Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
frjoe
erickmind
levenhagamer
0eriky0
Matheus Dias
feichaw
Gusfenix
Guilherme Bezerra
Sheik
iPhod
Supersth1
DIEGOELRIC2005
poticardo
Bredy
Manteiga
Dimitri
LiveinRiot
EHHH
fabiotankian
kamaroo
Mauricio
Guilherme Alves
Sum41
zStarrk
MarcoJunior
exceL
GuuH
Weber
ichigo86
Guinomonster
34 participantes

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 2 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Guinomonster Qui 16 Fev 2012, 23:57

    zStarrk escreveu:Guinomonster pq meu nome aparece no seu perfil, sou novo no fórum e talz... É algum tipo de mensagem de boas vindas??

    Bom digamos que...

    Sim...

    E Sum41 essa é pra você...

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 2 Scaled.php?server=688&filename=22693884
    Guilherme Alves
    Guilherme Alves
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 100
    Posts Posts : 1312

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 2 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Guilherme Alves Sex 17 Fev 2012, 00:54

    valeu Guinomonster, demo: completed hihihi
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 2 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Sum41 Sex 17 Fev 2012, 01:01

    Guinomonster escreveu:
    zStarrk escreveu:Guinomonster pq meu nome aparece no seu perfil, sou novo no fórum e talz... É algum tipo de mensagem de boas vindas??

    Bom digamos que...

    Sim...

    E Sum41 essa é pra você...

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 2 Scaled.php?server=688&filename=22693884

    Nem vem hein... editei rapidinho Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 2 Assoviando
    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 2 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Mauricio Sex 17 Fev 2012, 08:36

    Ficou bacana o detonado, parabéns !
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 2 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por kamaroo Sex 17 Fev 2012, 09:21

    O jogo pecou em uma coisa... "Frame rate" E algumas vezes ficar muito próximo de arvores e paredes é um saco, sem contar quando você é visto por um guarda, até que você consiga colocar a mira nele -Q

    Bem não sou de jogar muito este tipo de jogo, logo a demo não mudou em nada, apenas me vez não querer um jogo que em pleno seculo XXI apresenta LAG... xD
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 2 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Guinomonster Sex 17 Fev 2012, 12:00

    Vou fazer um vídeo do detonado, não vai ficar muito bom, eu vou ficar tremendo a mão mais paciencia!
    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 2 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por fabiotankian Sex 17 Fev 2012, 12:10

    Olha sinceramente o jogo MGS 3D ficou horrivel a jogabilidade com um analogico so , e eu senti queda de frame rate constante , graficamente ate que ficou bonito , mas so de saber que o 3Ds é capado de fabrica com um analogico so ate desanima , porem prefiro jogar ou no PS este game ou no VITA que alias vai sair o Collection.

    Ademais parabens pelo review.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 2 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Convidad Sex 17 Fev 2012, 12:10

    Cara eu odiei a demo, tem gráfico de play 2 mas o detonado ta legal
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 2 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Guinomonster Sex 17 Fev 2012, 13:30

    Acabei o vídeo! Como eu disse, ficou bem ruim a qualidade então o vídeo ta meio muito ruim... Se der depois faço outro melhorado! E mais tarde quando voltar da aula upo no youtube!


    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 2 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por EHHH Sex 17 Fev 2012, 13:45

    Para com isso, os gráficos estão ótimos, e eu só vi queda de framerate quando eu entro no mato, mesmo isso sendo quase sempre.


    Guinomonster, valeu mesmo mano, eu vi o que estava fazendo de errado, naquela parte que você vai pra ponte, existem duas saídas, uma não se pode passar, eu fui nessa e fiquei umas três horas sem saber o que fazer. VALEU!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 2 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Convidad Sex 17 Fev 2012, 13:55

    O jogo é uma obra-prima do Hideo Kojima, sem dúvidas. O 3D é excelente, conseguiram fazer um jogabilidade simples, mas, acho que faltou um capricho na hora da programação desse jogo, o frame rate é muito perturbante, além dos controles serem ruins.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 2 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por EHHH Sex 17 Fev 2012, 14:01

    lanitaguai escreveu:O jogo é uma obra-prima do Hideo Kojima, sem dúvidas. O 3D é excelente, conseguiram fazer um jogabilidade simples, mas, acho que faltou um capricho na hora da programação desse jogo, o frame rate é muito perturbante, além dos controles serem ruins.
    É... mas acho que o jogo foi pensado pro CPP
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 2 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por LiveinRiot Sex 17 Fev 2012, 14:06

    Parabens pelo detonado e continue assim Very Happy
    +1 Karma
    Dimitri
    Dimitri
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 187
    Posts Posts : 3092

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 2 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Dimitri Sex 17 Fev 2012, 14:07

    Que queda de fraps que deu veio putz jogo mal feito ainda por cima graficos de ps2 e resolução muito baixa por isso que de longe nao se ve muito bem
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 2 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Manteiga Sex 17 Fev 2012, 15:15

    Han, achei o detonado um pouco "malcriado".
    Você usou muitas piadas e tal, tem gente que gosta, mas eu pelo menos não gosto e acho que fica menos profissional (Mas eu não sei se você fez com o intuito de parecer profissional, mas digo mesmo assim Razz)
    Também achei que você deixou meio confuso, me perdi em algumas partes, como na parte da ponte, está meio mal explicado.
    Detonado, que eu saiba (Nem sei se detonado e walktrough tem diferença mas mesmo assim) diz onde se acham os itens, mas você não explicou. Eu, pelo menos, achei duas outras armas e granadas.
    Outra coisa é que você diz "Comigo aconteceu tal coisa e é só sair apertando "R" " mas não é assim. Detonados servem pra como passar perfeitamente das coisas (isso no Metal Gear é não ser visto) e você foi no estilo "Sai correndo e bate" (Fiz isso também, mas pensei que aqui encontraria como passar sem ser visto)
    Outra coisa (eu falo muito lol) é que você não explicou como trocar de arma nem como mexer nas options. Até agora não sei trocar de arma, e queria que aqui estivesse explícito. (Quem quiser me responder essa pergunta pode ficar à vontade)
    Não leve isso como um insulto, apenas como uma crítica construtiva.

    No mais, thanks por se dar ao trabalho de fazer o review e o detonado \o

    Conteúdo patrocinado


    Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D - Página 2 Empty Re: Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 18 maio 2024, 13:21