Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
ERROR
ExtremeZelda
MatheusR.
Sum41
GANSO_DOIDO
Twilight
Guilherme Bezerra
DeLarge
Suicune
13 participantes

    PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda.

    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda. - Página 2 Empty Re: PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda.

    Mensagem por Convidad Qua 08 Fev 2012, 23:03

    OFF-TOPIC-PORQUE-O-TSADNB-ESTÁ-BLOQUEADO:


    modera deve ter trancado por flood
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda. - Página 2 Empty Re: PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda.

    Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2012, 23:04

    Nem precisa lançar pra saber.
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda. - Página 2 Empty Re: PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda.

    Mensagem por MatheusR. Qua 08 Fev 2012, 23:05

    Hitsugi escreveu:
    OFF-TOPIC-PORQUE-O-TSADNB-ESTÁ-BLOQUEADO:


    modera deve ter trancado por flood
    Eu sei que porque foi bloqueado, eu só estava dando o motivo para perguntar aqui.
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda. - Página 2 Empty Re: PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda.

    Mensagem por Suicune Qua 08 Fev 2012, 23:08

    A Sony havia dito q as versões digitais dos jogos do Vita seriam só US$5 + baratas q as versões físicas... vai ver isso tah valendo pro Brasil tbm e esses preços foram calculados com base no valor q as versões físicas terão por aqui.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda. - Página 2 Empty Re: PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda.

    Mensagem por Convidad Qua 08 Fev 2012, 23:10

    Suicune escreveu:A Sony havia dito q as versões digitais dos jogos do Vita seriam só US$5 + baratas q as versões físicas... vai ver isso tah valendo pro Brasil tbm e esses preços foram calculados com base no valor q as versões físicas terão por aqui.

    completamente sem noção esta sony.
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda. - Página 2 Empty Re: PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda.

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 08 Fev 2012, 23:14

    Suicune escreveu:A Sony havia dito q as versões digitais dos jogos do Vita seriam só US$5 + baratas q as versões físicas... vai ver isso tah valendo pro Brasil tbm e esses preços foram calculados com base no valor q as versões físicas terão por aqui.

    Será que tem pressão/envolvimento das lojas Brasileiras na decisão dos preços da loja online ? Já que um preço justo prejudicaria eles diretamente.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda. - Página 2 Empty Re: PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda.

    Mensagem por Convidad Qua 08 Fev 2012, 23:18

    GANSO_DOIDO escreveu:
    Suicune escreveu:A Sony havia dito q as versões digitais dos jogos do Vita seriam só US$5 + baratas q as versões físicas... vai ver isso tah valendo pro Brasil tbm e esses preços foram calculados com base no valor q as versões físicas terão por aqui.

    Será que tem pressão/envolvimento das lojas Brasileiras na decisão dos preços da loja online ? Já que um preço justo prejudicaria eles diretamente.


    nada a ver. a loja virtual e´da Sony. lojas fisicas brasileiras que vendem produtos de games não influenciam. isso tudo é pesquisa de mercado. pessoas da sony do Brasil que são encarregadas de pesquisar o mercado brasileiro de games estipulam um patamar de preços para seus produtos. é tudo bem pensado de bobo eles não tem nada. equilibro de preços é pra forçar a concorrência.
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda. - Página 2 Empty Re: PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda.

    Mensagem por ExtremeZelda Qua 08 Fev 2012, 23:20

    Minha cara ao ver a notícia. affraid Ha

    Sei q tudo q a SONY faz é caro, mais, isso é um absurdo! Se eu acho 150 reais num jogo caro, imagina 170 reais, num jogo via download q dependendo da tua internet pode demorar séculos para baixar, alem de as vezes a internet cair.

    Depois a SONY fica reclamando quando quando perde mercado nos games.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda. - Página 2 Empty Re: PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda.

    Mensagem por ERROR Qua 08 Fev 2012, 23:20

    GANSO_DOIDO escreveu:
    Suicune escreveu:A Sony havia dito q as versões digitais dos jogos do Vita seriam só US$5 + baratas q as versões físicas... vai ver isso tah valendo pro Brasil tbm e esses preços foram calculados com base no valor q as versões físicas terão por aqui.

    Será que tem pressão/envolvimento das lojas Brasileiras na decisão dos preços da loja online ? Já que um preço justo prejudicaria eles diretamente.

    Também tive essa dúvida. Tem algum imposto escroto até para midias digitais? Por se for pagar 169 reais, eu prefiro a mídia física que provavelmente irá ser por volta de 130/150
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda. - Página 2 Empty Re: PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda.

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 08 Fev 2012, 23:29

    Hitsugi escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:
    Suicune escreveu:A Sony havia dito q as versões digitais dos jogos do Vita seriam só US$5 + baratas q as versões físicas... vai ver isso tah valendo pro Brasil tbm e esses preços foram calculados com base no valor q as versões físicas terão por aqui.

    Será que tem pressão/envolvimento das lojas Brasileiras na decisão dos preços da loja online ? Já que um preço justo prejudicaria eles diretamente.


    nada a ver. a loja virtual e´da Sony. lojas fisicas brasileiras que vendem produtos de games não influenciam. isso tudo é pesquisa de mercado. pessoas da sony do Brasil que são encarregadas de pesquisar o mercado brasileiro de games estipulam um patamar de preços para seus produtos. é tudo bem pensado de bobo eles não tem nada. equilibro de preços é pra forçar a concorrência.

    Tipo o que e pensei é que as lojas Brasileiras podiam ameaçar não comprar os jogos físicos do Vita caso a Sony colocasse um preço online muito baixo que pudesse prejudicar eles. Meio que pensando alto. Razz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda. - Página 2 Empty Re: PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda.

    Mensagem por Convidad Qua 08 Fev 2012, 23:30

    Suicune escreveu:PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda. - Página 2 Ps-vita---hot-shots-golf-1328713640946_450x253
    O PlayStation Vita só chega ao Brasil em 29 de fevereiro, mas os primeiros games do portátil já estão disponíveis para download na PS Store, loja online da Sony, inclusive no Brasil.

    Com preços que variam entre R$ 20 e R$ 169, eis os primeiros games para PS Vita lançados na PlayStation Store (o valor entre parenteses representa o valor do mesmo jogo na PSN americana):

    - WipeOut 2048: R$ 169,99 (US$ 35,99)
    - Hot Shots Golf: R$ 169,99 (US$ 35,99)
    - Super Stardust Delta: R$ 20,99 (US$ 9,99)
    - Uncharted: Golden Abyss: R$ 169,99 (US$ 49,99)
    - ModNation Racers: Road Trip: R$ 169,99 (US$ 35,99)


    Também estão disponíveis os passes online dos jogos "WipeOut 2048" e "Hot Shots Golf: World Invitational", ao preço de R$ 20,99 cada.

    Super Stardust Delta não terá versão física, por isso é tão mais barato q os outros.


    Fonte: Uol Jogos

    Com jogos de PS3 ela enfia a faca tb. A PS Store BR não faz sucesso nenhum aqui, nenhum.

    Dá pra comprar fazendo uma conta americana e comprando direto na PS EUA através de cartão PSN (Um cartão de 50 dolares custa 100,00) ou usando cartao de credito internacional. Logo é possivel comprar os jogos pelo preço americano. É isso que todo mundo faz.

    O problema desses preços na PS Store BR é o varejo. Se eles lançarem um preço bem menor que na loja, eles quebram as pernas das lojas e para as lojas sim tem imposto. Logo ficamos presos ao preço alto.
    Pode ver que no EUA o preço do Uncharted por exemplo, é o mesmo que o da midia digital.



    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

    PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda. - Página 2 Empty Re: PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda.

    Mensagem por ¿Pedro? Qua 08 Fev 2012, 23:39

    GANSO_DOIDO escreveu:
    Hitsugi escreveu:
    GANSO_DOIDO escreveu:Pessoal quer explorar o Brasileiro.........

    Depois é sempre culpa do imposto.... isso daí é exagero puro da Sony Brasil, sem noção nenhuma.


    isso não é culpa de imposto não! olha aí a prova! jogos são por download e estão custando super caro. nem tem imposto nisso! é safadeza mesmo.

    sim sim, foi em tom de deboche ..... eu quis dizer que vão culpar o imposto de novo. É pura ganância.
    E pior que, indiretamente, a culpa são dos impostos. Se colocassem o preço dos jogos "baratos" poucos comprariam a versão física, logo as lojas comprariam pouquíssimos , afinal para que comprar muito se não vai vender? E isso sem contar que sofreria boicote, igual ao PSP Go.
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda. - Página 2 Empty Re: PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda.

    Mensagem por LiveinRiot Sáb 11 Fev 2012, 19:08

    É só comprar o jogo importado, seja nos Eua, na Europa ou no Japão. É só encontrar o lugar mais barato.
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

    PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda. - Página 2 Empty Re: PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda.

    Mensagem por Metroid Gamer Sáb 11 Fev 2012, 19:48

    Em para piorar os físicos nem vão vir manual e serio depois dessa estou detestando a Sony com toda a força vital que me resta e eu ainda pretendo viver muito
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda. - Página 2 Empty Re: PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda.

    Mensagem por Convidad Sáb 11 Fev 2012, 20:21

    Metroid Gamer escreveu:Em para piorar os físicos nem vão vir manual e serio depois dessa estou detestando a Sony com toda a força vital que me resta e eu ainda pretendo viver muito

    Quem disse que vai vir sem manual?

    Só a Capcom que não tá levando manual. Não é a Sony que decide isso e sim as produtoras.

    Já eu nem ligo pra manual, nunca leio mesmo.

    Conteúdo patrocinado


    PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda. - Página 2 Empty Re: PSN brasileira já tem jogos do Vita a venda.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 06:38