Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Yatagarasu
darkkong
Weber
Argos
EduKurosaki
Red Nocturne
DexterX
Kaeus
Soade
Bruno.J.
Fujoxas
Nyails
Kanda Luna
Sheik
Bruno 3DS
MatheusR.
Yakusa
iPhod
Schweppes
Luigi Bros.
rukasu
de_pauli
26 participantes

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    avatar
    Bruno 3DS
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 1513

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 2 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por Bruno 3DS Sáb 11 Fev 2012, 11:55

    rukasu escreveu:
    Bruno 3DS escreveu:Fato ou não, nem animei..
    O que houve com aquele pkmn carismático que eu jogava no Color/GBA? T-T
    Se isso for verdade, a Nintndo ainda quer caçar niquel no DS. xD
    Realmente, aquela essência parece não ser mais existente nesses novos Pokémon, no entanto não deixa de ser um bom jogo, na minha opinião.
    Muito provável, deixa o console em paz, coitado. lol
    Boa! Razz
    Concordo, não é um jogo ruim, apesar de não ser os melhores da série.
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 2 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por de_pauli Sáb 11 Fev 2012, 11:58

    Bom, eu fiquei animado com o lançamento porque estou me segurando pra não comprar Pokémon White há um certo tempo pra não me arrepender depois que sair o Gray
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 2 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por Sheik Sáb 11 Fev 2012, 12:03

    Queria essa merda para 3ds, minha internet não é compatível com o DS ,mas é com o 3DS ...
    Não comprei white para isso aff
    =3=
    Kanda Luna
    Kanda Luna
    Veterano Nv.32
    Veterano Nv.32


    Karma Karma : 123
    Posts Posts : 1180

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 2 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por Kanda Luna Sáb 11 Fev 2012, 12:03

    Tumblr é mara,muita coisa sai primeiro ali.

    Bom,isso aí não parece fake a princípio...quem sabe o dia aguardado esteja chegando,finalmente?
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 2 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por Nyails Sáb 11 Fev 2012, 12:08

    DS ou 3DS, não importa. EU TEREI!
    Espero que seja verdade. TEM QUE SER VERDADE! Eu quero muito Pokémon Gray poxa. Não vale a pena comprar B/W agora, com o Gray quase anunciado.

    REVELE LOGO, NINTENDO *-*
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 2 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por Fujoxas Sáb 11 Fev 2012, 12:08

    Eu tava tomando água e cuspi imediatamente ao ver a scan.

    Meu Deus, se isso for verdade... SE ISSO FOR VERDADE...!! Eu juro que explodo de felicidade, sério mesmo >w<

    Caramba! Pokémon Gray finalmente! FINALMENTE! Eu sei que não tem nada confirmado ainda, mas isso me deixou feliz! Mas por que eu não gostei da sprite de Touya? D: E por que eles não melhoraram as sprites dos Pokés? Que droga, a sprite de Tepig está a mesma de B/W. Em Platinum eles melhoraram as sprites de todos os Pokés da National Dex... Poderiam fazer isso com Gray também...

    E não está parecendo que vai ser para o 3DS... Eu disse que poderia vir para o DS huhu


    Última edição por DarkRoxas em Sáb 11 Fev 2012, 12:08, editado 1 vez(es)
    Bruno.J.
    Bruno.J.
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 96

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 2 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por Bruno.J. Sáb 11 Fev 2012, 12:08

    Nós já esperavamos por isso não?
    Ha um tempo atraz uma revista disse que ia fazer um anúncio sobre Pokemon,e que esse anúncio ia ser diferente do feito na Jump Fiesta.No caso o da Jump foi Pokemon+Nobunagas Ambiton,e agora o da revista deve ser o Pokemon Gray Very Happy
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 2 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por de_pauli Sáb 11 Fev 2012, 12:21

    DarkRoxas escreveu:E por que eles não melhoraram as sprites dos Pokés? Que droga, a sprite de Tepig está a mesma de B/W. Em Platinum eles melhoraram as sprites de todos os Pokés da National Dex... Poderiam fazer isso com Gray também...

    Vai ver fizeram como em Emerald que ao invés de mudar as sprites deram movimento a elas
    Na verdade, fizeram isso no Crystal também. Será que tiveram preguiça de botar movimento no Platinum? e.e
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 2 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por Fujoxas Sáb 11 Fev 2012, 12:25

    de_pauli escreveu:
    DarkRoxas escreveu:E por que eles não melhoraram as sprites dos Pokés? Que droga, a sprite de Tepig está a mesma de B/W. Em Platinum eles melhoraram as sprites de todos os Pokés da National Dex... Poderiam fazer isso com Gray também...

    Vai ver fizeram como em Emerald que ao invés de mudar as sprites deram movimento a elas
    Na verdade, fizeram isso no Crystal também. Será que tiveram preguiça de botar movimento no Platinum? e.e

    o.O As sprites são animadas deste B/W. E as de Platinum também se movimentavam. Eles modificaram até os movimentos das sprites dos Pokés de costas para você.

    Eu juro que estava esperando sprites melhoradas (não estou falando das sprites de costas pixeladas. Eu não ligo muito para aquilo), afinal elas estão apenas nas mesmas posições das artworks dos Pokés (alguns). Queria algo mais legal e movimentos mais naturais. Aquele balançar contínuo de cabeça de Serperior incomoda um pouco :/

    Nway, o que eu estou achando estranho é que não encontrei essa scan nem na serebii.net e nem na pokebeach.com... Será que é fake?
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 2 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por de_pauli Sáb 11 Fev 2012, 12:32

    DarkRoxas escreveu:o.O As sprites são animadas deste B/W. E as de Platinum também se movimentavam. Eles modificaram até os movimentos das sprites dos Pokés de costas para você.

    Eu juro que estava esperando sprites melhoradas (não estou falando das sprites de costas pixeladas. Eu não ligo muito para aquilo), afinal elas estão apenas nas mesmas posições das artworks dos Pokés (alguns). Queria algo mais legal e movimentos mais naturais. Aquele balançar contínuo de cabeça de Serperior incomoda um pouco :/

    É, eu tava pensando se eram animadas neles também, mas não consegui lembrar já que joguei muito pouco da 4ª e 5ª geração D:

    Mas bom, não temos quase nenhuma informação sobre Pokémon Gray ainda, inclusive não tem como saber ainda se essa imagem é real, então é difícil dizer sobre as sprites(e qualquer outra coisa do jogo)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 2 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por Convidado Sáb 11 Fev 2012, 12:33

    O Gráfico,ao menos eu,achei de 3DS.
    Soade
    Soade
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 174

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 2 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por Soade Sáb 11 Fev 2012, 12:35

    super paper bros. escreveu:O Gráfico,ao menos eu,achei de 3DS.

    Really? Esse gráficos são o mesmo do DS, e não vejo nenhuma diferença a mais.
    Pra mim essa notícia vai ser fake até algum site confiável confirmar.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 2 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por Fujoxas Sáb 11 Fev 2012, 12:42

    super paper bros. escreveu:O Gráfico,ao menos eu,achei de 3DS.

    Olhe para as sprites de Snivy e Tepig e veja que são exatamente iguais as de B/W. Isso são os mesmo gráficos de DS :/

    Bem, a única certeza que tenho é que dia 15 ou seja lá que dia a Coro Coro é lançada é o dia em que saberemos se isso é verdade ou não. Até lá vamos ficar fazendo nossas teorias com relação ao jogo, ou sonhar com um possível Pokémon Magma Ruby/Sea Sapphire.
    Kaeus
    Kaeus
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 20
    Posts Posts : 432

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 2 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por Kaeus Sáb 11 Fev 2012, 12:48

    Bem, sendo fake ou não, não pretendo comprar pokémon agora pois estou juntando dinheiro pra outros jogos. Só se fosse um remake de Ruby e Saphire bem recheado.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 2 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por MatheusR. Sáb 11 Fev 2012, 12:53

    Outra coisa que eu estou curioso: No Black você pega aquela pedra branca, que depois se transforma no Reshiram, enquanto o N pega a pedra preta, que se transforma no Zekrom, e vice-versa no White, como será que vai ficar esse detalhe no Gray? Será que o N pega as duas pedras e nós vamos ter que pegar o Kyurem? E, lembrando o fato de ser possível capturar Groudon e Kyogre no Emerald, e Dialga e Palkia no Platinum, será que vai ser possível capturar Reshiram e Zekrom? E quanto a Tornadus e Thundurus?

    Eu acho que o N vai pegar as duas pedras, e nós vamos ter que pegar o Kyurem no castelo N, e que depois que nós fizermos alguma coisa no jogo, N vai soltar Reshiram e Zekrom naquela torre dos dragões. E eu acho que vai ter um jeito de "escolher" qual pokémon errante vai aparecer: Tornadus ou Thundurus. E no lugar em que o Kyurem aparece no B/W, vai ter um item especial que só pode ser usado no Kyurem, que vai mudar alguma coisa nele, como melhorar os stats, ou até uma nova forma!

    Conteúdo patrocinado


    Pokémon Gray revelado na CoroCoro? - Página 2 Empty Re: Pokémon Gray revelado na CoroCoro?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 17:00