ESSE TÓPICO PODE SER MOVIDO OU EXCLUÍDO CASO HAJA FLOOD, FLAME OU SEJA DESNECESSÁRIO
Segundo o site IGN, um site chamado pokemongray.com foi registrado pela Melbourn IT Digital Brand Services, mesma empresa responsável por registrar os sites oficiais de Pokémon Black & White. Com mais esse indício, é muito provável que a versão especial da quinta geração dos monstrinhos seja mesmo a tão falada Pokémon Gray. Vale lembrar que a The Pokémon Company estará participando pela primeira vez da Jump Festa, que ocorre no mês de dezembro, e essa seria uma boa oportunidade para divulgar um jogo.
Apesar de improvável, não podemos descartar a possibilidade de alguma informação ser revelada na conferência do 3DS, principalmente se o jogo apresentar funções em 3D.
Qual o seu palpite? Mais um jogo da série principal será anunciado para os portáteis da Nintendo ainda este ano?
via NintendoBlast
----------------------------
Essa notícia soa como música para meus ouvidos. Um RPG do Pokémon com efeito 3D e a Pokedex 3D nos traria muitas possibilidades de diversão e jogatina. Uma voz no fundo da minha mente me diz que pode ser só trollagem, mas não acho que brincariam com algo assim, já que muita gente (digo isso com base nos comentários no blog ) quer esse Pokémon Gray.
O que vocês acham? Comentem!
Apesar de improvável, não podemos descartar a possibilidade de alguma informação ser revelada na conferência do 3DS, principalmente se o jogo apresentar funções em 3D.
Qual o seu palpite? Mais um jogo da série principal será anunciado para os portáteis da Nintendo ainda este ano?
via NintendoBlast
----------------------------
Essa notícia soa como música para meus ouvidos. Um RPG do Pokémon com efeito 3D e a Pokedex 3D nos traria muitas possibilidades de diversão e jogatina. Uma voz no fundo da minha mente me diz que pode ser só trollagem, mas não acho que brincariam com algo assim, já que muita gente (digo isso com base nos comentários no blog ) quer esse Pokémon Gray.
O que vocês acham? Comentem!
Última edição por rvieira em Qua 19 Out 2011, 17:50, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya