Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
brito.tb
Garo Master
Guilherme Alves
Vaan Askris
GANSO_DOIDO
LukasXX
Everton.
Msuper28
Yakusa
victorhwmn
¿Pedro?
DIEGOELRIC2005
Daunted
Nettinhw
Vinicius@
x0exe
Tchuk-ex
Bferrari350
kamaroo
ElisonNC
Mauricio
Bredy
Tio Gustavo
Brunolicious
0eriky0
EduKurosaki
LiveinRiot
Guilherme Bezerra
fabiotankian
gugowisi
LuKasBaKa
Sum41
Supersth1
darkkong
Dimitri
ExtremeZelda
MarcoJunior
Weber
iPhod
EHHH
Guinomonster
45 participantes

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mauricio
    Mauricio
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 520

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 4 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Mauricio Qua 15 Fev 2012, 09:08

    Tomare que a demo chegue mesmo hehe
    ElisonNC
    ElisonNC
    Membro Nv.2
    Membro Nv.2


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 46

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 4 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por ElisonNC Qua 15 Fev 2012, 12:36

    Tio Gustavo escreveu:Parem de ser "istas".
    Compre um 3DS e joguem todos os jogos exclusivos da Nintendo e comprem também um PSVita para jogar os jogos exclusivos de outras empresas.

    Os jogos estão ai para nós sermos felizes e jogarmos todos.

    Bom, meu MGS 3D já garanti com Iguana Very Happy

    É isso ai! , faço das suas palavras as minhas.

    Vamos parar de apontar os defeitos dos consoles dos outros e vamos aproveitar as qualidades que cada um tem.
    kamaroo
    kamaroo
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 60
    Posts Posts : 577

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 4 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por kamaroo Qua 15 Fev 2012, 12:42

    Hummm, vamos ver essa DEMO, pois não curti o que fizeram, não curti a preguiça da produtora em usar os recursos do 3DS... Espero que tenham pelo menos melhorado...
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 4 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Bferrari350 Qua 15 Fev 2012, 12:44

    Vou baixar para ver como é, mas eu acho que vale mais a pena comprar a versão HD. Que vem com outros jogos tbm e é quase o mesmo preço
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 4 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por LiveinRiot Qua 15 Fev 2012, 14:08

    Não é questão de ser ista não. Pensa bem, mesmo que até o gráfico do 3DS possa ser melhor no jogo, vocês são os que mais dizem que gráfico não é tudo que o importante é a diversão. Então use o bom-senso, vou pagar em um jogo o que eu poderia pagar em 3? E o detalhe é que a versão de 3DS só tem um gráfico com update e nenhuma história a mais.


    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 4 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por iPhod Qua 15 Fev 2012, 14:11

    tomara que a demo seje boa
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 4 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Bferrari350 Qua 15 Fev 2012, 14:30

    Cara, é aí que bate a dúvida. Vale a pena um jogo em 3D do que 3 em HD?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 4 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Convidad Qua 15 Fev 2012, 14:53

    Bferrari350 escreveu:Cara, é aí que bate a dúvida. Vale a pena um jogo em 3D do que 3 em HD?

    Cara, eu dispenso um efeitinho 3D, sem pensar.
    Eu vou pegar o collection pro meu futuro Vita, até mesmo por ser em HD e pq sou acostumado com os controles originais do Metal Gear, que é da Sony.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 4 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Convidado Qua 15 Fev 2012, 14:57

    Vi alguns trailers e achei um jogaço! Será muito bom para os donos de 3DS...
    OkaySad
    o que eu não sou!

    @LiveinRiot
    O assunto em jogo é a demo que virá amanhã... tongue
    Cria um tópico seu e arranja briga lá, pare de floodar e postar comentários cor raiva divina!
    Tchuk-ex
    Tchuk-ex
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 415
    Posts Posts : 1417

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 4 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Tchuk-ex Qua 15 Fev 2012, 15:00

    LiveinRiot escreveu:Não é questão de ser ista não. Pensa bem, mesmo que até o gráfico do 3DS possa ser melhor no jogo, vocês são os que mais dizem que gráfico não é tudo que o importante é a diversão. Então use o bom-senso, vou pagar em um jogo o que eu poderia pagar em 3? E o detalhe é que a versão de 3DS só tem um gráfico com update e nenhuma história a mais.
    nem tente explicar, eles vão defender a versão 3d até a morte, e mais uma coisa, o vita vai ter a jogabilidade superior em relação ao 3ds, por ter dois análogicos nativos, coisa que só se resolve no 3ds gastando 15 doletas e transformando seu console num tijolo.
    prefiro o 3ds ao vita, tanto que o tenho, mas dessa vez, os donos do vita se deram melhor.
    vou pegar a versão 3d, só por não ter cascalho pra pegar o vita.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 4 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por x0exe Qua 15 Fev 2012, 15:11

    O foco do 3DS é o 3D e do VITA é o HD, se tiratem o 3D do 3DS é claro que o VITA terá mais vantagens
    Obs: Se a capacidade do cartucho do 3DS aumentasse essa coletânea poderia ir para o 3DS e em 3D
    Vinicius@
    Vinicius@
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 7
    Posts Posts : 871

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 4 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Vinicius@ Qua 15 Fev 2012, 15:44

    Lukepaz99 escreveu:
    Pararei o que tudo estiver a fazer
    Até se estiver assistindo meu filme preferido em HD
    Só para a demo de um incrível jogo no eShop obter
    E esse é Metal Gear: Snake Eater 3D.
    Melhor comentário.
    É METAL GEAR MANO, PARA TUDO O QUE ESTIVER FAZENDO, PARA BAIXAR ESSA DEMO.
    Para MIM, esse é o melhor jogo de 3DS até agora.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 4 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Convidado Qua 15 Fev 2012, 15:55

    LiveinRiot escreveu:Não é questão de ser ista não. Pensa bem, mesmo que até o gráfico do 3DS possa ser melhor no jogo, vocês são os que mais dizem que gráfico não é tudo que o importante é a diversão. Então use o bom-senso, vou pagar em um jogo o que eu poderia pagar em 3? E o detalhe é que a versão de 3DS só tem um gráfico com update e nenhuma história a mais.
    Acontece que o 3DS tem vários updates na jogabilidade! Utilizar a tela touch pra várias coisas, sensor de movimento, as câmeras, etc. etc. etc. Mas realmente, só empata com a do Vita pq tem 3 games juntos.
    Nettinhw
    Nettinhw
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 242

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 4 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Nettinhw Qua 15 Fev 2012, 15:58

    Essa noticia me deixou felizardo, agr vou poder comprar o jogo, afinal na America do norte não vai vir em março!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 4 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Convidado Qua 15 Fev 2012, 16:00

    Nettinhw escreveu:Essa noticia me deixou felizardo, agr vou poder comprar o jogo, afinal na America do norte não vai vir em março!
    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 4 Felizardo
    Spoiler:

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 4 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 13:48