MatheusR. escreveu:Outra coisa que eu estou curioso: No Black você pega aquela pedra branca, que depois se transforma no Reshiram, enquanto o N pega a pedra preta, que se transforma no Zekrom, e vice-versa no White, como será que vai ficar esse detalhe no Gray? Será que o N pega as duas pedras e nós vamos ter que pegar o Kyurem? E, lembrando o fato de ser possível capturar Groudon e Kyogre no Emerald, e Dialga e Palkia no Platinum, será que vai ser possível capturar Reshiram e Zekrom? E quanto a Tornadus e Thundurus?
Eu acho que o N vai pegar as duas pedras, e nós vamos ter que pegar o Kyurem no castelo N, e que depois que nós fizermos alguma coisa no jogo, N vai soltar Reshiram e Zekrom naquela torre dos dragões. E eu acho que vai ter um jeito de "escolher" qual pokémon errante vai aparecer: Tornadus ou Thundurus. E no lugar em que o Kyurem aparece no B/W, vai ter um item especial que só pode ser usado no Kyurem, que vai mudar alguma coisa nele, como melhorar os stats, ou até uma nova forma!
Foi encontrado nos códigos de Pokémon B/W uma pedra cinza. Pedra cinza, que é da mesma cor que predomina no corpo de Kyurem. Aqui o item.
Já eu estou achando que N consegue controlar Reshiram e Zekrom simultaneamente, daí teremos que procurar a pedra do Kyurem (poderia ser em Relic Castle mesmo. Achei muito inútil aquela parte em que você vai para Relic Castle em B/W). Depois a gente procura um outro item, que funcione da mesma forma que Griseous Orb, que muda a forma de Kyurem e finalmente faça com que a soma de todos os seus stats dê 680 e que Kyurem restaure a forma que ele tinha antes de se separar em Reshiram e Zekrom. IRIA SER ÉPICO ASSIM! :3
E o que me deixa mais curioso ainda é como aqueles dois golpes de gelo exclusivos de Kyurem irão funcionar em Pokémon Gray. Eu tenho certeza que um Kyurem vai ser distribuido por evento nos cinemas japoneses e que ele terá esses dois golpes no moveset... Mas como eles irão aparecer in-game? Serão exclusivos de evento? A Game Freak irá atualizar o movepool do Kyurem adicionando estes golpes? Move tutor? @_@
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya