30FPS no mínimo.
+25
GANSO_DOIDO
darkkong
Argos
fabiotankian
DeLarge
LiveinRiot
Reidosmash
LuKasBaKa
EduKurosaki
MoonBR
FHaze
Major Fox
RuisuKiral
Newtão
Tchuk-ex
Guilherme Alves
Bferrari350
MarcoJunior
Sum41
EHHH
MatheusR.
Leocantor
Metroid Gamer
SuperSM
x0exe
29 participantes
"Frames por segundo"
Votação
Quantos frames por segundo (no minimo) você admite?
- [ 0 ]
- [0%]
- [ 1 ]
- [2%]
- [ 2 ]
- [3%]
- [ 21 ]
- [34%]
- [ 2 ]
- [3%]
- [ 2 ]
- [3%]
- [ 1 ]
- [2%]
- [ 2 ]
- [3%]
- [ 1 ]
- [2%]
- [ 5 ]
- [8%]
- [ 11 ]
- [18%]
- [ 14 ]
- [22%]
FHaze- Veterano Nv.30
- Mensagem nº17
Re: "Frames por segundo"
Quando você está focado no monitor você consegue perceber a diferença entre 60fps e 30fps claramente, apesar do olho humano só conseguir captar no máximo 30fps.RuisuKiral escreveu:Não faz diferença. O olho humano só capta até no máximo estourando com a melhor visão da existência 30 FPS, normais captam entre 24 e 25 FPS. Acima disso, é frescura.
Well.. gosto de jogar games fluidos em 60fps, mas não vejo muito problema em jogar games com no mínimo 30fps. (dependendo do game obviamente, CS não dá xD)
RuisuKiral- Veterano Nv.27
- Mensagem nº18
Eu sei disso, você nota uma fluidez levemente maior, mas se você não souber disso, não vai perceber até pesquisar ou te contarem. Logo, não faz diferença, seu olho não vai perceber que o jogo está com mais quadros ou menos quadros, ou seja, mais fluido ou não.FHaze escreveu:Quando você está focado no monitor você consegue perceber a diferença entre 60fps e 30fps claramente, apesar do olho humano só conseguir captar no máximo 30fps.RuisuKiral escreveu:Não faz diferença. O olho humano só capta até no máximo estourando com a melhor visão da existência 30 FPS, normais captam entre 24 e 25 FPS. Acima disso, é frescura.
Well.. gosto de jogar games fluidos em 60fps, mas não vejo muito problema em jogar games com no mínimo 30fps. (dependendo do game obviamente, CS não dá xD)
FHaze- Veterano Nv.30
- Mensagem nº19
Isso é verdade, é igual no caso do N64 e no PSX, quando eu era pequeno pra mim tanto fazia, nem sabia nada disso, hj percebo o quanto pouco é o frame rate destes consoles.RuisuKiral escreveu:Eu sei disso, você nota uma fluidez levemente maior, mas se você não souber disso, não vai perceber até pesquisar ou te contarem. Logo, não faz diferença, seu olho não vai perceber que o jogo está com mais quadros ou menos quadros, ou seja, mais fluido ou não.FHaze escreveu:Quando você está focado no monitor você consegue perceber a diferença entre 60fps e 30fps claramente, apesar do olho humano só conseguir captar no máximo 30fps.RuisuKiral escreveu:Não faz diferença. O olho humano só capta até no máximo estourando com a melhor visão da existência 30 FPS, normais captam entre 24 e 25 FPS. Acima disso, é frescura.
- Mensagem nº20
N64 e PSx são primitivos, você só percebe depois que acostuma com o framerate aceitável na atualidade, o normal, seria o olho humano adaptar-se, a evolução, o limite aumentar, mas só com as gerações novas.FHaze escreveu:Isso é verdade, é igual no caso do N64 e no PSX, quando eu era pequeno pra mim tanto fazia, nem sabia nada disso, hj percebo o quanto pouco é o frame rate destes consoles.RuisuKiral escreveu:Eu sei disso, você nota uma fluidez levemente maior, mas se você não souber disso, não vai perceber até pesquisar ou te contarem. Logo, não faz diferença, seu olho não vai perceber que o jogo está com mais quadros ou menos quadros, ou seja, mais fluido ou não.FHaze escreveu:Quando você está focado no monitor você consegue perceber a diferença entre 60fps e 30fps claramente, apesar do olho humano só conseguir captar no máximo 30fps.RuisuKiral escreveu:Não faz diferença. O olho humano só capta até no máximo estourando com a melhor visão da existência 30 FPS, normais captam entre 24 e 25 FPS. Acima disso, é frescura.
x0exe- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Disse tudo! Acredito que o olho humano pode ir muito mais além que 30FPS, a visão evolui com o passar da vida e vai aprimorando-se com a necessidadeRuisuKiral escreveu:N64 e PSx são primitivos, você só percebe depois que acostuma com o framerate aceitável na atualidade, o normal, seria o olho humano adaptar-se, a evolução, o limite aumentar, mas só com as gerações novas.FHaze escreveu:Isso é verdade, é igual no caso do N64 e no PSX, quando eu era pequeno pra mim tanto fazia, nem sabia nada disso, hj percebo o quanto pouco é o frame rate destes consoles.RuisuKiral escreveu:Eu sei disso, você nota uma fluidez levemente maior, mas se você não souber disso, não vai perceber até pesquisar ou te contarem. Logo, não faz diferença, seu olho não vai perceber que o jogo está com mais quadros ou menos quadros, ou seja, mais fluido ou não.FHaze escreveu:Quando você está focado no monitor você consegue perceber a diferença entre 60fps e 30fps claramente, apesar do olho humano só conseguir captar no máximo 30fps.RuisuKiral escreveu:Não faz diferença. O olho humano só capta até no máximo estourando com a melhor visão da existência 30 FPS, normais captam entre 24 e 25 FPS. Acima disso, é frescura.
FHaze- Veterano Nv.30
- Mensagem nº22
Acho que isso não estaria certo, eu possuia o Atari, queria ou não o Atari possue um frame rate de 60fps redondo, ou melhor o mesmo da frequencia da TV. Eu acompanhei toda a evolução dos games e quando cheguei no N64, que possue jogos com slowdowns que caiam pra até 1fps eu não via problema nenhum, tenho certeza que o desenvolvedores conseguiam ver a diferença desses fluidos, tudo isso cabe da "evolução" da pessoa.RuisuKiral escreveu:N64 e PSx são primitivos, você só percebe depois que acostuma com o framerate aceitável na atualidade, o normal, seria o olho humano adaptar-se, a evolução, o limite aumentar, mas só com as gerações novas.FHaze escreveu:Isso é verdade, é igual no caso do N64 e no PSX, quando eu era pequeno pra mim tanto fazia, nem sabia nada disso, hj percebo o quanto pouco é o frame rate destes consoles.RuisuKiral escreveu:Eu sei disso, você nota uma fluidez levemente maior, mas se você não souber disso, não vai perceber até pesquisar ou te contarem. Logo, não faz diferença, seu olho não vai perceber que o jogo está com mais quadros ou menos quadros, ou seja, mais fluido ou não.FHaze escreveu:Quando você está focado no monitor você consegue perceber a diferença entre 60fps e 30fps claramente, apesar do olho humano só conseguir captar no máximo 30fps.RuisuKiral escreveu:Não faz diferença. O olho humano só capta até no máximo estourando com a melhor visão da existência 30 FPS, normais captam entre 24 e 25 FPS. Acima disso, é frescura.
MoonBR- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
Fhaze , jogue minecraft em 30 frames , e depois veja a diferença ao subir para 60, sente logo uma mudança Ocular , não sei dizer,lol .
- Mensagem nº24
Jogos simples, consoles simples, FPS mais decente, já notou que os jogos mais complexos possuem o FPS mais instável ? É isso, como por exemplo, imagine um jogo estilo... Invaders com FPS instável. Complicado.FHaze escreveu:Acho que isso não estaria certo, eu possuia o Atari, queria ou não o Atari possue um frame rate de 60fps redondo, ou melhor o mesmo da frequencia da TV. Eu acompanhei toda a evolução dos games e quando cheguei no N64, que possue jogos com slowdowns que caiam pra até 1fps eu não via problema nenhum, tenho certeza que o desenvolvedores conseguiam ver a diferença desses fluidos, tudo isso cabe da "evolução" da pessoa.RuisuKiral escreveu:N64 e PSx são primitivos, você só percebe depois que acostuma com o framerate aceitável na atualidade, o normal, seria o olho humano adaptar-se, a evolução, o limite aumentar, mas só com as gerações novas.FHaze escreveu:Isso é verdade, é igual no caso do N64 e no PSX, quando eu era pequeno pra mim tanto fazia, nem sabia nada disso, hj percebo o quanto pouco é o frame rate destes consoles.RuisuKiral escreveu:Eu sei disso, você nota uma fluidez levemente maior, mas se você não souber disso, não vai perceber até pesquisar ou te contarem. Logo, não faz diferença, seu olho não vai perceber que o jogo está com mais quadros ou menos quadros, ou seja, mais fluido ou não.FHaze escreveu:Quando você está focado no monitor você consegue perceber a diferença entre 60fps e 30fps claramente, apesar do olho humano só conseguir captar no máximo 30fps.RuisuKiral escreveu:Não faz diferença. O olho humano só capta até no máximo estourando com a melhor visão da existência 30 FPS, normais captam entre 24 e 25 FPS. Acima disso, é frescura.
O é a velocidade das imagens multiplicando, no início é um 'choque' mas não demora um segundo para acostumar. Mesmo assim, o olho vai captar de mesma forma, particularmente, como já disse, não adiante ter jogos de 60 FPS, 120, 180, 250, e assim vai, é só, perda de tempo querendo desenvolver.MoonBR escreveu:Fhaze , jogue minecraft em 30 frames , e depois veja a diferença ao subir para 60, sente logo uma mudança Ocular , não sei dizer,lol .
FHaze- Veterano Nv.30
- Mensagem nº25
A maioria das produtoras fabricam jogos com fps ilimitados e os limitam para a frequencia do monitor/tv para evitar o efeito "tearing", e nisso é aplicado um leve atraso de imagem, eu não acho isso uma perda de tempo, ainda mais para um FPS.
Enfim a conversa tá boa mais eu tenho ir pra facul. xP
@topic
Gosto de jogar jogos em 60FPS, mas não vejo problema em jogar jogos em 30fps+ ou dependendo do hardware e o jogo, que fps for.
@topic
Gosto de jogar jogos em 60FPS, mas não vejo problema em jogar jogos em 30fps+ ou dependendo do hardware e o jogo, que fps for.
- Mensagem nº26
Então, encerramos por aquiFHaze escreveu:A maioria das produtoras fabricam jogos com fps ilimitados e os limitam para a frequencia do monitor/tv para evitar o efeito "tearing", e nisso é aplicado um leve atraso de imagem, eu não acho isso uma perda de tempo, ainda mais para um FPS.
@topic
@topic
Como já expressei minha opinião, vou repeti-la:
30 FPS é o limite do olho humano, logo, 60 FPS é exagero, vou enfatizar:
PARA MIM
- Mensagem nº27
Então, encerramos por aquiFHaze escreveu:A maioria das produtoras fabricam jogos com fps ilimitados e os limitam para a frequencia do monitor/tv para evitar o efeito "tearing", e nisso é aplicado um leve atraso de imagem, eu não acho isso uma perda de tempo, ainda mais para um FPS.
@topic
@topic
Como já expressei minha opinião, vou repeti-la:
30 FPS é o limite do olho humano, logo, 60 FPS é exagero, vou enfatizar:
PARA MIM
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº28
RuisuKiral escreveu:Não faz diferença. O olho humano só capta até no máximo estourando com a melhor visão da existência 30 FPS, normais captam entre 24 e 25 FPS. Acima disso, é frescura.
Aham...
http://amo.net/NT/02-21-01FPS.html
- Mensagem nº29
Aí diz que o olho humano vê 30 FPS perfeitamente, mas acima disso, só parece que as imagens são mais "fluidas". Entretanto, 30 para cima, não faz diferença.EduKurosaki escreveu:RuisuKiral escreveu:Não faz diferença. O olho humano só capta até no máximo estourando com a melhor visão da existência 30 FPS, normais captam entre 24 e 25 FPS. Acima disso, é frescura.
Aham...
http://amo.net/NT/02-21-01FPS.html
LuKasBaKa- Veterano Nv.10
- Mensagem nº30
Pra mim tem q ser 40 FPS no minimo '-' pq não fica lag do 30 fps mas tbm não força o console pra ter 60 fps...
e o 3DS com o 3D roda jogos a 30fps O-o? sério?
muitos jogos eu não notei diferença de Frames sem 3D e com 3D '-'
e o 3DS com o 3D roda jogos a 30fps O-o? sério?
muitos jogos eu não notei diferença de Frames sem 3D e com 3D '-'
» Watch Dogs vai rodar a 720P no Wii U, 900P no PS4, e 792P no Xbox One; ambos com 30 frames por segundo
» Mario Kart 8º é o segundo jogo mais desejado do Japão, segundo a Famitsu
» Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu
» Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U
» [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs
» Mario Kart 8º é o segundo jogo mais desejado do Japão, segundo a Famitsu
» Mario Kart 8 é o segundo jogo mais esperado do Japão; segundo a Famitsu
» Problemas com taxa de frames em COD BO2 do Wii U
» [Seu cerebro ira explodir] Mario Kart 8: Se impressione com a real qualidade do jogo com vídeos a 60 frames e novas gifs
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya