e realmente achei os graficos mto bons pro 3ds e acho que o jogo vai ser mto bom, tanto pelos detalhes como a diversao =)
meu jogo jah tah comprado e chega dia 28 \o/
EHHH escreveu:Onde elas estão, erickmind?
levenhagamer escreveu:ja que na hora que eu postei não devia ter muita gente online(de manha) alguem consegue me responder?o MEU post acima
Tsukiko escreveu:Então era pra utilizar tranquilizantes nos guardas....Eu simplesmente saia correndo loucamente quando me viam.
agora que eu ja decorei tudo,eu ja vo sem ningem me ver ,caso vc não consiga dus dicas:1headshot faz eles dormirem na hora 2tem uma escada no canto noroeste da fabrica que te leva no teto,ai vc pode ``cair´´ bem no final da demoGuinomonster escreveu:Tsukiko escreveu:Então era pra utilizar tranquilizantes nos guardas....Eu simplesmente saia correndo loucamente quando me viam.
Eu fazia isso apertando o R...
Bferrari350 escreveu:Gostei, usa bem o 3D. Mirar com os botões não é bom, mas dá para ter uma noção. A demo é extremamente fácil, só sai atirando, e quando acabaram as balas, fui na faquinha. Fácil. Não tá na minha lista, tehno outras prioridades.
E os gráficos também estão +-, estão bons, um dos melhores do 3DS, mas tem umas partes meio quebradas.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya