Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+30
RuisuKiral
Nyails
Fabbrini20
Garo Master
UchihaZoro
Fujoxas
Tchuk-ex
Twilight
MatheusR.
Diamond
Daunted
Lebre65
Balanakuya
Deyse Nara
Kaeus
betampa
Rockdennis
SuperSM
Renan43
ToonLink
EduKurosaki
Weber
Bferrari350
¿Pedro?
MarkTH
Vicente.
GANSO_DOIDO
Yakusa
Suicune
Sum41
34 participantes

    Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos!

    Balanakuya
    Balanakuya
    Veterano Nv.24
    Veterano Nv.24


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 999

    Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos! - Página 4 Empty Re: Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos!

    Mensagem por Balanakuya Qua 15 Fev 2012, 15:14

    Eu gosto muito dos jogos de mario sim mas... O final de todos os jogos de mario é muito porco, como alguem votaria no mario para finais melhores, e sei que mario é otimo, mas em final não manja nada :p
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos! - Página 4 Empty Re: Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos!

    Mensagem por Lebre65 Qua 15 Fev 2012, 15:17

    Balanakuya escreveu:Eu gosto muito dos jogos de mario sim mas... O final de todos os jogos de mario é muito porco, como alguem votaria no mario para finais melhores, e sei que mario é otimo, mas em final não manja nada :p
    THIS!!!!!
    Como é que kingdom hearts perde pro mario bros??? Evil or Very Mad
    Daunted
    Daunted
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 55
    Posts Posts : 683

    Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos! - Página 4 Empty Re: Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos!

    Mensagem por Daunted Qua 15 Fev 2012, 15:24

    ***, black ops em primeiro, eu joguei esse jogo, e não achei nada de mais, a mesma coisa que os outros CoD.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos! - Página 4 Empty Re: Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos!

    Mensagem por Diamond Qua 15 Fev 2012, 15:29

    Não concordo com essa lista
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

    Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos! - Página 4 Empty Re: Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos!

    Mensagem por Lebre65 Qua 15 Fev 2012, 15:56

    Nem eu. Falando sério, pra quem eles perguntaram pra ter esses resultados? Provavelmente, pra quem eles encontraram na rua.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos! - Página 4 Empty Re: Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos!

    Mensagem por MatheusR. Qua 15 Fev 2012, 16:01

    Diamond escreveu:Não concordo com essa lista
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos! - Página 4 Empty Re: Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos!

    Mensagem por Twilight Qua 15 Fev 2012, 16:08

    1-Black Ops?Realy?
    2-Mano.... Face Palm Cade o Zelda SS,*** :seriousface:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos! - Página 4 Empty Re: Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos!

    Mensagem por Convidad Qua 15 Fev 2012, 16:09

    Quem não concorda com a lista, não viu o Final do Black OPS...
    Red Dead Redemption é outro com uma história ótima.

    Nintendo é foda, mas convenhamos. História nunca foi o ponto forte do Mario ou Pokemon. Zelda tem um pouco, mas nada surpreendente.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos! - Página 4 Empty Re: Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos!

    Mensagem por Twilight Qua 15 Fev 2012, 16:14

    Velho eu vi o inal de Black Ops
    Mas tem final bem melhor:Zelda SS e The Worlds Ends With(Final Super Foda)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos! - Página 4 Empty Re: Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos!

    Mensagem por Convidad Qua 15 Fev 2012, 16:20

    Twilight escreveu:Velho eu vi o inal de Black Ops
    Mas tem final bem melhor:Zelda SS e The Worlds Ends With(Final Super Foda)

    Bom, Zelda SS foi o unico Zelda que não joguei e The Worlds Ends With You não tive paciencia pra jogar no DS, comecei e depois de 15 minutos com falatória desisti (Não tirando mérito, eu que não tenho paciencia mesmo).

    Black OPS é de longe o FPS com melhor final. Não sei se é o melhor final da história, pois essa pesquisa aí varia muito de gosto pessoal.
    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos! - Página 4 Empty Re: Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos!

    Mensagem por Twilight Qua 15 Fev 2012, 16:25

    robert.prado2 escreveu:
    Twilight escreveu:Velho eu vi o inal de Black Ops
    Mas tem final bem melhor:Zelda SS e The Worlds Ends With(Final Super Foda)

    Bom, Zelda SS foi o unico Zelda que não joguei e The Worlds Ends With You não tive paciencia pra jogar no DS, comecei e depois de 15 minutos com falatória desisti (Não tirando mérito, eu que não tenho paciencia mesmo).

    Black OPS é de longe o FPS com melhor final. Não sei se é o melhor final da história, pois essa pesquisa aí varia muito de gosto pessoal.
    Concordo de FPS o final de Black Ops foi concerteza o melhor e o The Worlds Ends With depois de mais mou menos 2 horas de jogo você pega o jeito de jogar com dois carinhas(A Shiki é facil de jogar,o Joshua mais ou menos,ma o do Beat leva tempo pra se acostumar)
    Nway Kingdom Herts abaixo de Mario? Shocked O mundo ta perdido
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos! - Página 4 Empty Re: Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos!

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 15 Fev 2012, 16:28

    super mario bross e sonic the hedgehog com finais bons? o gameplay de ambos os jogos é perfeito, mas o final não é nada de mais, donkey kong country 2, sonic adventure, megaman zero e zelda a link to the past mandaram um abraço para essa lista tosca.
    bom mas essa lista é baseada no gosto sanguinário e modista dos estadunidenses, logo era previsível que nossos amados rpgs japas não teriam muita presença na lista.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos! - Página 4 Empty Re: Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos!

    Mensagem por Fujoxas Qua 15 Fev 2012, 16:33

    Sério que Shadow of the Colossus, Kingdom Hearts e Kingdom Hearts II perderam para Call of Duty? Games como estes, com finais épicos, perdendo para... ISSO!? -Q Não consigo aceitar isso, sério D:
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos! - Página 4 Empty Re: Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos!

    Mensagem por Convidad Qua 15 Fev 2012, 16:34

    Twilight escreveu:
    robert.prado2 escreveu:
    Twilight escreveu:Velho eu vi o inal de Black Ops
    Mas tem final bem melhor:Zelda SS e The Worlds Ends With(Final Super Foda)

    Bom, Zelda SS foi o unico Zelda que não joguei e The Worlds Ends With You não tive paciencia pra jogar no DS, comecei e depois de 15 minutos com falatória desisti (Não tirando mérito, eu que não tenho paciencia mesmo).

    Black OPS é de longe o FPS com melhor final. Não sei se é o melhor final da história, pois essa pesquisa aí varia muito de gosto pessoal.
    Concordo de FPS o final de Black Ops foi concerteza o melhor e o The Worlds Ends With depois de mais mou menos 2 horas de jogo você pega o jeito de jogar com dois carinhas(A Shiki é facil de jogar,o Joshua mais ou menos,ma o do Beat leva tempo pra se acostumar)
    Nway Kingdom Herts abaixo de Mario? Shocked O mundo ta perdido

    Jamais que Mario ganhara do final do Kingdom Hearts. Nunca.
    Sinceramente, no primeiro quando o Sora não consegue ficar junto com a Kairi e eles se separam tentando pegar a mão um do outro, é uma cena pra fazer muito marmanjo chorar de emoção.
    No KH2, ver o Riku com o Sora, descendo do céu na direção da Ilha depois de conseguirem ganhar na batalha final é o outra parte super foda!

    Essa lista é muito pessoal, não tem como concordar.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos! - Página 4 Empty Re: Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos!

    Mensagem por Fujoxas Qua 15 Fev 2012, 16:36

    Agora que eu vi, ATÉ POKÉMON B/W NA FRENTE DE KH, KH II E SotC >: Essa lista é séria ou uma piada de mal gosto?

    Que eu me lembre, N apenas diz "Farewell" e acaba o jogo ._. Isso é épico? Isso é mais épico do que ver Sora correndo para a garota que gosta, dizendo que está sempre com ela e que irá retornar para ela? Isso é mais épico do que ver Sora e Riku finalmente retornarem para seu mundo natal, com tudo bem e todos felizes? ISSO É MAIS ÉPICO DO QUE VER O FINAL QUE WANDER TEVE EM SotC? Incrível, sério mesmo. ¬¬'

    Conteúdo patrocinado


    Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos! - Página 4 Empty Re: Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:21