Tomare que a demo chegue mesmo hehe
+41
brito.tb
Garo Master
Guilherme Alves
Vaan Askris
GANSO_DOIDO
LukasXX
Everton.
Msuper28
Yakusa
victorhwmn
¿Pedro?
DIEGOELRIC2005
Daunted
Nettinhw
Vinicius@
x0exe
Tchuk-ex
Bferrari350
kamaroo
ElisonNC
Mauricio
Bredy
Tio Gustavo
Brunolicious
0eriky0
EduKurosaki
LiveinRiot
Guilherme Bezerra
fabiotankian
gugowisi
LuKasBaKa
Sum41
Supersth1
darkkong
Dimitri
ExtremeZelda
MarcoJunior
Weber
iPhod
EHHH
Guinomonster
45 participantes
Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana
Mauricio- Veterano Nv.5
- Mensagem nº46
Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana
ElisonNC- Membro Nv.2
- Mensagem nº47
Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana
Tio Gustavo escreveu:Parem de ser "istas".
Compre um 3DS e joguem todos os jogos exclusivos da Nintendo e comprem também um PSVita para jogar os jogos exclusivos de outras empresas.
Os jogos estão ai para nós sermos felizes e jogarmos todos.
Bom, meu MGS 3D já garanti com Iguana
É isso ai! , faço das suas palavras as minhas.
Vamos parar de apontar os defeitos dos consoles dos outros e vamos aproveitar as qualidades que cada um tem.
kamaroo- Veterano Nv.8
- Mensagem nº48
Hummm, vamos ver essa DEMO, pois não curti o que fizeram, não curti a preguiça da produtora em usar os recursos do 3DS... Espero que tenham pelo menos melhorado...
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº49
Vou baixar para ver como é, mas eu acho que vale mais a pena comprar a versão HD. Que vem com outros jogos tbm e é quase o mesmo preço
LiveinRiot- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº50
Não é questão de ser ista não. Pensa bem, mesmo que até o gráfico do 3DS possa ser melhor no jogo, vocês são os que mais dizem que gráfico não é tudo que o importante é a diversão. Então use o bom-senso, vou pagar em um jogo o que eu poderia pagar em 3? E o detalhe é que a versão de 3DS só tem um gráfico com update e nenhuma história a mais.
iPhod- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº51
tomara que a demo seje boa
Bferrari350- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº52
Cara, é aí que bate a dúvida. Vale a pena um jogo em 3D do que 3 em HD?
Convidad- Convidado
- Mensagem nº53
Bferrari350 escreveu:Cara, é aí que bate a dúvida. Vale a pena um jogo em 3D do que 3 em HD?
Cara, eu dispenso um efeitinho 3D, sem pensar.
Eu vou pegar o collection pro meu futuro Vita, até mesmo por ser em HD e pq sou acostumado com os controles originais do Metal Gear, que é da Sony.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº54
Vi alguns trailers e achei um jogaço! Será muito bom para os donos de 3DS...
o que eu não sou!
@LiveinRiot
O assunto em jogo é a demo que virá amanhã...
Cria um tópico seu e arranja briga lá, pare de floodar e postar comentários cor raiva divina!
o que eu não sou!
@LiveinRiot
O assunto em jogo é a demo que virá amanhã...
Cria um tópico seu e arranja briga lá, pare de floodar e postar comentários cor raiva divina!
Tchuk-ex- Veterano Nv.35
- Mensagem nº55
nem tente explicar, eles vão defender a versão 3d até a morte, e mais uma coisa, o vita vai ter a jogabilidade superior em relação ao 3ds, por ter dois análogicos nativos, coisa que só se resolve no 3ds gastando 15 doletas e transformando seu console num tijolo.LiveinRiot escreveu:Não é questão de ser ista não. Pensa bem, mesmo que até o gráfico do 3DS possa ser melhor no jogo, vocês são os que mais dizem que gráfico não é tudo que o importante é a diversão. Então use o bom-senso, vou pagar em um jogo o que eu poderia pagar em 3? E o detalhe é que a versão de 3DS só tem um gráfico com update e nenhuma história a mais.
prefiro o 3ds ao vita, tanto que o tenho, mas dessa vez, os donos do vita se deram melhor.
vou pegar a versão 3d, só por não ter cascalho pra pegar o vita.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº56
O foco do 3DS é o 3D e do VITA é o HD, se tiratem o 3D do 3DS é claro que o VITA terá mais vantagens
Obs: Se a capacidade do cartucho do 3DS aumentasse essa coletânea poderia ir para o 3DS e em 3D
Obs: Se a capacidade do cartucho do 3DS aumentasse essa coletânea poderia ir para o 3DS e em 3D
Vinicius@- Veterano Nv.19
- Mensagem nº57
Melhor comentário.Lukepaz99 escreveu:Pararei o que tudo estiver a fazer
Até se estiver assistindo meu filme preferido em HD
Só para a demo de um incrível jogo no eShop obter
E esse é Metal Gear: Snake Eater 3D.
É METAL GEAR MANO, PARA TUDO O QUE ESTIVER FAZENDO, PARA BAIXAR ESSA DEMO.
Para MIM, esse é o melhor jogo de 3DS até agora.
Convidado- Convidado
- Mensagem nº58
Acontece que o 3DS tem vários updates na jogabilidade! Utilizar a tela touch pra várias coisas, sensor de movimento, as câmeras, etc. etc. etc. Mas realmente, só empata com a do Vita pq tem 3 games juntos.LiveinRiot escreveu:Não é questão de ser ista não. Pensa bem, mesmo que até o gráfico do 3DS possa ser melhor no jogo, vocês são os que mais dizem que gráfico não é tudo que o importante é a diversão. Então use o bom-senso, vou pagar em um jogo o que eu poderia pagar em 3? E o detalhe é que a versão de 3DS só tem um gráfico com update e nenhuma história a mais.
Nettinhw- Membro Nv.22
- Mensagem nº59
Essa noticia me deixou felizardo, agr vou poder comprar o jogo, afinal na America do norte não vai vir em março!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº60
Nettinhw escreveu:Essa noticia me deixou felizardo, agr vou poder comprar o jogo, afinal na America do norte não vai vir em março!
- Spoiler:
- Definitivamente, não resisti :laughinglink:
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº61
» Review e Detonado da Demo: Metal Gear Solid: Snake Eater 3D
» Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker??
» [INFORMATIVO]Metal Gear Solid: Snake Eater 3D
» [Dúvida] Metal Gear Solid 3D Snake Eater
» Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais
» Qual o melhor Metal Gear Solid: Snake Eater 3D ou Metal Gear Solid: Peace Walker??
» [INFORMATIVO]Metal Gear Solid: Snake Eater 3D
» [Dúvida] Metal Gear Solid 3D Snake Eater
» Kojima Productions cita Metal Gear Solid 3D como demo técnica, e mais
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya