Eu gosto muito dos jogos de mario sim mas... O final de todos os jogos de mario é muito porco, como alguem votaria no mario para finais melhores, e sei que mario é otimo, mas em final não manja nada :p
+30
RuisuKiral
Nyails
Fabbrini20
Garo Master
UchihaZoro
Fujoxas
Tchuk-ex
Twilight
MatheusR.
Diamond
Daunted
Lebre65
Balanakuya
Deyse Nara
Kaeus
betampa
Rockdennis
SuperSM
Renan43
ToonLink
EduKurosaki
Weber
Bferrari350
¿Pedro?
MarkTH
Vicente.
GANSO_DOIDO
Yakusa
Suicune
Sum41
34 participantes
Livro dos Recordes lista o 50 melhores finais de games de todos os tempos!
Balanakuya- Veterano Nv.24
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
THIS!!!!!Balanakuya escreveu:Eu gosto muito dos jogos de mario sim mas... O final de todos os jogos de mario é muito porco, como alguem votaria no mario para finais melhores, e sei que mario é otimo, mas em final não manja nada :p
Como é que kingdom hearts perde pro mario bros???
Daunted- Veterano Nv.12
***, black ops em primeiro, eu joguei esse jogo, e não achei nada de mais, a mesma coisa que os outros CoD.
Diamond- Veterano Nv.MÁX
Não concordo com essa lista
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
Nem eu. Falando sério, pra quem eles perguntaram pra ter esses resultados? Provavelmente, pra quem eles encontraram na rua.
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
Diamond escreveu:Não concordo com essa lista
Twilight- Veterano Nv.MÁX
1-Black Ops?Realy?
2-Mano.... Cade o Zelda SS,*** :seriousface:
2-Mano.... Cade o Zelda SS,*** :seriousface:
Convidad- Convidado
Quem não concorda com a lista, não viu o Final do Black OPS...
Red Dead Redemption é outro com uma história ótima.
Nintendo é foda, mas convenhamos. História nunca foi o ponto forte do Mario ou Pokemon. Zelda tem um pouco, mas nada surpreendente.
Red Dead Redemption é outro com uma história ótima.
Nintendo é foda, mas convenhamos. História nunca foi o ponto forte do Mario ou Pokemon. Zelda tem um pouco, mas nada surpreendente.
Velho eu vi o inal de Black Ops
Mas tem final bem melhor:Zelda SS e The Worlds Ends With(Final Super Foda)
Convidad- Convidado
Twilight escreveu:Velho eu vi o inal de Black Ops
Bom, Zelda SS foi o unico Zelda que não joguei e The Worlds Ends With You não tive paciencia pra jogar no DS, comecei e depois de 15 minutos com falatória desisti (Não tirando mérito, eu que não tenho paciencia mesmo).
Black OPS é de longe o FPS com melhor final. Não sei se é o melhor final da história, pois essa pesquisa aí varia muito de gosto pessoal.
Concordo de FPS o final de Black Ops foi concerteza o melhor e o The Worlds Ends With depois de mais mou menos 2 horas de jogo você pega o jeito de jogar com dois carinhas(A Shiki é facil de jogar,o Joshua mais ou menos,ma o do Beat leva tempo pra se acostumar)robert.prado2 escreveu:Twilight escreveu:Velho eu vi o inal de Black Ops
Bom, Zelda SS foi o unico Zelda que não joguei e The Worlds Ends With You não tive paciencia pra jogar no DS, comecei e depois de 15 minutos com falatória desisti (Não tirando mérito, eu que não tenho paciencia mesmo).
Black OPS é de longe o FPS com melhor final. Não sei se é o melhor final da história, pois essa pesquisa aí varia muito de gosto pessoal.
Nway Kingdom Herts abaixo de Mario? O mundo ta perdido
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
super mario bross e sonic the hedgehog com finais bons? o gameplay de ambos os jogos é perfeito, mas o final não é nada de mais, donkey kong country 2, sonic adventure, megaman zero e zelda a link to the past mandaram um abraço para essa lista tosca.
bom mas essa lista é baseada no gosto sanguinário e modista dos estadunidenses, logo era previsível que nossos amados rpgs japas não teriam muita presença na lista.
bom mas essa lista é baseada no gosto sanguinário e modista dos estadunidenses, logo era previsível que nossos amados rpgs japas não teriam muita presença na lista.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Sério que Shadow of the Colossus, Kingdom Hearts e Kingdom Hearts II perderam para Call of Duty? Games como estes, com finais épicos, perdendo para... ISSO!? -Q Não consigo aceitar isso, sério D:
Convidad- Convidado
Twilight escreveu:Concordo de FPS o final de Black Ops foi concerteza o melhor e o The Worlds Ends With depois de mais mou menos 2 horas de jogo você pega o jeito de jogar com dois carinhas(A Shiki é facil de jogar,o Joshua mais ou menos,ma o do Beat leva tempo pra se acostumar)robert.prado2 escreveu:Twilight escreveu:Velho eu vi o inal de Black Ops
Nway Kingdom Herts abaixo de Mario? O mundo ta perdido
Jamais que Mario ganhara do final do Kingdom Hearts. Nunca.
Sinceramente, no primeiro quando o Sora não consegue ficar junto com a Kairi e eles se separam tentando pegar a mão um do outro, é uma cena pra fazer muito marmanjo chorar de emoção.
No KH2, ver o Riku com o Sora, descendo do céu na direção da Ilha depois de conseguirem ganhar na batalha final é o outra parte super foda!
Essa lista é muito pessoal, não tem como concordar.
Fujoxas- Veterano Nv.MÁX
Agora que eu vi, ATÉ POKÉMON B/W NA FRENTE DE KH, KH II E SotC >: Essa lista é séria ou uma piada de mal gosto?
Que eu me lembre, N apenas diz "Farewell" e acaba o jogo ._. Isso é épico? Isso é mais épico do que ver Sora correndo para a garota que gosta, dizendo que está sempre com ela e que irá retornar para ela? Isso é mais épico do que ver Sora e Riku finalmente retornarem para seu mundo natal, com tudo bem e todos felizes? ISSO É MAIS ÉPICO DO QUE VER O FINAL QUE WANDER TEVE EM SotC? Incrível, sério mesmo. ¬¬'
Que eu me lembre, N apenas diz "Farewell" e acaba o jogo ._. Isso é épico? Isso é mais épico do que ver Sora correndo para a garota que gosta, dizendo que está sempre com ela e que irá retornar para ela? Isso é mais épico do que ver Sora e Riku finalmente retornarem para seu mundo natal, com tudo bem e todos felizes? ISSO É MAIS ÉPICO DO QUE VER O FINAL QUE WANDER TEVE EM SotC? Incrível, sério mesmo. ¬¬'
Conteúdo patrocinado
» Microsoft publica a lista de todos os jogos já anunciados para o Xbox One e Trailer do Xbox One mostra os melhores games!
» Lista: Os melhores games do primeiro semestre de 2015
» [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos
» [Votação] Os melhores jogos Indies de todos os tempos
» Revista INFO Games faz sua lista de melhores do ano
» Lista: Os melhores games do primeiro semestre de 2015
» [Votação] Os melhores jogos de luta de todos os tempos
» [Votação] Os melhores jogos Indies de todos os tempos
» Revista INFO Games faz sua lista de melhores do ano
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya