Mario: Sinceramente está enjoativo. Só vende pela fama do passado.
Zelda: Fizeram bonito no SS
Kirby: Não tem mudanças drásticas, exceto a versão Epic Yarm
Pokemon: Não muda a essencia do jogo desde o primeiro lançamento.
Mario Kart: Só teve uma mudança drástica, que foi a versão do GC
Mario and Sonic: Não tem como uma merd.a dessas vender. O pior que tem gente que compra.
Mario Party: É o reflexo da maioria das franquias da nintendo, só que neste título não tem fãboyzismo levantando vendas.
Pikmin: Continue com o sucesso que é
FZero: Continue com o sucesso que foi
Starfox: Acho que falta criatividade e vontade da nintendo de investir na série.
Megaman: Eu amei a série X, mas o resto achei tudo fraco
Resident Evil: Só vende pela fama que teve no passado. Fãboys levantam muito as vendas dos jogos da capcom.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Sério, se hoje eu fosse para alguma outra plataforma, a única franquia que iria sentir falta seria Zelda. É impressionante como a fórmula se repete em cada novo jogo do mario, assim como do kirby e MK. Cada versão é melhor do que a outra, mas no fim parece mais uma versão 2.0 da anterior, corrigindo o que deve ser feito e uma pequenas adições que não mudam absolutamente nada.
Veja Mario 64 e Mario Galaxy, a essencia de ambos é exatamente a mesma.
Assim como você pegar Pokemon Green e Pokemon White: A essencia continua.
A nintendo já provou que dá para melhorar um título mudando a sua essencia, veja o Kid Icarus aí. Resgatou um jogo antigo e o transformou em um jogo de aventura. Digo o mesmo da série Metroid que virou um AFPS bacana.
A nintendo, assim como a capcom, continua vendendo jogos como MK, Mario e Pokemon, não pelo o que são agora, mas por conta do sucesso que fez, hoje em dia adicionam uma coisa a mais em cada jogo que o pessoal compra.
Zelda: Fizeram bonito no SS
Kirby: Não tem mudanças drásticas, exceto a versão Epic Yarm
Pokemon: Não muda a essencia do jogo desde o primeiro lançamento.
Mario Kart: Só teve uma mudança drástica, que foi a versão do GC
Mario and Sonic: Não tem como uma merd.a dessas vender. O pior que tem gente que compra.
Mario Party: É o reflexo da maioria das franquias da nintendo, só que neste título não tem fãboyzismo levantando vendas.
Pikmin: Continue com o sucesso que é
FZero: Continue com o sucesso que foi
Starfox: Acho que falta criatividade e vontade da nintendo de investir na série.
Megaman: Eu amei a série X, mas o resto achei tudo fraco
Resident Evil: Só vende pela fama que teve no passado. Fãboys levantam muito as vendas dos jogos da capcom.
------------------------------------------------------------------------------------------------
Sério, se hoje eu fosse para alguma outra plataforma, a única franquia que iria sentir falta seria Zelda. É impressionante como a fórmula se repete em cada novo jogo do mario, assim como do kirby e MK. Cada versão é melhor do que a outra, mas no fim parece mais uma versão 2.0 da anterior, corrigindo o que deve ser feito e uma pequenas adições que não mudam absolutamente nada.
Veja Mario 64 e Mario Galaxy, a essencia de ambos é exatamente a mesma.
Assim como você pegar Pokemon Green e Pokemon White: A essencia continua.
A nintendo já provou que dá para melhorar um título mudando a sua essencia, veja o Kid Icarus aí. Resgatou um jogo antigo e o transformou em um jogo de aventura. Digo o mesmo da série Metroid que virou um AFPS bacana.
A nintendo, assim como a capcom, continua vendendo jogos como MK, Mario e Pokemon, não pelo o que são agora, mas por conta do sucesso que fez, hoje em dia adicionam uma coisa a mais em cada jogo que o pessoal compra.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya