vai ser em HD ),um cartucho de 3DS não iria aguentar uns 50 chars.+3 Modos Adventure+30 missões e ainda por cima umas 25 arenas :badface: .
- ...This a secret ''for'' everybody...:
A não ser que comprimam o jogo e depois coloquem num cartucho um pouco mais ''largo'' que o normal .
SparkTFS- Veterano Nv.19
Lembrando que os Discos do WiiU irão ter 25 Gigas !!!
- ...this a secret ''for'' everybody...:
- Poderia vir 3 cartuchos(acopláveis) na caixa do jogo,1 com os personagens,1 com as fases e o outro com os modos !!!!
DeLarge- Veterano Nv.MÁX
SparkTFS escreveu:Lembrando que os Discos do WiiU irão ter 25 Gigas !!!
- ...this a secret ''for'' everybody...:
Poderia vir 3 cartuchos(acopláveis) na caixa do jogo,1 com os personagens,1 com as fases e o outro com os modos !!!!
50G
leorixx- Veterano Nv.17
Acho que se esse for o problema, poderiam distribuir algumas coisas por DLCs grátis. Tipo, botavam aquele panfleto na capa do jogo e quando você entrasse no jogo ia ter um aviso. Aí depois da DLC você poderia liberar fases e personagens
EDIT : Super Street Figter IV 3D EDITION apresenta o mesmo número de personagens que Super Smash Bros Brawl, sendo que Street Fighter tem dezenas de opções para modificar seus personagens, e eles são bem mais detalhados. Acho difícil, com a tecnologia que estará bem mais almentada na época, a Nintendo fazer menos personagens que o Brawl
EDIT : Super Street Figter IV 3D EDITION apresenta o mesmo número de personagens que Super Smash Bros Brawl, sendo que Street Fighter tem dezenas de opções para modificar seus personagens, e eles são bem mais detalhados. Acho difícil, com a tecnologia que estará bem mais almentada na época, a Nintendo fazer menos personagens que o Brawl
Ω Vitor- Veterano Nv.MÁX
boa ideialeorixx escreveu:Acho que se esse for o problema, poderiam distribuir algumas coisas por DLCs grátis. Tipo, botavam aquele panfleto na capa do jogo e quando você entrasse no jogo ia ter um aviso. Aí depois da DLC você poderia liberar fases e personagens
seria legal colocar personagens bem inusitados, quase impensáveis, como exemplo: Megaman X, mais personagens da série Metroid, mais personagens da série Sonic, e etc
Newtão- Veterano Nv.MÁX
A MH é um dos chefes mais fáceis que tem na série SSB e você fala que é apelona e difícil de vencer?super paper bros. escreveu:Acho que não seria muito bom a MH,muito apelona,quase impossível de vencer ela.
Acho que você não usa Dodges.
0eriky0- Veterano Nv.10
Enfia 1 Terabyte no cartucho que tá resolvido :seriousface:
henrique- Membro Nv.25
Incrivel como insistem em postar aqui o que ja esta no Blog --'...mas mesmo assim continua sendo uma boa noticia...compra certa
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
Que usem um cartucho maior, oras. Ficará mais caro, porém bem melhor.
E com certeza um disco do Wii U não usará 25 gb, com certeza. Dá sim para colocar o mesmo jogo, porém ficará com algumas coisas a menos... E a versão do Wii U será melhor de qualquer jeito.
E será que ficaria bom SSBB com em 3D? Com um modo com a jogabilidade tridimensional? Aí teria um modo assim, e um modo "crássico".
E com certeza um disco do Wii U não usará 25 gb, com certeza. Dá sim para colocar o mesmo jogo, porém ficará com algumas coisas a menos... E a versão do Wii U será melhor de qualquer jeito.
E será que ficaria bom SSBB com em 3D? Com um modo com a jogabilidade tridimensional? Aí teria um modo assim, e um modo "crássico".
Última edição por Bferrari350 em Ter 21 Fev 2012, 19:57, editado 1 vez(es)
Convidado- Convidado
Cara,eu só joguei o de 64,aí,por isso falei m*** Desculpe...Newtão escreveu:A MH é um dos chefes mais fáceis que tem na série SSB e você fala que é apelona e difícil de vencer?super paper bros. escreveu:Acho que não seria muito bom a MH,muito apelona,quase impossível de vencer ela.
Angeloverlord- Veterano Nv.17
super paper bros. escreveu:Cara,eu só joguei o de 64,aí,por isso falei m*** Desculpe...Newtão escreveu:A MH é um dos chefes mais fáceis que tem na série SSB e você fala que é apelona e difícil de vencer?super paper bros. escreveu:Acho que não seria muito bom a MH,muito apelona,quase impossível de vencer ela.
Somos 2 então, mas era muito bom.. sempre quis jogar Mellee e Brawl pena que não consegui, vou tirar os anos de atraso com o 3DS.
Dawson- Membro Nv.27
Espero a versão para o novo Wii.
henrique- Membro Nv.25
Ou vai ser em um cartao maior ou o jogo vai ser diferente por exemplo a total diferença entre o X-men Destyni a diferença do de Xbox para o DS é enorme eu sei a diferença da potencia mas é so um exemplo o jogo do 3DS Pode ser menor que o do WII U mas vamos torcer para que seja igual...o preço nao importa vou comprar no eStarland
Conteúdo patrocinado
» Masahiro Sakurai apresentará uma transmissão sobre Super Smash Bros. for Wii U/3DS no próximo domingo
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros.
» [Wii U/3DS] Sakurai diz que sistema de jogo dos novos Super Smash Bros. está completo
» Masahiro Sakurai, criador de Smash Bros, afirma que não fará outros jogos da franquia.
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Masahiro Sakurai revela novidades sobre os novos títulos da franquia Super Smash Bros.
» [Wii U/3DS] Sakurai diz que sistema de jogo dos novos Super Smash Bros. está completo
» Masahiro Sakurai, criador de Smash Bros, afirma que não fará outros jogos da franquia.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya