mk7 tem modo online fraco? O_o
como assim? D:
como assim? D:
Muito lagTLasso escreveu:mk7 tem modo online fraco? O_o
como assim? D:
Ah, agora entendi o que você quis dizer, achei que você ia viajar, eu nunca comprei nada onlinealanscampos escreveu:EHHH, você já comprou game em algum site extrangeiro? se sim foi tudo ok?
Valeu ai!
Já teve uns 4 dias (não seguidos) que eu não conseguia entrar online por erro no servidorTLasso escreveu:muito lag? O_o
já jogou ssf4 online? lol
super paper bros. escreveu:COMPRE,COMPRE,COMPRE,BOTINI APROVA
Sério,compre,é um jogo muito bom.
O MK7.alanscampos escreveu:super paper bros. escreveu:COMPRE,COMPRE,COMPRE,BOTINI APROVA
Você está falando de qual jogo?
super paper bros. escreveu:O MK7.alanscampos escreveu:super paper bros. escreveu:COMPRE,COMPRE,COMPRE,BOTINI APROVA
De nadaalanscampos escreveu:super paper bros. escreveu:O MK7.alanscampos escreveu:super paper bros. escreveu:COMPRE,COMPRE,COMPRE,BOTINI APROVA
rsrsrsrssr A tá! Valeu pela dica, mas é que eu tô só com grana pra um jogo, e to procurando jogos com mais ação e com uma campanha off mais longa, então me decidi por REsidente e Re. Mas obrigado assim mesmo, vou deixar pra comprar o mk7 mais pra frente, quem sabe comprar um usado com preço mais em conta.
EHHH escreveu:E eu aqui me gabando por ter rodas de ouroEmmanoelbs escreveu:alanscampos escreveu:Oi galera, eu tô com uma graninha pra comprar um jogo, e eu tô com muita vontade de compra mario Kart 7, mas gostaria de ouvir opinião de quem já comprou, se é bom mesmo, eu não tenho tempo pra jogar online, então vou aproveitar somente a campanha tradicional, quero saber se vale a pena, se zera muito rápido, quanto tempo de jogatina. Eu tenho Mario Land 3d e Zelda OoT, se vocês tiverem outro jogo pra indicar qual seria? mas diz o motivo, faz esse favor.
Se o tópico n estiver no lugar certo, movam pra mim PLZ.
não é tão rápido de se zerar não, porque depois que passa de todas as copas em primeiro da 50cc, 100cc, 150cc e até a mirror você ainda tem o desafio de tirar 3 estrelas chegando em primeiro em todas as corridas de todas as copas, é um desafio e tanto, mas depois que vc completa tudo mesmo ai aparece as 3 estrelas no seu perfil online do jogo mostrando aos outros jogadores que você é expert no jogo. eu mesmo já sou um!
Caramba, fazia tempo que você não postava hein?l1p3zinho escreveu:EHHH escreveu:E eu aqui me gabando por ter rodas de ouroEmmanoelbs escreveu:alanscampos escreveu:Oi galera, eu tô com uma graninha pra comprar um jogo, e eu tô com muita vontade de compra mario Kart 7, mas gostaria de ouvir opinião de quem já comprou, se é bom mesmo, eu não tenho tempo pra jogar online, então vou aproveitar somente a campanha tradicional, quero saber se vale a pena, se zera muito rápido, quanto tempo de jogatina. Eu tenho Mario Land 3d e Zelda OoT, se vocês tiverem outro jogo pra indicar qual seria? mas diz o motivo, faz esse favor.
Se o tópico n estiver no lugar certo, movam pra mim PLZ.
não é tão rápido de se zerar não, porque depois que passa de todas as copas em primeiro da 50cc, 100cc, 150cc e até a mirror você ainda tem o desafio de tirar 3 estrelas chegando em primeiro em todas as corridas de todas as copas, é um desafio e tanto, mas depois que vc completa tudo mesmo ai aparece as 3 estrelas no seu perfil online do jogo mostrando aos outros jogadores que você é expert no jogo. eu mesmo já sou um!
MK7 é sorte, habilidade é so se vc estiver em primeiro, do resto vc depende dos outros, esse é um game em que vc definitivamente depende mais de sua sorte do que de sua habilidade, pois de nada adianta se vc estiver em primeiro se receber um casco azul, totalmente devastador eu começei a jogar o online sem sequer fechar o mirror, somente a algumas semanas atras fiquei com 3 estrelas, que não acrescentou nada haha.
TOPIC é um baita de um game aki eu ja xeguei a quase 60Horas jogadas, é disparado o que mais joguei no meu console, é recomendado sua compra é indispensavel para qualquer dono de 3DS
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya