Olá pessoas amadas :') embora alguns de vocês vão me agradecer, outros vão reclamar, e outros vão dizer que não precisava fazer a review de uma demo e fuinha, doninha, e por aí vai, mais mesmo assim eu fiz isso, e quero mandar um recado pra essas pessoas que reclamaram da Review do Mario & Sonic e vão reclamar dessa: Achou desnecessário? Fodasse! Não to nem aí! Afinal teve pessoas que gostaram então sua opinião é insignificante pra mim. Então se for reclamar, saiba que eu to me lixando pra isso.
--------
Controles:
L: Aim - Mira
R: Normal Stance: Hand-to-Hand/CQC (não faço a minima ideia do que seja) While Aiming: Fire Weapon - Quando mirando: Arma de fogo
O (Circle Pad): Move Character - Mover o personagem
l (Cruz pra cima): Action - Ação?
l (Cruz pra baixo): Change Stance - Mudar postura
- (Cruz pra esquerda): Weapon Toggle - Alternar arma
- (Cruz pra direita): Item Toggle - Alternar item
Hold: - (Cruz pra esquerda) Weapon Menu - Segurar Cruz pra esquerda Menu de Armas
Hold: - (Cruz pra direta) Item Menu - Segurar Cruz pra direita Menu de Itens
//X//
Y////A
//B//
Move Camera - Mover a Câmera
Start: Survival Viewer - Start: Visualizador de sobrevivência
[Mission Objective]
Proceed Northward through the jungle while avoiding detection by the enemy, and rescue the captured scientist.
-
[Objetivo da missão]
Continue para o norte através da floresta, evitando a detecção pelo inimigo, e resgate o cientista capturado.
[About this Demo]
Some functions, such as the "CALL" feature, and certain options under the "Survival Viewer" menu have been disabled for this demo
-
[Sobre a Demo]
Algumas funções, como o "CALL" característica, e certas opções dentro do "Survival Viewer" do menu foram desativados para esta demonstração.
-------------
Menu do jogo:
Nele você tem as seguintes opções:
Mapa: Veja o mapa
Mochila: Veja seus itens
Comida: Tem um troço doido lá
Camuflagem: Escolha a camuflagem do seu rosto e do "jaquetão" dele
-------------
Detonado -
Logo que começa o jogo Snake está falando com "alguém" pelo rádio que fica na orelha, então ele fala umas coisas e mostra a tela de loading que é o Snake correndo (chega a ser engraçado -n) então vamos partir pro jogo! Os gráficos ficaram melhores e com 60 FPS acredito eu só que... puts as mãos do Snake ficam iguais as de um T-Rex com aquelas mãozinhas pequeninas isso é comico
Siga reto e uma tela preta com o Snake correndo aparecera, logo depois entrará uma muito rápida cutscene do Snake correndo, continue andando reto até encontar... UOU UM JACARÉ??? UADAFUQ? CUIDADO COM O DESGRAÇADO!!! Atire neles e quando você ver um Zzz vá do lado dele com cuidado e pegue um Bug Juice! Á e na terra perto dele tem uma Granada, mais cuidado por que tem outro Jacaré Gigante na grama! Atire neles pra que eles adormeçam e continue andando.
Detalhe: Ande rápido no barro ou você vai atolar lá e morrer!
Tem jacarés em TODOS os barranquinhos então mais uma vez cuidado!
Sempre que for subir nos barranquinhos suba de frente pra boca do jacaré! Então você pensa: "O Que? Ta maluco? Ai o Jacaré me morde e eu perco Vida!" E é ai que você se engana! Os jacarés te batem com o "Tails" deles e não com a boca
Continue andando no Barro e olhe no seu mapa aonde você tem que ir, até ver a Cutscene dele andando e logo depois uma outra cutscene só que dessa vez uma cutscene "de verdade" e interativa (interativa pois pede pra você apertar o R) e então você vai ver o inimigo! Ai uma outra cutscene onde você pode ouvir o que o Major Tom, The Boss e o Para-Medic te dizem!
Ela te manda mudar a camuflagem do "Casacão" mude para o "Leaf" e ai faça o seguinte:
Siga reto abaixado (aperte l no de baixo da Cruz) até que você encontra-rá o guarda, atire nele e então ele irá ficar "atordoado" é tipo um tranquilizante e ele vai cair no chão e dormir! Siga o caminho da esquerda ou o da direita (ambos tem guardas) e atire 3 vezes em cada, (um me acertou e não quis dormir então eu sai correndo ) e passou a cutscene do Snake correndo.
Se abaixe na primeira árvore que ver e fique lá até que todos os número da touch desapareçam (são o 3 ou 4 tipos diferentes) e você ouvira um patrulheiro chamando o HQ ou é o CQ não lembro mais é o centro de controle, então espere ele chamar o Centro de Controle pela segunda vez e avance abaixado, você verá 2 guardas, então muito com cuidado, atire no guarda que fica parado, atire uma vez e espere ele falar que deve ser a imaginação dele, então atire no outro após ele falar com o HQ/CQ, e no meu caso LOL ELES ERAM 3!!!
Como me descobriram eu sai correndo e apertando o R pra ele pular nos inimigos e ao mesmo tempo fugir deles, até que eu virei o 3DS pro lado e ele desceu na ponte, faça o mesmo que eu e vire o Console pro Snake se "pendurar" na ponte e cuidado com os inimigos que ficam atirando em você, então faça o seguinte MAIS COM MUITO CUIDADO E SIGA TODOS OS PASSOS! : Suba de volta da ponte e apertando o R a cada 1 segundo enquanto corre pra bater nos guardas, e saia da ponte, e terá 2 guardas então aquele esquema: siga reto e apertando o R pra derrubar eles.
Se no seu caso, você conseguiu derrubar o primeiro guarda e depois os dois da ponte, siga reto até encontrar um outro guarda, mais cuidado! Se esconda atrás da árvore e fique atirando nele, se não funcionar, aperte o R pra derrubar ele, siga reto e veja o Snake andando...
Veja uma cutscene do Snake e você verá dois inimigos, depois veja as instruções do Capitão: Mate os inimigos e chegue no Solokov ou seja la qualquer coisa, siga reto e ponha o guarda pra dormir, olhe no seu mapa na touch e veja que tem um X nele, siga para esse X com cuidado na primeira entrada, vá abaixado e veja que tem um guarda, vá atrás da caixa de ferro e atire nele até ele dormir, se não funcionar, bem... USE O R LOL!! E FUCK TINHA OUTRO CARINHA!!! So... Use o R também! Olhe no mapa e procure se esconder, se aparecer algum guarda use o R e nocauteie-o! Chegue perto do X no mapa e veja o final da demo! Parabéns você acaba de zerar a Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D!
Se alguém tiver alguma dúvida contate-me! Em breve estarei postando um vídeo Detonado!
---------
Review:
Bom, como acabaram de ler acima a Demo é bem legal, com várias opções, jogabilidade boa (claro que com o Circle Pad Pro fica bem melhor), Gráficos Excelentes, e e a Demo no geral é muito boa! E bem... aí vai a demo com o que eu disse acima: Jogabilidade, Gráficos, Circle Pad Pro e a Demo em si, bom sem mais delongas aí vai a Review
Eu achei os gráficos dessa demo muito bons! Mais eles não rodam em 60 FPS nas primeiras Cutscenes, dá pra notar por que fica lento mesmo com o 3D desligado, mais isso não desmerece nem um pouco a beleza da Demo desse jogo!
Como é só a Demo, eu acho que os gráficos da versão final serão ainda melhores, e isso é ótimo por que pessoalmente eu achei os gráficos do mesmo nível ou até superiores do que o REvelations, se tornando o jogo com o mais belo gráfico do 3DS.
Agora vou falar da Jogabilidade com e Sem o Circle Pad Pro.
Sem o Circle Pad Pro -
Bom é praticamente a mesma coisa, só que ao inveis de usar o Circle Pad Pro pra virar a camera você usa os botões A, B, X e Y, e isso torna a jogabilidade horrível comparada com a jogabilidade do Circle Pad Pro, aí você pensa: Ora mais a única diferença é que você usa os botões! Pois é aí que você se engana! A jogabilidade com o Circle Pad Pro é infinitamente melhor mais vou falar mais sobre ela mais embaixo. Usando os botões, é mais dificil manusear e mirar pra atirar nos guardas e nos Jacarés. Mais até que é "legal" jogar com os botões.
Com o Circle Pad Pro -
É bem melhor do que jogar com os botões, acrescenta uma experiencia realmente muito boa! É como se você estivesse com um controle com telas na mão! É muito mais facil de manusear a mira pra "nocautear" os guardas e os Jacarés! Eu zerei a demo 3 vezes: Uma normal pra descobrir como zerar a demo, uma com o Circle Pad Pro, e uma sem ele, e tem muita diferença, mais nada que deixe as versões Com/Sem diferentes, é só um apetrecho que melhora a jogabilidade.
Os Gráficos: Não tenho muito a dizer além de que são os melhores gráficos do 3DS (na minha opinião) muito belos e bem é isso '-'
O Uso do Efeito 3D é um dos melhores uso do Efeito 3D do 3DS, perde apenas pro RE:R e consegue ser um pouco melhor que o do SM3DL, logo na tela de inicio você consegue notar o ótimo uso do efeito 3D! É muito muito bom o uso 3D nesse jogo, além de dar o efeito profundidade, dá um detalhe nas plantas e matas do jogo que os gráficos não destacam.
O Áudio do jogo é muito bom também! Desde o barulho da grama quando você anda por ela, até o barulho dos Jacarés, resumindo: um excelente uso sonoro do jogo!
E bom é isso '-' se eu não tiver mais com preguiça gravo um vídeo do detonado. Não ficará muito bom né mais...
Isso é tudo pessoal!
Comentem o que acharam do Detonado e da Review, só que não ficou muito boa (por que eu não me empenhei muito em fazer ela...)
Então Boa Noite Gente :')
~ Le Edição ~: E Obrigado a todos pelas mensagens boas/ruins *-*
Última edição por Guinomonster em Sex 17 Fev 2012, 00:38, editado 3 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya