Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+19
Garo Master
GANSO_DOIDO
Mazzina
Kadmus
gugowisi
vinicius3
rrobson
MarcoJunior
MatheusR.
Cortex
MarkTH
k.dark
EduFanaia
Bruno.J.
SparkTFS
DexterX
Angeloverlord
exceL
Sinko
23 participantes

Jogos e suas continuações

Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Karma Karma : 6
    Posts Posts : 221

Jogos e suas continuações Empty Jogos e suas continuações

Mensagem por Sinko Seg 20 Fev 2012, 22:09

E ai galera!

Resolvi criar o tópico para saber o que acham dos jogos com franquias, elas geralmente surgem quando o 1º game é um sucesso, aí as produtoras na esperança de lucrar e agradar mais, iniciam a verdadeira guerra que é manter um título no topo (o que nem sempre dá certo), vamos aos exemplos:

Mario:
    Continua com MUITO sucesso, por mais que eu ache repetitivo, os jogos são carismáticos e tem público.

Zelda:
    Sempre aclamado pela crítica, é a série que mostra a capacidade da nintendo em criar novas maneiras de conduzir o "mesmo" enredo sem deixar tedioso.

Star Fox:
    Essa tá sendo judiada, é uma série que gosto muito, mas vive agora de um remake e só, não gostei dos jogos de GCB, aquela nave do Assault é complicada de pilotar e outro até parece ser bom mas é um spin-off. nem preciso falar do star fox do DS ¬¬.

Sonic:
    3D + 3ªpessoa + velocidade = confusão na gameplay
    parece que só agora a SEGA conseguiu melhorar a jogabilidade, mas o estrago já foi feito.... Generations vende menos que Olimpic games.

C.O.D:
    Tive um extremo Déjà vu, quando joguei o Mw2, parecia que já tinha jogado aquilo antes.

O futuro dirá o que será desses jogos, alguns estão bem encaminhados, outros já se foram (Guitar Hero que o diga) e alguns precisam inovar um pouco, eu espero que as produtoras sejam caprichosas, assim meu 3DS agradece.

Obrigado aos que leram tudo isso Very Happy !

Última edição por Sinko em Seg 20 Fev 2012, 22:28, editado 3 vez(es)
    exceL
    exceL
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 196
    Posts Posts : 1440

Jogos e suas continuações Empty Re: Jogos e suas continuações

Mensagem por exceL Seg 20 Fev 2012, 22:15

Sinko escreveu:E ai galera!

Resolvi criar o tópico para saber o que acham dos jogos com franquias, elas geralmente surgem quando o 1º game é um sucesso, aí as produtoras na esperança de lucrar e agradar mais, iniciam a verdadeira guerra que é manter um título no topo (o que nem sempre dá certo), vamos aos exemplos:

Mario:
    Continua com MUITO sucesso, por mais que eu ache repetitivo, os jogos são carismáticos e tem público.

Zelda:
    Sempre aclamado pela critica, é a série que mostra a capacidade da nintendo em criar novas maneiras de conduzir o "mesmo" enredo sem deixar tedioso.

Star Fox:
    Essa tá sendo judiada, é uma série que gosto muito, mas vive agora de um remake e só, não gostei dos jogos de GCB, aquela nave do Assault é complicada de pilotar e outro até parece ser bom mas é um spin-off. nem preciso falar do star fox do DS ¬¬.

Sonic:
    3D + 3ªpessoa + velocidade = confusão na gameplay
    parece que só agora a SEGA conseguiu melhorar a jogabilidade, mas o estrago já foi feito.... Generations vende menos que Olimpic games

Obrigado aos que leram tudo isso Very Happy !

Mario: tem que ter um remake, mas tem que evoluir, eu acho que no SM3DL ele deu um GRANDE passo, com mundos diferentes etc.

Zelda: nunca que zelda vai ser tedioso.

StarFox: Concordo

Sonic: Concordo tbm, impossivel jogar com akela velocidade toda em 3 pessoa, eu ainda nao puis as mãos nele, mas vi os gameplay, e nunca que eu compre-o.
    Angeloverlord
    Angeloverlord
    Veterano Nv.17
    Veterano Nv.17

Karma Karma : 77
    Posts Posts : 820

Mensagem por Angeloverlord Seg 20 Fev 2012, 22:35

Starfox ta precisando de uma boa Continuação mesmo, nada de remakes nem spin-offs, apenas uma sequencia que eu sei que a Nintendo consegue fazer, quem sabe até deixar nas Mãos da Retro, que é a mestra em restaurar franquias. Very Happy
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

Mensagem por DexterX Seg 20 Fev 2012, 23:29

Falto kirby
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Mensagem por Sinko Seg 20 Fev 2012, 23:35

DexterX escreveu:Falto kirby

Me preocupei em não falar das séries que não conheço muito bem, tem tantas Neutral , mas eu não conhecer já é algo que merece certa atenção, pois não sou sozinho nesse grupo dos que não conhecem.

Kirby parece ter dado uma engrenada no fim do Wii, não sei como são esses jogos, mas epic Yarn parece muito bom em relação a parte artística
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

Mensagem por SparkTFS Seg 20 Fev 2012, 23:47

E Megaman?A Capcom destruiu a reputação dele,e quando teve a chance de recupera-la coloca aquele Ciborgue Gordo e com uma Arma de plástico no lugar do coitado Sad ,humpf!!!!

...This a secret ''for'' everybody...:
    Bruno.J.
    Bruno.J.
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 18
    Posts Posts : 96

Mensagem por Bruno.J. Seg 20 Fev 2012, 23:50

Sonic Generations é tão ruim assim?Sério?Putz tava ''afinzaço'' desse game,nem que fosse a versão PC mesmo... Neutral
    Sinko
    Sinko
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20

Mensagem por Sinko Seg 20 Fev 2012, 23:54

Bruno.J. escreveu:Sonic Generations é tão ruim assim?Sério?Putz tava ''afinzaço'' desse game,nem que fosse a versão PC mesmo... Neutral

Não!!! não tive a intenção de dizer que é ruim, mas a fama do ouriço tá tão baixa que o nome de MARIO no Olimpic Games fez o jogo esse jogo meio spinoff vender mais que o carro chefe.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 21 Fev 2012, 00:03

os exemplos citados pelo dono do tópico mostram que estes jogos não merecem mais continuações pois se tornaram franquias desgastantes.

jogos novos já!
    EduFanaia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 450
    Posts Posts : 1850

Mensagem por EduFanaia Ter 21 Fev 2012, 00:07

Olha, sobre o Sonic, não acho que Sonic em 3D seja ruim. Olhando no passado, Sonic Adventure tem uma ótima jogabilidade, mesmo sendo em 3D. O problema hoje é o que ele disse, a velocidade. Parece que hoje, pra jogar Sonic basta apertar o botão de Boost que nem um doido.
    Bruno.J. escreveu:Sonic Generations é tão ruim assim?Sério?Putz tava ''afinzaço'' desse game,nem que fosse a versão PC mesmo... Neutral
    Em SG, eles tentaram unir a jogabilidade de Adventure com a de Unleashed/Colors, e deu no que deu. Fica dificil passar pelos obstáculos, um exemplo disso é a Crisys City em que você tem que passar pela rodovia destruída, e você cai na lava toda hora. Eu joguei o jogo e passei por isso, dando uns 10 Game Overs. Mas vale a pena jogar SG!

--------------------------

Voltando ao assunto:

Super Mario: A série continua bem, sempre trazendo algo novo que faça o jogador jogar novos títulos.

Kirby: Pelo o que eu vi, a serie tá voltando ao que era antes. Epic Yarn foi bom, mas foi um jogo extremamente fácil e curto.Quando joguei Return to DreamLand, me deu a sensação de estar jogando Cristal Shards, só faltou o jogo ser em 2.5D.

Megaman: Pra mim, essa já morreu...
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Mensagem por SparkTFS Ter 21 Fev 2012, 00:24

Em Sonic Unleashed eu sempre corria feito um doido...
    ...this a secret ''for'' everybody...:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 21 Fev 2012, 00:30

zelda tem que mudar, estou jogando um pouco de skyward sword quando tenho a chance, e percebi como os jogos dessa franquia estão ficando linear, e repetitivos, talvez até um pouco previsíveis Neutral
    DexterX
    DexterX
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20

Karma Karma : 55
    Posts Posts : 883

Mensagem por DexterX Ter 21 Fev 2012, 00:30

Sinko escreveu:
    DexterX escreveu:Falto kirby

Me preocupei em não falar das séries que não conheço muito bem, tem tantas Neutral , mas eu não conhecer já é algo que merece certa atenção, pois não sou sozinho nesse grupo dos que não conhecem.

Kirby parece ter dado uma engrenada no fim do Wii, não sei como são esses jogos, mas epic Yarn parece muito bom em relação a parte artística
    Gosto de kirby porque eles sempre inovam em cada jogo sabe, tipo:Epic Yarn são um monte e lã
    Mass Attack: um monte de kirbyzinho dando *** nos bichinhos
    Return To Dream Land: estilo kirby original mais com novos powers ups diferentes
    k.dark
    k.dark
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2

Karma Karma : 17
    Posts Posts : 442

Mensagem por k.dark Ter 21 Fev 2012, 00:36

MArio: Ta indo bem
    Zelda: Tambem
    Kirby: Te amo bolota
    Sonic: Sonic Cycle acabou finally
    Megaman: Deixem os mortos descansarem em paz
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Mensagem por SparkTFS Ter 21 Fev 2012, 00:40

Por mim eu deixo Megaman descançar em paz,mas a Capcom não deixa Surprised .
    ...this a secret ''for'' everybody...:

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 18:32