OFF-TOPIC-PORQUE-O-TSADNB-ESTÁ-BLOQUEADO:
modera deve ter trancado por flood
OFF-TOPIC-PORQUE-O-TSADNB-ESTÁ-BLOQUEADO:
Eu sei que porque foi bloqueado, eu só estava dando o motivo para perguntar aqui.Hitsugi escreveu:OFF-TOPIC-PORQUE-O-TSADNB-ESTÁ-BLOQUEADO:
modera deve ter trancado por flood
Suicune escreveu:A Sony havia dito q as versões digitais dos jogos do Vita seriam só US$5 + baratas q as versões físicas... vai ver isso tah valendo pro Brasil tbm e esses preços foram calculados com base no valor q as versões físicas terão por aqui.
Suicune escreveu:A Sony havia dito q as versões digitais dos jogos do Vita seriam só US$5 + baratas q as versões físicas... vai ver isso tah valendo pro Brasil tbm e esses preços foram calculados com base no valor q as versões físicas terão por aqui.
GANSO_DOIDO escreveu:Suicune escreveu:A Sony havia dito q as versões digitais dos jogos do Vita seriam só US$5 + baratas q as versões físicas... vai ver isso tah valendo pro Brasil tbm e esses preços foram calculados com base no valor q as versões físicas terão por aqui.
Será que tem pressão/envolvimento das lojas Brasileiras na decisão dos preços da loja online ? Já que um preço justo prejudicaria eles diretamente.
GANSO_DOIDO escreveu:Suicune escreveu:A Sony havia dito q as versões digitais dos jogos do Vita seriam só US$5 + baratas q as versões físicas... vai ver isso tah valendo pro Brasil tbm e esses preços foram calculados com base no valor q as versões físicas terão por aqui.
Será que tem pressão/envolvimento das lojas Brasileiras na decisão dos preços da loja online ? Já que um preço justo prejudicaria eles diretamente.
Hitsugi escreveu:GANSO_DOIDO escreveu:Suicune escreveu:A Sony havia dito q as versões digitais dos jogos do Vita seriam só US$5 + baratas q as versões físicas... vai ver isso tah valendo pro Brasil tbm e esses preços foram calculados com base no valor q as versões físicas terão por aqui.
nada a ver. a loja virtual e´da Sony. lojas fisicas brasileiras que vendem produtos de games não influenciam. isso tudo é pesquisa de mercado. pessoas da sony do Brasil que são encarregadas de pesquisar o mercado brasileiro de games estipulam um patamar de preços para seus produtos. é tudo bem pensado de bobo eles não tem nada. equilibro de preços é pra forçar a concorrência.
Suicune escreveu:
O PlayStation Vita só chega ao Brasil em 29 de fevereiro, mas os primeiros games do portátil já estão disponíveis para download na PS Store, loja online da Sony, inclusive no Brasil.
Com preços que variam entre R$ 20 e R$ 169, eis os primeiros games para PS Vita lançados na PlayStation Store (o valor entre parenteses representa o valor do mesmo jogo na PSN americana):
- WipeOut 2048: R$ 169,99 (US$ 35,99)
- Hot Shots Golf: R$ 169,99 (US$ 35,99)
- Super Stardust Delta: R$ 20,99 (US$ 9,99)
- Uncharted: Golden Abyss: R$ 169,99 (US$ 49,99)
- ModNation Racers: Road Trip: R$ 169,99 (US$ 35,99)
Também estão disponíveis os passes online dos jogos "WipeOut 2048" e "Hot Shots Golf: World Invitational", ao preço de R$ 20,99 cada.
Super Stardust Delta não terá versão física, por isso é tão mais barato q os outros.
Fonte: Uol Jogos
E pior que, indiretamente, a culpa são dos impostos. Se colocassem o preço dos jogos "baratos" poucos comprariam a versão física, logo as lojas comprariam pouquíssimos , afinal para que comprar muito se não vai vender? E isso sem contar que sofreria boicote, igual ao PSP Go.GANSO_DOIDO escreveu:Hitsugi escreveu:GANSO_DOIDO escreveu:Pessoal quer explorar o Brasileiro.........
Depois é sempre culpa do imposto.... isso daí é exagero puro da Sony Brasil, sem noção nenhuma.
isso não é culpa de imposto não! olha aí a prova! jogos são por download e estão custando super caro. nem tem imposto nisso! é safadeza mesmo.
sim sim, foi em tom de deboche ..... eu quis dizer que vão culpar o imposto de novo. É pura ganância.
Metroid Gamer escreveu:Em para piorar os físicos nem vão vir manual e serio depois dessa estou detestando a Sony com toda a força vital que me resta e eu ainda pretendo viver muito
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya