Eu já vinha falando isso faz tempo aqui no Fórum, a PLUS foi um dos melhores serviços já lançados para o mundo dos games. Não tem pra ninguém!!!! Só não consegue perceber isso quem é muito cego ( no sentido figurado, obviamente ).
Tenho a PLUS USA e a PLUS UK e se eu for somar todos os jogos que já "tenho" dá mais de "2 teras" ( e por favor, não me venham falar que os jogos são lixo, é só ver o histórico dos jogos que já foram oferecidos ).
A Sony não é perfeita, mas este serviço é disparado a melhor ferramenta do gênero já oferecida entre as empresas atuais.
Se ao menos a Nintendo tivesse a humildade de seguir o mesmo caminho..................................................................................
J.Biermann escreveu:Lindo isso ai, assinei a Plus pro Vita e pelo jeito foi um baita negócio, não me interesso em ter a maioria dos jogos "pra sempre" e esses R$ 150,00 são como alugar os jogos.
Se minha net fosse melhor eu pegava um PS3 também, pena que é lerda e cada jogo ia levar uma semana baixando, mas mesmo assim não descarto essa possibilidade no futuro.
Amigo, minha dica é: compre o quanto antes. No Fórum Uol tem gente se desfazendo a preço de banana do PS3 para comprar o PS4.
Vá por mim, o PS3, equipado com a PLUS, é a melhor opção de entretenimento do gênero atualmente ( mesmo quando comparado com One e PS4. Na minha opinião estes valerão mais a pena dentro de 1 ano aproximadamente ).
Em todo o caso, já que você tem a Plus USA rodando no Vitão, lembre-se sempre de clicar em todos os "gratuitos" pra garantir o jogo pra você ( mesmo que você não tenha o PS3-PS4 ). Eles ficarão atrelados a tua conta e você poderá baixar quantas vezes quiser, a hora que quiser, enquanto for assinante ( Acesse a PSN pelo PC para adquirir as promoções e gratuidades da PLUS do PS3-PS4, já que pelo Vita não é possível ).
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya