LooL Digaí?SparkTFS escreveu:Iria ser legal a Master Hand com uma socadeira !!!!
Mas eu gostaria mesmo é que tivesse outro inimigo místico como o Tabuu, adorei ele
LooL Digaí?SparkTFS escreveu:Iria ser legal a Master Hand com uma socadeira !!!!
A Master Hand? Apelona? Difícil?super paper bros. escreveu:Acho que não seria muito bom a MH,muito apelona,quase impossível de vencer ela.
Tenta derrotar a MH quando ela tá junta da Crazy Hand...Lukepaz99 escreveu:A Master Hand? Apelona? Difícil?super paper bros. escreveu:Acho que não seria muito bom a MH,muito apelona,quase impossível de vencer ela.
Ah, por favor. Eu acabo com ela em 5 segundos e aposto que todos que jogam Smash Bros a mais de uma semana também.
Cara,mais imagina,4 pessoas,bagunça solta,até quando,chega a MH,e acaba com tudo,aí,só se todo mundo se unisse,pois ela ia soltar ataque bagaraio,mais sempre tem aqueles gananciosos,que ao invés de tentar derrotar a MH,querem derrotar todos,e morrer na MHGaro Master escreveu:Tenta derrotar a MH quando ela tá junta da Crazy Hand...Lukepaz99 escreveu:A Master Hand? Apelona? Difícil?super paper bros. escreveu:Acho que não seria muito bom a MH,muito apelona,quase impossível de vencer ela.
Ah, por favor. Eu acabo com ela em 5 segundos e aposto que todos que jogam Smash Bros a mais de uma semana também.
LiveinRiot disse:
É para colocar mais personagens, e não tirar nenhum. Fiquei muito bolado quando tiraram o mewtwo e o Roy que eram personagens que eu adorava usar.
Jogo de luta não se retira personagem só acrescenta. =D
Andar pra frente é mais difícil.Garo Master escreveu:Tenta derrotar a MH quando ela tá junta da Crazy Hand...Lukepaz99 escreveu:A Master Hand? Apelona? Difícil?super paper bros. escreveu:Acho que não seria muito bom a MH,muito apelona,quase impossível de vencer ela.
Cara,seria impossível isso,pois já anunciaram que vai ser um ''crossover'' entre o 3DS e WiiU,então seria um tanto que injusto.SparkTFS escreveu:LiveinRiot disse:
É para colocar mais personagens, e não tirar nenhum. Fiquei muito bolado quando tiraram o mewtwo e o Roy que eram personagens que eu adorava usar.
Eu tenho quase certeza que a versão pra 3DS vai ter menos personagens que a de Wii,do mesmo jeito que aconteceu com MK7.Mas ainda há esperanças...
- ...this a secret ''for'' everybody...:
Por mim se tiver só mais alguns poucos personagens a mais ja iria ta bom D+,só mais um pouquinho é sério
Mas eles não falaram exatamente como isso vai acontecer, então isso é bem possível.super paper bros. escreveu:Cara,seria impossível isso,pois já anunciaram que vai ser um ''crossover'' entre o 3DS e WiiU,então seria um tanto que injusto.SparkTFS escreveu:LiveinRiot disse:
Eu tenho quase certeza que a versão pra 3DS vai ter menos personagens que a de Wii,do mesmo jeito que aconteceu com MK7.Mas ainda há esperanças...
Por mim se tiver só mais alguns poucos personagens a mais ja iria ta bom D+,só mais um pouquinho é sério
Se isso acontecer,vou na sede da Nintendo,e boto uma bomba nuclear bem no escritório do Miyamoto.Lukepaz99 escreveu:Mas eles não falaram exatamente como isso vai acontecer, então isso é bem possível.super paper bros. escreveu:Cara,seria impossível isso,pois já anunciaram que vai ser um ''crossover'' entre o 3DS e WiiU,então seria um tanto que injusto.SparkTFS escreveu:LiveinRiot disse:
Tenho certeza que sim.super paper bros. escreveu:Se isso acontecer,vou na sede da Nintendo,e boto uma bomba nuclear bem no escritório do Miyamoto.Lukepaz99 escreveu:Mas eles não falaram exatamente como isso vai acontecer, então isso é bem possível.super paper bros. escreveu:Cara,seria impossível isso,pois já anunciaram que vai ser um ''crossover'' entre o 3DS e WiiU,então seria um tanto que injusto.SparkTFS escreveu:LiveinRiot disse:
Mas aqui é melhor pra discutir sobre o assunto.leorixx escreveu:só eu que odeio quando tem uma noticia no Nintendo Blast, e postam no forúm a noticia igual?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya