Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+41
brito.tb
Garo Master
Guilherme Alves
Vaan Askris
GANSO_DOIDO
LukasXX
Everton.
Msuper28
Yakusa
victorhwmn
¿Pedro?
DIEGOELRIC2005
Daunted
Nettinhw
Vinicius@
x0exe
Tchuk-ex
Bferrari350
kamaroo
ElisonNC
Mauricio
Bredy
Tio Gustavo
Brunolicious
0eriky0
EduKurosaki
LiveinRiot
Guilherme Bezerra
fabiotankian
gugowisi
LuKasBaKa
Sum41
Supersth1
darkkong
Dimitri
ExtremeZelda
MarcoJunior
Weber
iPhod
EHHH
Guinomonster
45 participantes

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 2 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Convidado Ter 14 Fev 2012, 21:36

    darkkong escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Pararei o que tudo estiver a fazer
    Até se estiver assistindo meu filme preferido em HD
    Só para a demo de um incrível jogo no eShop obter
    E esse é Metal Gear: Snake Eater 3D.

    esse foi o melhor poema q eu vi/verei na minha vida inteira cara, parabens !!! Clap Clap Clap Clap Clap
    Tanx Smile
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 2 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por darkkong Ter 14 Fev 2012, 21:36

    Lukepaz99 escreveu:
    darkkong escreveu:
    Lukepaz99 escreveu:
    Pararei o que tudo estiver a fazer
    Até se estiver assistindo meu filme preferido em HD
    Só para a demo de um incrível jogo no eShop obter
    E esse é Metal Gear: Snake Eater 3D.

    esse foi o melhor poema q eu vi/verei na minha vida inteira cara, parabens !!! Clap Clap Clap Clap Clap
    Tanx Smile

    n ha de q
    grandes poemas merecem grandes opiniões honestas e verdadeiras cheers


    Última edição por darkkong em Ter 14 Fev 2012, 21:40, editado 1 vez(es)
    Sum41
    Sum41
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 369
    Posts Posts : 2473

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 2 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Sum41 Ter 14 Fev 2012, 21:39

    Notícia boa.

    Esse é um dos jogos que não curto (ou não curti ainda) o gênero, mas que admito que é um bom jogo em sua proposta, vou tentar jogar essa demo com bastante atenção.
    ----

    @Guinomonster bom tópico.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 2 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Guinomonster Ter 14 Fev 2012, 21:39

    darkkong escreveu:
    Guinomonster escreveu:
    darkkong escreveu:uma grande noticia agr so to no aguardo dela

    IMPORTANTE: isso quer dizer q n sera de uso obrigatorio do circle pad pro
    ja q a demo n precisara utilizalação dele, entao provavelmente o jogo tmb n precisara. Eu to axando q vai ser q nem o RE uso opcional Razz

    O Circle Pad Pro não é obrigatório em nenhum jogo mas sim traz a opção de movimentar a camera pra atirar entre outras funções...

    O Esquema vai ser o mesmo do REvelations: quem tiver o Circle Pad Pro jogue com ele! Quem não tiver, jogue normal.
    ata foi maus cara
    eu tinha visto na net q era obrigatorio, e axei q seria Embarassed

    Relaxa >)
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 2 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 14 Fev 2012, 21:46

    Off:Guino pq raios estão reclamando de vc '-'?

    On:Espero ansiosamente pela Demo :B vai me influenciar e muito na hora de escolher esse jogo... ou não..
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 2 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por EHHH Ter 14 Fev 2012, 21:48

    LuKasBaKa escreveu:Off:Guino pq raios estão reclamando de vc '-'?

    On:Espero ansiosamente pela Demo :B vai me influenciar e muito na hora de escolher esse jogo... ou não..
    Porque ele faz 5tópicos por hora hehe, mas isso não me incomoda
    LuKasBaKa
    LuKasBaKa
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 39
    Posts Posts : 648

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 2 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por LuKasBaKa Ter 14 Fev 2012, 21:50

    EHHH escreveu:
    LuKasBaKa escreveu:Off:Guino pq raios estão reclamando de vc '-'?

    On:Espero ansiosamente pela Demo :B vai me influenciar e muito na hora de escolher esse jogo... ou não..
    Porque ele faz 5tópicos por hora hehe, mas isso não me incomoda
    a mim tbm não '-' desde que os tópicos sejam uteis tá valendo.. '-'
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 2 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Guinomonster Ter 14 Fev 2012, 21:50

    LuKasBaKa escreveu:Off:Guino pq raios estão reclamando de vc '-'?

    On:Espero ansiosamente pela Demo :B vai me influenciar e muito na hora de escolher esse jogo... ou não..

    Estão dizendo que eu faço muitos tópicos, posto muita coisa inútil (detalhe que já falaram isso mais não vou citar nomes -n) Sexo Eticetera e tals...

    Sum41 escreveu:----

    @Guinomonster bom tópico.

    Se eu ganhasse uma moeda pra cada vez que dissessem isso -n







    Eu seria uma pessoa com 4 moedas OkaySad
    gugowisi
    gugowisi
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 551

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 2 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por gugowisi Ter 14 Fev 2012, 22:15

    Demoro...fiquei 2 semanas esperando,mas que venha a demo



    fabiotankian
    fabiotankian
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 491

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 2 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por fabiotankian Ter 14 Fev 2012, 23:05

    Ate que enfim neh , deve ser por causa do PSVita que a NINTENDO ta liberando logo as demos "camarões".

    Adora este game salvei na epoca do PS2 é um gam expetacular parabens KONAMI e ate que enfim NINTENDO um game decente saindo neste mes.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 2 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 14 Fev 2012, 23:07

    Guinomonster escreveu:Sexo Eticetera


    SEXO ETICETERA?! Oq raios ser isso ?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 2 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por LiveinRiot Ter 14 Fev 2012, 23:17

    Me desculpem, falam mal do vita e lançam um jogo que será pior que a versão do PS Vita. Versão do ps vita são 3 jogos e ainda tem maior resolução. A versão do 3DS é apenas o 3º jogo e com possibilidade de um 3D.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 2 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Guinomonster Ter 14 Fev 2012, 23:19

    guilherme de sousa escreveu:
    Guinomonster escreveu:Sexo Eticetera


    SEXO ETICETERA?! Oq raios ser isso ?

    Eu nunca escrevi Eticetera na vida só etc...

    Mais o certo é etc etera e blá blá blá agora me diga uma coisa:

    Você nunca escreveu/digitou errado?

    Edit:

    "Me desculpem, falam mal do vita e lançam um jogo que será pior que a versão do PS Vita. Versão do ps vita são 3 jogos e ainda tem maior resolução. A versão do 3DS é apenas o 3º jogo e com possibilidade de um 3D."

    Ora mais o 3DS não está pra competir em jogos com o Vita, mais já que você citou isso vamos lá compare 10 jogos bons do Vita e 10 jogos bons do 3DS quem ganha? Ah é se o Vita tiver 10 bons jogos ele pode competir com o 3DS no quesito jogos.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 2 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Guilherme Bezerra Ter 14 Fev 2012, 23:25

    Guinomonster escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Guinomonster escreveu:Sexo Eticetera


    SEXO ETICETERA?! Oq raios ser isso ?

    Eu nunca escrevi Eticetera na vida só etc...

    Mais o certo é etc etera e blá blá blá agora me diga uma coisa:

    Você nunca escreveu/digitou errado?

    Edit:

    "Me desculpem, falam mal do vita e lançam um jogo que será pior que a versão do PS Vita. Versão do ps vita são 3 jogos e ainda tem maior resolução. A versão do 3DS é apenas o 3º jogo e com possibilidade de um 3D."

    Ora mais o 3DS não está pra competir em jogos com o Vita, mais já que você citou isso vamos lá compare 10 jogos bons do Vita e 10 jogos bons do 3DS quem ganha? Ah é se o Vita tiver 10 bons jogos ele pode competir com o 3DS no quesito jogos.


    Malz minha mente é muito maliciosa, achei q era um novo tipo de sexo, desculpa Guinomonster.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 2 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por LiveinRiot Ter 14 Fev 2012, 23:59

    3DS:
    RE R
    Kid Icarus
    Mario Kart 7
    Mario 3D Land
    Street Fighter IV
    Star Fox
    The legend of zelda ocarina of time 3D
    Tales of the Abyss
    Sonic Generations
    Dead or Alive: Dimensions
    Tekken "3D" Prime Edition

    Vita:
    Ultimate Marvel Vs Capcom 3
    Metal Gear Solid HD Collection
    Street Fighter vs Tekken
    Big Little Planet
    Fifa 12
    Dynasty Warriors Next
    Ninja Gaiden Sigma Plus
    BlazBlue: Continuum Shift Extend
    Mortal Kombat
    Resistance: Burning Skies
    Uncharted: Golden Abyss
    Dungeon Hunter: Alliance

    Conteúdo patrocinado


    Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana - Página 2 Empty Re: Demo de Metal Gear Solid: Snake Eater 3D confirmada para a América do Norte nessa semana

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 00:41