Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+19
Garo Master
GANSO_DOIDO
Mazzina
Kadmus
gugowisi
vinicius3
rrobson
MarcoJunior
MatheusR.
Cortex
MarkTH
k.dark
EduFanaia
Bruno.J.
SparkTFS
DexterX
Angeloverlord
exceL
Sinko
23 participantes

    Jogos e suas continuações

    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Jogos e suas continuações - Página 3 Empty Re: Jogos e suas continuações

    Mensagem por gugowisi Ter 21 Fev 2012, 09:19

    Tenho saudades de megaman,lembro daquele tempo que tinha uns 6 anos,jogando megaman X collection,como não tem mais lançamento de megaman,eu jogo o X8
    Kadmus
    Kadmus
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 14
    Posts Posts : 329

    Jogos e suas continuações - Página 3 Empty Re: Jogos e suas continuações

    Mensagem por Kadmus Ter 21 Fev 2012, 10:32

    Quer saber, tem muito franquia esquecida por aí. Quero mais F-zero, Battle Toads, Kid Chamaleon, Actraiser, Mother (Earthbound), Killer Instinct... Tem muito mais franquia esquecida em prol dessas novas que nem sempre são necessárias (né CoD's???).
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

    Jogos e suas continuações - Página 3 Empty Re: Jogos e suas continuações

    Mensagem por Angeloverlord Ter 21 Fev 2012, 10:43

    SparkTFS escreveu:Quem será a próxima vítima da Capcom Suspect ?!
    ...This a secret ''for'' everybody...:

    Vo te dar uma dica começa com "Devil" e termina com "cry", só falta a Capcom c**** Monster Hunter também (aí eu choro Sad )
    Mazzina
    Mazzina
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 443
    Posts Posts : 1804

    Jogos e suas continuações - Página 3 Empty Re: Jogos e suas continuações

    Mensagem por Mazzina Ter 21 Fev 2012, 11:10

    Angeloverlord escreveu:
    SparkTFS escreveu:Quem será a próxima vítima da Capcom Suspect ?!
    ...This a secret ''for'' everybody...:

    Vo te dar uma dica começa com "Devil" e termina com "cry", só falta a Capcom c**** Monster Hunter também (aí eu choro Sad )

    Depois q eu vi a aparência do dante no DMC 5 eu quase chorei.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Jogos e suas continuações - Página 3 Empty Re: Jogos e suas continuações

    Mensagem por GANSO_DOIDO Ter 21 Fev 2012, 11:22

    Mazzina escreveu:
    Angeloverlord escreveu:
    SparkTFS escreveu:Quem será a próxima vítima da Capcom Suspect ?!
    ...This a secret ''for'' everybody...:

    Vo te dar uma dica começa com "Devil" e termina com "cry", só falta a Capcom c**** Monster Hunter também (aí eu choro Sad )

    Depois q eu vi a aparência do dante no DMC 5 eu quase chorei.

    Olha o naipe do diretor criativo eu acho, do Devil May Cry 5...... onde será que ele se inspirou pro novo Dante Rolling Eyes



    Jogos e suas continuações - Página 3 DantesawdmctrailerbyreoJogos e suas continuações - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSyBN6eiOjC7F0E371j697tlQREq-06xBwahDdY78jhj2mtfQ6Y
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Jogos e suas continuações - Página 3 Empty Re: Jogos e suas continuações

    Mensagem por Convidad Ter 21 Fev 2012, 11:39

    Super Mario: está no trono, ninguém consegue tirar ele do sucesso

    Zelda: franquia vem melhorado muito ultimamente

    Kirby: voltou com força máxima no jogo Returns to Dream Land

    Sonic: pra mim ainda não quebrou o Sonic Cycle, Colors e Generations são ótimos, mas falta muito ainda pra franquia alavancar

    Star Fox: vem sendo humilhada, não tem um bom jogo desde o Star Fox 64, e pra piorar afundaram o dedo no balde de m***, que é a versão do Star Fox para DS. Nada que a Retro Studios restabeleça essa franquia

    MegaMan: mesma situação com Star Fox, e ainda pior, não recebe um jogo bom há tempos. É hora da Capcom restaurar a imagem de Mega Man.

    Call of Duty: apresentou muitas melhorias na série Modern Warfare, porém agora é um mais do mesmo, mas não perde o charme que a série tem desde o 2.

    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Jogos e suas continuações - Página 3 Empty Re: Jogos e suas continuações

    Mensagem por Cortex Ter 21 Fev 2012, 12:41

    Mario: Fáceis o único problema dele. Bom pode ser só fáceis nos Portáteis, pois New Super Mario Bros é facil tbm. E que no próximo mario de Wii U tenha o power up do Sapo ou do Coelho. e que o mundo fosse na terra da Daisy seria bem legal

    Zelda: Hmm... continue assim k, nunca joguei o Ultimo, joguei só o de SNES e o Ocarina of Time o de SNES eu gostei mt mesmo. Razz

    Fox: Saudades dele, espero q no Wii U ou mesmo no 3ds tenha uma volta triunfal, pois n teve no wii... os de GC joguei 2 vzs mas n é legal quanto o de N64, mas as musicas do primeiro star fox são melhores q o de N64, principalmente Corneria de SNES. adoro ela

    Sonic: Adoro ele, principalmente da era do Mega Drive, gostei de sonic generations mesmo legal demais... mas melhora o controle e crie mais fases sega.

    Megaman: n sei como é história dele, mas sei q meus primos amam ele e ele é mascote da capcom. n gostei de fato do ultimo jogo q fizeram com ele... Bom poderia ter gráficos de NES mesmo n gostando, pois ja tem recursos mas pelo q entendi é q os fãs querem ele de 8 bits mesmo. mas seilá poderia ser mais sofisticado, como o ultimo pacman, poderia ser daquele jeito
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Jogos e suas continuações - Página 3 Empty Re: Jogos e suas continuações

    Mensagem por Cortex Ter 21 Fev 2012, 12:45

    Kirby: Ah eu prefiro os de Game Boy mas os ultimos me supreenderam. o Epic Yarn gostei do estilo embora seje mt fácil... e o Return of Dream land me fez lembrar do Tempo de GC e tem mais coisas, mt bom

    Call of Duty: n sei como está kk...
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Jogos e suas continuações - Página 3 Empty Re: Jogos e suas continuações

    Mensagem por SparkTFS Ter 21 Fev 2012, 13:47

    Kadmus disse:
    Quer saber, tem muito franquia esquecida por aí. Quero mais F-zero, Battle Toads, Kid Chamaleon, Actraiser, Mother (Earthbound), Killer Instinct... Tem muito mais franquia esquecida em prol dessas novas que nem sempre são necessárias (né CoD's???).

    Eu não sei se são todas,mas franquias como F-Zero pelo menos não perderam a dignidade(eu acho Smile ),enquanto Megaman...
    Spoiler:
    ...This a secret ''for'' everybody...:
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Jogos e suas continuações - Página 3 Empty Re: Jogos e suas continuações

    Mensagem por Garo Master Ter 21 Fev 2012, 13:53

    SparkTFS escreveu:
    Kadmus disse:
    Quer saber, tem muito franquia esquecida por aí. Quero mais F-zero, Battle Toads, Kid Chamaleon, Actraiser, Mother (Earthbound), Killer Instinct... Tem muito mais franquia esquecida em prol dessas novas que nem sempre são necessárias (né CoD's???).

    Eu não sei se são todas,mas franquias como F-Zero pelo menos não perderam a dignidade(eu acho Smile ),enquanto Megaman...
    Spoiler:
    ...This a secret ''for'' everybody...:
    Eu fui o único que não achou esse Megaman ruim? .-.
    Só acho ele feio, mas eu acho que a Capcom só fez isso de brincadeira Laughing
    seymour-hero
    seymour-hero
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 37
    Posts Posts : 567

    Jogos e suas continuações - Página 3 Empty Re: Jogos e suas continuações

    Mensagem por seymour-hero Ter 21 Fev 2012, 13:55

    eu prefiro novos jogos, novas historias, mas parece que com a nintendo, "continuaçoes" são o melhor(muitos marios, zeldas, pokemons, enfim, muitos jogos para cada franquia, que tem dado certo até agora.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Jogos e suas continuações - Página 3 Empty Re: Jogos e suas continuações

    Mensagem por Convidado Ter 21 Fev 2012, 13:55

    Garo Master escreveu:
    SparkTFS escreveu:
    Kadmus disse:
    Quer saber, tem muito franquia esquecida por aí. Quero mais F-zero, Battle Toads, Kid Chamaleon, Actraiser, Mother (Earthbound), Killer Instinct... Tem muito mais franquia esquecida em prol dessas novas que nem sempre são necessárias (né CoD's???).

    Eu não sei se são todas,mas franquias como F-Zero pelo menos não perderam a dignidade(eu acho Smile ),enquanto Megaman...
    Spoiler:
    ...This a secret ''for'' everybody...:
    Eu fui o único que não achou esse Megaman ruim? .-.
    Só acho ele feio, mas eu acho que a Capcom só fez isso de brincadeira Laughing
    Man please, esse Megaman aí é um bêbado gordo divorciado com cosplay de Megaman.
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    Jogos e suas continuações - Página 3 Empty Re: Jogos e suas continuações

    Mensagem por Shiato Ter 21 Fev 2012, 14:25

    eu prefiro jogos novos a continuações sem sentido que podem tirar a reputação de um jogo em poucos segundos (megaman, sonic, etc), e que muitas vezes não adcionam nada de novo ao jogo, só um grafico melhor (marios de DS er)
    sei que eles querem manter os fãs, mas eu, como fã de Kingdom Hearts, odiaria ver que meu jogo favorito virou um monte de gancho pra historias sem nexo e dinheirosemfim (e o pior é que o nomura esta fazendo exatamente isso, pelo menos sabemos que depois do 3 acaba)
    leorixx
    leorixx
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17


    Karma Karma : 69
    Posts Posts : 811

    Jogos e suas continuações - Página 3 Empty Re: Jogos e suas continuações

    Mensagem por leorixx Ter 21 Fev 2012, 15:46

    Eu gosto de continuações, mas as vezes quando as pessoas querem melhorar elas levam pro fundo do poço. Um exemplo é a nova temporada de Two and a Half Man
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

    Jogos e suas continuações - Página 3 Empty Re: Jogos e suas continuações

    Mensagem por Sinko Ter 21 Fev 2012, 20:26

    gugowisi escreveu:Tenho saudades de megaman,lembro daquele tempo que tinha uns 6 anos,jogando megaman X collection,como não tem mais lançamento de megaman,eu jogo o X8

    também gostei muito do x8, mas aonde está x9? Crying or Very sad

    Conteúdo patrocinado


    Jogos e suas continuações - Página 3 Empty Re: Jogos e suas continuações

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:55