Tenho saudades de megaman,lembro daquele tempo que tinha uns 6 anos,jogando megaman X collection,como não tem mais lançamento de megaman,eu jogo o X8
+19
Garo Master
GANSO_DOIDO
Mazzina
Kadmus
gugowisi
vinicius3
rrobson
MarcoJunior
MatheusR.
Cortex
MarkTH
k.dark
EduFanaia
Bruno.J.
SparkTFS
DexterX
Angeloverlord
exceL
Sinko
23 participantes
Jogos e suas continuações
Kadmus- Membro Nv.30
- Mensagem nº32
Re: Jogos e suas continuações
Quer saber, tem muito franquia esquecida por aí. Quero mais F-zero, Battle Toads, Kid Chamaleon, Actraiser, Mother (Earthbound), Killer Instinct... Tem muito mais franquia esquecida em prol dessas novas que nem sempre são necessárias (né CoD's???).
Angeloverlord- Veterano Nv.17
- Mensagem nº33
SparkTFS escreveu:Quem será a próxima vítima da Capcom ?!
- ...This a secret ''for'' everybody...:
Vá no meu post a cima .
Vo te dar uma dica começa com "Devil" e termina com "cry", só falta a Capcom c**** Monster Hunter também (aí eu choro )
Mazzina- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Angeloverlord escreveu:SparkTFS escreveu:Quem será a próxima vítima da Capcom ?!
Vá no meu post a cima .
Vo te dar uma dica começa com "Devil" e termina com "cry", só falta a Capcom c**** Monster Hunter também (aí eu choro )
Depois q eu vi a aparência do dante no DMC 5 eu quase chorei.
GANSO_DOIDO- Veterano Nv.34
- Mensagem nº35
Mazzina escreveu:Angeloverlord escreveu:SparkTFS escreveu:Quem será a próxima vítima da Capcom ?!
Vá no meu post a cima .
Depois q eu vi a aparência do dante no DMC 5 eu quase chorei.
Olha o naipe do diretor criativo eu acho, do Devil May Cry 5...... onde será que ele se inspirou pro novo Dante
Convidad- Convidado
- Mensagem nº36
Super Mario: está no trono, ninguém consegue tirar ele do sucesso
Zelda: franquia vem melhorado muito ultimamente
Kirby: voltou com força máxima no jogo Returns to Dream Land
Sonic: pra mim ainda não quebrou o Sonic Cycle, Colors e Generations são ótimos, mas falta muito ainda pra franquia alavancar
Star Fox: vem sendo humilhada, não tem um bom jogo desde o Star Fox 64, e pra piorar afundaram o dedo no balde de m***, que é a versão do Star Fox para DS. Nada que a Retro Studios restabeleça essa franquia
MegaMan: mesma situação com Star Fox, e ainda pior, não recebe um jogo bom há tempos. É hora da Capcom restaurar a imagem de Mega Man.
Call of Duty: apresentou muitas melhorias na série Modern Warfare, porém agora é um mais do mesmo, mas não perde o charme que a série tem desde o 2.
Zelda: franquia vem melhorado muito ultimamente
Kirby: voltou com força máxima no jogo Returns to Dream Land
Sonic: pra mim ainda não quebrou o Sonic Cycle, Colors e Generations são ótimos, mas falta muito ainda pra franquia alavancar
Star Fox: vem sendo humilhada, não tem um bom jogo desde o Star Fox 64, e pra piorar afundaram o dedo no balde de m***, que é a versão do Star Fox para DS. Nada que a Retro Studios restabeleça essa franquia
MegaMan: mesma situação com Star Fox, e ainda pior, não recebe um jogo bom há tempos. É hora da Capcom restaurar a imagem de Mega Man.
Call of Duty: apresentou muitas melhorias na série Modern Warfare, porém agora é um mais do mesmo, mas não perde o charme que a série tem desde o 2.
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº37
Mario: Fáceis o único problema dele. Bom pode ser só fáceis nos Portáteis, pois New Super Mario Bros é facil tbm. E que no próximo mario de Wii U tenha o power up do Sapo ou do Coelho. e que o mundo fosse na terra da Daisy seria bem legal
Zelda: Hmm... continue assim k, nunca joguei o Ultimo, joguei só o de SNES e o Ocarina of Time o de SNES eu gostei mt mesmo.
Fox: Saudades dele, espero q no Wii U ou mesmo no 3ds tenha uma volta triunfal, pois n teve no wii... os de GC joguei 2 vzs mas n é legal quanto o de N64, mas as musicas do primeiro star fox são melhores q o de N64, principalmente Corneria de SNES. adoro ela
Sonic: Adoro ele, principalmente da era do Mega Drive, gostei de sonic generations mesmo legal demais... mas melhora o controle e crie mais fases sega.
Megaman: n sei como é história dele, mas sei q meus primos amam ele e ele é mascote da capcom. n gostei de fato do ultimo jogo q fizeram com ele... Bom poderia ter gráficos de NES mesmo n gostando, pois ja tem recursos mas pelo q entendi é q os fãs querem ele de 8 bits mesmo. mas seilá poderia ser mais sofisticado, como o ultimo pacman, poderia ser daquele jeito
Zelda: Hmm... continue assim k, nunca joguei o Ultimo, joguei só o de SNES e o Ocarina of Time o de SNES eu gostei mt mesmo.
Fox: Saudades dele, espero q no Wii U ou mesmo no 3ds tenha uma volta triunfal, pois n teve no wii... os de GC joguei 2 vzs mas n é legal quanto o de N64, mas as musicas do primeiro star fox são melhores q o de N64, principalmente Corneria de SNES. adoro ela
Sonic: Adoro ele, principalmente da era do Mega Drive, gostei de sonic generations mesmo legal demais... mas melhora o controle e crie mais fases sega.
Megaman: n sei como é história dele, mas sei q meus primos amam ele e ele é mascote da capcom. n gostei de fato do ultimo jogo q fizeram com ele... Bom poderia ter gráficos de NES mesmo n gostando, pois ja tem recursos mas pelo q entendi é q os fãs querem ele de 8 bits mesmo. mas seilá poderia ser mais sofisticado, como o ultimo pacman, poderia ser daquele jeito
Cortex- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº38
Kirby: Ah eu prefiro os de Game Boy mas os ultimos me supreenderam. o Epic Yarn gostei do estilo embora seje mt fácil... e o Return of Dream land me fez lembrar do Tempo de GC e tem mais coisas, mt bom
Call of Duty: n sei como está kk...
Call of Duty: n sei como está kk...
SparkTFS- Veterano Nv.19
- Mensagem nº39
Kadmus disse:
Quer saber, tem muito franquia esquecida por aí. Quero mais F-zero, Battle Toads, Kid Chamaleon, Actraiser, Mother (Earthbound), Killer Instinct... Tem muito mais franquia esquecida em prol dessas novas que nem sempre são necessárias (né CoD's???).
Eu não sei se são todas,mas franquias como F-Zero pelo menos não perderam a dignidade(eu acho ),enquanto Megaman...
- Spoiler:
I have fury !!!!!
- Eu gosto de F-Zero GP Legend !!!
Garo Master- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Eu fui o único que não achou esse Megaman ruim? .-.SparkTFS escreveu:Kadmus disse:
Eu não sei se são todas,mas franquias como F-Zero pelo menos não perderam a dignidade(eu acho ),enquanto Megaman...
- Spoiler:
I have fury !!!!!
Eu gosto de F-Zero GP Legend !!!
Só acho ele feio, mas eu acho que a Capcom só fez isso de brincadeira
seymour-hero- Veterano Nv.7
- Mensagem nº41
eu prefiro novos jogos, novas historias, mas parece que com a nintendo, "continuaçoes" são o melhor(muitos marios, zeldas, pokemons, enfim, muitos jogos para cada franquia, que tem dado certo até agora.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº42
Man please, esse Megaman aí é um bêbado gordo divorciado com cosplay de Megaman.Garo Master escreveu:Eu fui o único que não achou esse Megaman ruim? .-.SparkTFS escreveu:Kadmus disse:
- Spoiler:
I have fury !!!!!
Eu gosto de F-Zero GP Legend !!!
Só acho ele feio, mas eu acho que a Capcom só fez isso de brincadeira
Shiato- Membro Nv.12
- Mensagem nº43
eu prefiro jogos novos a continuações sem sentido que podem tirar a reputação de um jogo em poucos segundos (megaman, sonic, etc), e que muitas vezes não adcionam nada de novo ao jogo, só um grafico melhor (marios de DS er)
sei que eles querem manter os fãs, mas eu, como fã de Kingdom Hearts, odiaria ver que meu jogo favorito virou um monte de gancho pra historias sem nexo e dinheirosemfim (e o pior é que o nomura esta fazendo exatamente isso, pelo menos sabemos que depois do 3 acaba)
sei que eles querem manter os fãs, mas eu, como fã de Kingdom Hearts, odiaria ver que meu jogo favorito virou um monte de gancho pra historias sem nexo e dinheirosemfim (e o pior é que o nomura esta fazendo exatamente isso, pelo menos sabemos que depois do 3 acaba)
leorixx- Veterano Nv.17
- Mensagem nº44
Eu gosto de continuações, mas as vezes quando as pessoas querem melhorar elas levam pro fundo do poço. Um exemplo é a nova temporada de Two and a Half Man
Sinko- Membro Nv.20
- Mensagem nº45
gugowisi escreveu:Tenho saudades de megaman,lembro daquele tempo que tinha uns 6 anos,jogando megaman X collection,como não tem mais lançamento de megaman,eu jogo o X8
também gostei muito do x8, mas aonde está x9?
» Qual dessas continuações você prefere?
» Nintendo: Se devs se preocupam com a venda de jogos usados, que façam jogos melhores
» [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos
» Re-baixar jogos do eShop após deletá-los ou formatar o 3DS (incluindo jogos de Embaixador).
» [atualizado]Rumor: Supostas imagens de jogos do Project Cafe e lista de jogos
» Nintendo: Se devs se preocupam com a venda de jogos usados, que façam jogos melhores
» [EDGE] Três jogos em 3D do bigodudo encanador no top dos melhores jogos dos últimos 20 anos
» Re-baixar jogos do eShop após deletá-los ou formatar o 3DS (incluindo jogos de Embaixador).
» [atualizado]Rumor: Supostas imagens de jogos do Project Cafe e lista de jogos
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya