Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+87
Crash10
Shaya
ShadowHider9
Gabriel Zzz
Yagosbl
Rafos
Diamond
Sora_DR
Kalayude
Lucasmon
Giygas
Vinicius Augusto
Frayer3
Wind Ice
eleneu
fabiotankian
JrGalaxy
Supersth1
exceL
GANSO_DOIDO
King Dedede
Luan Quirante
Rockdennis
leorixx
pizzetti
kidox23
Dimitri
darkkong
Renan43
edu192
Master_of_Puppets_99
Major Fox
André
x0exe
NINTENDAUN
Yakusa
EHHH
SuperSM
Naner
Nyails
Gusfenix
gsilva de oliveira
bsant'anna
Sheik
Manteiga
Garo Master
Nintendofan 2
PH3DS
prety peach
Guilherme Bezerra
SparkTFS
Msuper28
Lucas Bros.
betampa
ewalldo
Newtão
vaati
ExtremeZelda
CarlaLuz
DexterX
MarkTH
Bferrari350
MatheusR.
MarceloTweet
Guinomonster
Brunolicious
ichigo86
GuuH
Raphael88
0eriky0
Fabbrini20
Soade
Guilherme Alves
MarcoJunior
Nigri 1000
RuisuKiral
Tio Gustavo
MoonBR
Nettinhw
Red Nocturne
Weber
Twilight
¿Pedro?
Schweppes
EduFanaia
ToonLink
Andy
91 participantes

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    ewalldo
    ewalldo
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 5 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por ewalldo Sex 17 Fev 2012, 02:34

    Isaac (Golden Sun)
    Ridley (Metroid)
    Captain K.Rool (Donkey Kong)
    Shulk (Xenoblade)

    e como personagem convidado:
    Neku (The World Ends With You)
    betampa
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 5 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por betampa Sex 17 Fev 2012, 03:45

    Para mim o Super Smash Bross é o melhor jogo de luta, simplesmente por seu estilo inovador junto com misturas de personagens da Nintendo.

    A vinda do Snake estragaram a serie (é muito SEM NOÇÃO!), seus golpes, sua história e também seu traço de desenho não encaixa na serie...
    Já pararam pra pensar no nome Super Smash Bross? Brothers da Nintendo ! Sem Zero, Megaman e personagens de Resident Evil eles ja estão no M vs C (agora a Nintendo seria a "copiadora") .

    POR FAVOR SEJAM COERENTES ! ! ! Colocar desenho como goku, naruto, one piece, bleach, cavaleiros do zodíaco e derivados NÃO DA ! Quer ver goku batendo no naruto e outro animes vai joga Jump Super Stars de ds ou D.O.N. de ps2!

    Espero que eles inovem com alguns jogadores da nintendo, troque o lucario pelo novo pokemon, adicione mais algum da serie mario e renove o link de TP para SS, o resto é criatividade em iten e golpes. Tem que ser um jogo bom e não um jogo lotado de personagem !

    Querem avacalhar uma ótima serie? Coloque o Tchutchucão quero ver quem sobreviveria a sua dança....
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 5 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Newtão Sex 17 Fev 2012, 03:47

    betampa escreveu:Para mim o Super Smash Bross é o melhor jogo de luta, simplesmente por seu estilo inovador junto com misturas de personagens da Nintendo.

    A vinda do Snake estragaram a serie (é muito SEM NOÇÃO!), seus golpes, sua história e também seu traço de desenho não encaixa na serie...
    Já pararam pra pensar no nome Super Smash Bross? Brothers da Nintendo ! Sem Zero, Megaman e personagens de Resident Evil eles ja estão no M vs C (agora a Nintendo seria a "copiadora") .

    POR FAVOR SEJAM COERENTES ! ! ! Colocar desenho como goku, naruto, one piece, bleach, cavaleiros do zodíaco e derivados NÃO DA ! Quer ver goku batendo no naruto e outro animes vai joga Jump Super Stars de ds ou D.O.N. de ps2!

    Espero que eles inovem com alguns jogadores da nintendo, troque o lucario pelo novo pokemon, adicione mais algum da serie mario e renove o link de TP para SS, o resto é criatividade em iten e golpes. Tem que ser um jogo bom e não um jogo lotado de personagem !

    Querem avacalhar uma ótima serie? Coloque o Tchutchucão quero ver quem sobreviveria a sua dança....
    Não custa sonhar :seriousface:

    E é BROS. e não BROSS.
    betampa
    betampa
    Membro Nv.10
    Membro Nv.10


    Karma Karma : 16
    Posts Posts : 124

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 5 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por betampa Sex 17 Fev 2012, 03:52

    A mão coço na hora precisava colocar muitos SSSSSssss... ashuashusauhsa
    O pior que eu errei 2 vezes ... que vergonha !
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 5 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Soade Sex 17 Fev 2012, 08:01

    ewalldo escreveu:Isaac (Golden Sun)
    Ridley (Metroid)
    Captain K.Rool (Donkey Kong)
    Shulk (Xenoblade)

    e como personagem convidado:
    Neku (The World Ends With You)

    Cara, A Monado do Shulk não afeta humanos, e ae?
    Lucas Bros.
    Lucas Bros.
    Membro Nv.34
    Membro Nv.34


    Karma Karma : 8
    Posts Posts : 366

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 5 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Lucas Bros. Sex 17 Fev 2012, 09:47

    Bowser jr. Eu queria que na serie do smash bros. tivesse como pegar power-ups pro Mario e Luigi, power-ups mais conhecidos como:fire flower, ice flower, tanooki mario, frog mario...
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 5 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Convidad Sex 17 Fev 2012, 09:51

    conker e banjo.seria legal ver aquele passaro de novo.mas a nintendo rare é fogo.
    Msuper28
    Msuper28
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 30

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 5 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Msuper28 Sex 17 Fev 2012, 10:10

    Shadow, Pacman e Alex Kidd
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 5 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por SparkTFS Sex 17 Fev 2012, 10:41

    10.Megaman
    9.X(Megaman)
    8.Zero(Megaman)
    7.Bomberman
    6.Gold(Pokémon-um treinador com 3 pokémons)
    5.Tails(Sonic)
    4.Knuncles(Sonic)
    3.Waluigi(Mario)
    2.Bowser Mega car(Todos os Koopalings dentro de um robô Surprised )
    1.Bowser Jr.

    Oq vocês acharam dessa listinha What a Face ?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 5 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Convidad Sex 17 Fev 2012, 10:55

    legal um treinador pkm.mas imagina prar pro pkm mandar um poder.genial isso.o bomberman seria ruim,pq o link ja tem bomba e ele nao iria fazer mais nada,a nao ser que coloca-se bomba de gelo, fogo etc.
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 5 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por MarkTH Sex 17 Fev 2012, 10:59

    betampa escreveu:Para mim o Super Smash Bross é o melhor jogo de luta, simplesmente por seu estilo inovador junto com misturas de personagens da Nintendo.

    A vinda do Snake estragaram a serie (é muito SEM NOÇÃO!), seus golpes, sua história e também seu traço de desenho não encaixa na serie...
    Já pararam pra pensar no nome Super Smash Bross? Brothers da Nintendo ! Sem Zero, Megaman e personagens de Resident Evil eles ja estão no M vs C (agora a Nintendo seria a "copiadora") .

    POR FAVOR SEJAM COERENTES ! ! ! Colocar desenho como goku, naruto, one piece, bleach, cavaleiros do zodíaco e derivados NÃO DA ! Quer ver goku batendo no naruto e outro animes vai joga Jump Super Stars de ds ou D.O.N. de ps2!

    Espero que eles inovem com alguns jogadores da nintendo, troque o lucario pelo novo pokemon, adicione mais algum da serie mario e renove o link de TP para SS, o resto é criatividade em iten e golpes. Tem que ser um jogo bom e não um jogo lotado de personagem !

    Querem avacalhar uma ótima serie? Coloque o Tchutchucão quero ver quem sobreviveria a sua dança....

    E o Sonic?Ele é meu personagem preferido e o estilo de desenho e de luta dele se encaixaram muito bem na série.

    Mas só porque eles estão no vs. Capcom series não significa que eles sejam exclusivos, VOCE seja coerente, apenas pense, X e Zero podem até ser um pouco difíceis pois migraram pro PS, mas Megaman nasceu no NES, depois ganhou versões pro SNES, incluindo a série X, depois ganhou Megaman 64, pro GameCube apenas o X Collection e Anniversary Collection eu me lembro, pro Wii Megaman 9, então me diga, porque diabos Megaman não pode estar no novo Smash Bros. se ele também faz parte da história da Nintendo?
    E o estilo de luta, claro que combinaria, é só um pequeno tiro, mas é só dar pra ele os power-ups que pronto, temos um lutador digno.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 5 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por SparkTFS Sex 17 Fev 2012, 11:01

    Podia usar aquela nave quando tivesse com o especial,usar G-Bombs,cavar buracos para enterrar os outros personagens(homenagem a Lode Runnner 8) ).

    Edit:Sonic ja estreou,por tanto ele vai aparecer no próximo SSB. Very Happy !!!!


    Última edição por SparkTFS em Seg 18 Jun 2012, 14:05, editado 1 vez(es)
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 5 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 17 Fev 2012, 11:27

    Concerteza Kirby com ataque novos, mas tem q ter o poder de ele virando pedra(pra cair em cima das pessoas) e o marreta do kirby. Mas eu queria poder jogar com meu Mii.
    MarkTH
    MarkTH
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 411

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 5 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por MarkTH Sex 17 Fev 2012, 11:39

    guilherme de sousa escreveu:Concerteza Kirby com ataque novos, mas tem q ter o poder de ele virando pedra(pra cair em cima das pessoas) e o marreta do kirby. Mas eu queria poder jogar com meu Mii.

    Aaaah sim claro, esqueci do Mii.
    Eu queria que houvesse um modo separado onde você montava o estilo de combate do Mii, tipo, haveria um menu, ali você poderia escolher entre diversos combos e golpes
    Além de que alguns golpes poderiam vir da série "Wii"(Wii Sports, Wii Resort, Wii Music)
    Só não sei como seria o Final Smash XD

    Outra idéia que eu acho interessante é poder personalizar o estilo de combate de alguns personagens, assim poderia haver DLCs de combos, Final Smashes, etc...
    ewalldo
    ewalldo
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 19

    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 5 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por ewalldo Sex 17 Fev 2012, 11:40

    Soade escreveu:
    ewalldo escreveu:Isaac (Golden Sun)
    Ridley (Metroid)
    Captain K.Rool (Donkey Kong)
    Shulk (Xenoblade)

    e como personagem convidado:
    Neku (The World Ends With You)

    Cara, A Monado do Shulk não afeta humanos, e ae?

    Mas ele com a Monado do New Game + Very Happy

    Conteúdo patrocinado


    Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros - Página 5 Empty Re: Quais personagens vocês querem no Próximo Super Smash Bros

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 16:57