alguns personagens do dbz tbm, mais personagens do sonic, etc.
+87
Crash10
Shaya
ShadowHider9
Gabriel Zzz
Yagosbl
Rafos
Diamond
Sora_DR
Kalayude
Lucasmon
Giygas
Vinicius Augusto
Frayer3
Wind Ice
eleneu
fabiotankian
JrGalaxy
Supersth1
exceL
GANSO_DOIDO
King Dedede
Luan Quirante
Rockdennis
leorixx
pizzetti
kidox23
Dimitri
darkkong
Renan43
edu192
Master_of_Puppets_99
Major Fox
André
x0exe
NINTENDAUN
Yakusa
EHHH
SuperSM
Naner
Nyails
Gusfenix
gsilva de oliveira
bsant'anna
Sheik
Manteiga
Garo Master
Nintendofan 2
PH3DS
prety peach
Guilherme Bezerra
SparkTFS
Msuper28
Lucas Bros.
betampa
ewalldo
Newtão
vaati
ExtremeZelda
CarlaLuz
DexterX
MarkTH
Bferrari350
MatheusR.
MarceloTweet
Guinomonster
Brunolicious
ichigo86
GuuH
Raphael88
0eriky0
Fabbrini20
Soade
Guilherme Alves
MarcoJunior
Nigri 1000
RuisuKiral
Tio Gustavo
MoonBR
Nettinhw
Red Nocturne
Weber
Twilight
¿Pedro?
Schweppes
EduFanaia
ToonLink
Andy
91 participantes
Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros
PH3DS- Veterano Nv.3
Convidad- Convidado
DRAGON BALL Z NO SMASH BROS? covardia nao acha? eles com kamehamehaaaaaa! e mario com flor de fogo, muita injustiça cara.
on topic:
seria legal ter james bond ai.
on topic:
PH3DS- Veterano Nv.3
bravoler escreveu:DRAGON BALL Z NO SMASH BROS? covardia nao acha? eles com kamehamehaaaaaa! e mario com flor de fogo, muita injustiça cara.
on topic:
eu acho q n, seria bem legal, poderiam ate colocar o kamehameha como ataque final eos ataques normais só os socos. bom, essa eh minha opinião.
Twilight- Veterano Nv.MÁX
Daqui a pouco vão querer o Ichigo e o Naruto ai
Lol o jogo é Smash Bros,não Jump Ultimate Stars
Lol o jogo é Smash Bros,não Jump Ultimate Stars
Convidad- Convidado
bem,desse jeito iria tirar a coisa mais legal de dbz.tinha que colocar pequenas magias entao,e tele-transporte tambem, o ruim ia ser carregar a energia.
SuperSM- Veterano Nv.MÁX
PH3DS escreveu:alguns personagens do dbz tbm, mais personagens do sonic, etc.
PH3DS- Veterano Nv.3
bravoler escreveu:bem,desse jeito iria tirar a coisa mais legal de dbz.tinha que colocar pequenas magias entao,e tele-transporte tambem, o ruim ia ser carregar a energia.
eh, não tinha pensado nisso, principalmente carregar energia, já tem previsão para o próximo SSB?
Convidado- Convidado
Vish, se tem uma coisa que eu não quero é Dragon Ball, Naruto ou outros afins no Smash Bros.
Última edição por Lukepaz99 em Sáb 18 Fev 2012, 11:38, editado 1 vez(es)
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
Aí o pessoal já quer colocar personagens de vários outros jogos. Smash Bros, é de jogos da NINTENDO. Claro que tem um ou outro personagem sem ser da Nintendo, mas não é pra misturar tudo, botar dbz ou o ryu e depois o cara do mortal kombat e por aí vai. O máximo seria o mega-man, o shadow ou tails, e só. E os que já tinham em SSBB. E o resto só Nintendo.
Daqui a pouco já querem colocar Sack Boy ou o Kratos
Convidado- Convidado
Os únicos que entram são PERSONAGENS QUE FIZERAM SUCESSO NOS CONSOLES DA NINTENDO. Não que são necessariamente dela.Bferrari350 escreveu:Aí o pessoal já quer colocar personagens de vários outros jogos. Smash Bros, é de jogos da NINTENDO. Claro que tem um ou outro personagem sem ser da Nintendo, mas não é pra misturar tudo, botar dbz ou o ryu e depois o cara do mortal kombat e por aí vai. O máximo seria o mega-man, o shadow ou tails, e só. E os que já tinham em SSBB. E o resto só Nintendo.
E eu realmente acho que Ryu, por exemplo, poderia ser deixado de lado pra um possível Nintendo Vs. Capcom, mas se algum personagem for entrar, ele vai precisar ter tido sucesso num console da empresa.
O pessoal tá querendo DBZ, tem que ser algo que, no mínimo, combine com os personagens. Ryu, por exemplo, é rídiculo. São as séries da Nintendo e aquelas que fizeram sucesso. Agora colocar dbz
Convidado- Convidado
Eu realmente não quero Dragon Ball, Naruto ou outros do tipo em Smash Bros, realmente. Acho que aí seria demais. É sério, detesto isso de "ataque de numseiquelá" ou "jutsu de numseiqueocaramba" "shughsimacheshamaha!"Bferrari350 escreveu:O pessoal tá querendo DBZ, tem que ser algo que, no mínimo, combine com os personagens. Ryu, por exemplo, é rídiculo. São as séries da Nintendo e aquelas que fizeram sucesso. Agora colocar dbz
E os personagens de Street Fighter poderiam muito bem entrar, porém, como eu disse, é melhor num Nintendo Vs. Capcom.
EHHH- Doutor
Goomba e MII kk
Eu queria o Mii, e bem que poderia ter uma personalização de golpes nele tbm. E for pra ter um goomba, teria que ter tbm o Koopa Troopa.
EHHH- Doutor
Isso aí, mas MIIs mais realistas.Bferrari350 escreveu:Eu queria o Mii, e bem que poderia ter uma personalização de golpes nele tbm. E for pra ter um goomba, teria que ter tbm o Koopa Troopa.
Koopa Troopa ia ser muito fácil também, pular na cabeça e tchau hehe.
Talvez aquele Android de Star Fox 64, ia ser incrível
» Quais personagens você quer no novo super smash bros ?
» Conheça de quem são as vozes dos personagens do Super Smash Bros. for 3ds/WiiU
» Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?
» [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?
» Atributos dos Personagens (Super Smash Bros. 4)
» Conheça de quem são as vozes dos personagens do Super Smash Bros. for 3ds/WiiU
» Quais personagens não-Nintendo você gostaria de ver em futuros Super Smash Bros.?
» [ATUALIZADO 3 - IKE] Façam suas apostas: quais seriam os próximos personagens de Super Smash Bros. for Wii U e Nintendo 3DS?
» Atributos dos Personagens (Super Smash Bros. 4)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya