Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Major Fox
Guilherme Alves
Dimitri
Ω Vitor
romulopereira
Weber
Emmanoelbs
NINTENDAUN
leorixx
MarcoJunior
mariolink
PH3DS
exceL
Gusfenix
LiveinRiot
Killerbee
RuisuKiral
EHHH
Soade
Sum41
Fabbrini20
alanscampos
26 participantes

    Mario Kart 7, compro?

    NINTENDAUN
    NINTENDAUN
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 345

    Mario Kart 7, compro? - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7, compro?

    Mensagem por NINTENDAUN Sáb 18 Fev 2012, 12:34

    Soade escreveu:Não compre no Brasil. Apenas digo isso.
    Veja sobre importações, você paga menos e ainda não dá dinheiro pra esses *** do senado e pra lojistas fdp.
    Se todo mundo fizesse isso, ia ficar bem barato.
    Porque se é caro, é por que vende, só a maioria de brasileiros não percebe isso e compra iPhone por 3000 reais.

    Ae vc pode informar um site internacional que faz importações para o BRAZIL??? pode ser po MP!!!
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mario Kart 7, compro? - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7, compro?

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 18 Fev 2012, 12:39

    com toda certeza!!! é muito divertido jogar localmente, e se estiver sozinho pode jogar online conosco! a maioria daqui do fórum já tem ele!!

    indispensável.


    Última edição por Emmanoelbs em Sáb 18 Fev 2012, 12:40, editado 1 vez(es)
    Weber
    Weber
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 526
    Posts Posts : 3817

    Mario Kart 7, compro? - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7, compro?

    Mensagem por Weber Sáb 18 Fev 2012, 12:39

    Eu gostei muito do Mario Kart 7, ótimo game pra passar o tempo.
    Isso sem falar da parte de customizar o Kart, e pode planar com asa-delta, coisa que até então estava indisponível.

    Recomendo.
    avatar
    Emmanoelbs
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 611

    Mario Kart 7, compro? - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7, compro?

    Mensagem por Emmanoelbs Sáb 18 Fev 2012, 12:45

    alanscampos escreveu:Oi galera, eu tô com uma graninha pra comprar um jogo, e eu tô com muita vontade de compra mario Kart 7, mas gostaria de ouvir opinião de quem já comprou, se é bom mesmo, eu não tenho tempo pra jogar online, então vou aproveitar somente a campanha tradicional, quero saber se vale a pena, se zera muito rápido, quanto tempo de jogatina. Eu tenho Mario Land 3d e Zelda OoT, se vocês tiverem outro jogo pra indicar qual seria? mas diz o motivo, faz esse favor.

    Se o tópico n estiver no lugar certo, movam pra mim PLZ. Surprised

    não é tão rápido de se zerar não, porque depois que passa de todas as copas em primeiro da 50cc, 100cc, 150cc e até a mirror você ainda tem o desafio de tirar 3 estrelas chegando em primeiro em todas as corridas de todas as copas, é um desafio e tanto, mas depois que vc completa tudo mesmo ai aparece as 3 estrelas no seu perfil online do jogo mostrando aos outros jogadores que você é expert no jogo. eu mesmo já sou um! Smile
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Mario Kart 7, compro? - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7, compro?

    Mensagem por EHHH Sáb 18 Fev 2012, 12:55

    Emmanoelbs escreveu:
    alanscampos escreveu:Oi galera, eu tô com uma graninha pra comprar um jogo, e eu tô com muita vontade de compra mario Kart 7, mas gostaria de ouvir opinião de quem já comprou, se é bom mesmo, eu não tenho tempo pra jogar online, então vou aproveitar somente a campanha tradicional, quero saber se vale a pena, se zera muito rápido, quanto tempo de jogatina. Eu tenho Mario Land 3d e Zelda OoT, se vocês tiverem outro jogo pra indicar qual seria? mas diz o motivo, faz esse favor.

    Se o tópico n estiver no lugar certo, movam pra mim PLZ. Surprised

    não é tão rápido de se zerar não, porque depois que passa de todas as copas em primeiro da 50cc, 100cc, 150cc e até a mirror você ainda tem o desafio de tirar 3 estrelas chegando em primeiro em todas as corridas de todas as copas, é um desafio e tanto, mas depois que vc completa tudo mesmo ai aparece as 3 estrelas no seu perfil online do jogo mostrando aos outros jogadores que você é expert no jogo. eu mesmo já sou um! Smile
    E eu aqui me gabando por ter rodas de ouro
    avatar
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

    Mario Kart 7, compro? - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7, compro?

    Mensagem por romulopereira Sáb 18 Fev 2012, 13:18

    NINTENDAUN escreveu:
    Soade escreveu:Não compre no Brasil. Apenas digo isso.
    Veja sobre importações, você paga menos e ainda não dá dinheiro pra esses *** do senado e pra lojistas fdp.
    Se todo mundo fizesse isso, ia ficar bem barato.
    Porque se é caro, é por que vende, só a maioria de brasileiros não percebe isso e compra iPhone por 3000 reais.

    Ae vc pode informar um site internacional que faz importações para o BRAZIL??? pode ser po MP!!!

    Pra comprar jogos de 3DS eu recomendo o www.estarland.com , www.playasia.com e www.hkofferhouse.com .

    O hk offerhouse é o q tem o frete mais barato, 4 USD.


    Ou então, compre de mim. XD

    Tô vendendo um americano lacradinho por 120 R$ Very Happy Dê uma olhada lá nos classificados do fórum.
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    Mario Kart 7, compro? - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7, compro?

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 18 Fev 2012, 13:27

    sem sobra de duvida: Mario Kart 7
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Mario Kart 7, compro? - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7, compro?

    Mensagem por Dimitri Sáb 18 Fev 2012, 13:49

    sim compra sim mas se tiver dinheiro compre metal gear ou rer no lugar de mk7.
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Mario Kart 7, compro? - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7, compro?

    Mensagem por Guilherme Alves Sáb 18 Fev 2012, 14:40

    se você não tem tempo pra jogar online, sugiro que compre resident evil: reveletion, o modo história e muito bom
    Major Fox
    Major Fox
    Membro Nv.23
    Membro Nv.23


    Karma Karma : 5
    Posts Posts : 254

    Mario Kart 7, compro? - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7, compro?

    Mensagem por Major Fox Sáb 18 Fev 2012, 14:48

    Se não tiver tempo para o online, espere o Metal Gear Solid 3D, porque a campanha é muito boa.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    Mario Kart 7, compro? - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7, compro?

    Mensagem por Yakusa Sáb 18 Fev 2012, 14:54

    Sinceramente, me arrependi de ter comprado MK7. Achei que ia jogar online e talz, mas o sistema online da Nintendo não deixa... Então, ante ontem comprei na eStarland um Pokémon SS. Entra nesse site, os preços de games em geral, PS3, XBOX(360), DS, 3DS e outros, é muito bom. Voltando ao assunto do MK7, não recomendo, ao menos, por enquanto.


    Última edição por Yakusa em Sáb 18 Fev 2012, 17:15, editado 1 vez(es)
    mariolink
    mariolink
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 83
    Posts Posts : 704

    Mario Kart 7, compro? - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7, compro?

    Mensagem por mariolink Sáb 18 Fev 2012, 17:00

    Só eu achei Mk7 fraco? malz
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Mario Kart 7, compro? - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7, compro?

    Mensagem por EHHH Sáb 18 Fev 2012, 17:03

    mariolink escreveu:Só eu achei Mk7 fraco? malz
    Eu achei o jogo muito bom, o problema é a decepção online
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Mario Kart 7, compro? - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7, compro?

    Mensagem por alanscampos Dom 19 Fev 2012, 11:28

    Eu fiquei muito feliz com a ajuda que me deram, agora estou mais esclarecido sobre o jogo, eu como falei não tenho muito tempo para jogos, por isso não posso curtir o modo online, prefiro jogos com a campanha off mais demorada, eu tenho zelda OoT e estou demorando um tempão pra zerar ( por conta do motivo citado acima ) então eu estou me decidindo por RE R, eu já li muitas coisas sobre esse jogo e me parece que ele é muito bom também! Vou deixar pra comprar o Mk7 mais pro futuro, até porque estou precisando de um jogo mais hardCore! Valeu gente pelas dicas, vou também pensar em comprar no exterior, mas eu ouvi falarem que tem que se pagar alfândega! isso não deixa o game no mesmo valor que se paga aqui no Brasil? Question
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Mario Kart 7, compro? - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7, compro?

    Mensagem por EHHH Dom 19 Fev 2012, 12:07

    alanscampos escreveu:Eu fiquei muito feliz com a ajuda que me deram, agora estou mais esclarecido sobre o jogo, eu como falei não tenho muito tempo para jogos, por isso não posso curtir o modo online, prefiro jogos com a campanha off mais demorada, eu tenho zelda OoT e estou demorando um tempão pra zerar ( por conta do motivo citado acima ) então eu estou me decidindo por RE R, eu já li muitas coisas sobre esse jogo e me parece que ele é muito bom também! Vou deixar pra comprar o Mk7 mais pro futuro, até porque estou precisando de um jogo mais hardCore! Valeu gente pelas dicas, vou também pensar em comprar no exterior, mas eu ouvi falarem que tem que se pagar alfândega! isso não deixa o game no mesmo valor que se paga aqui no Brasil? Question
    Na verdade só se você for pego pela alfândega e comprar muitos eletrônicos, um simples jogo não é taxado. Eu, quando viajei, comprei 11 jogos e não aconteceu nada.

    Conteúdo patrocinado


    Mario Kart 7, compro? - Página 2 Empty Re: Mario Kart 7, compro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 23:34