Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Garo Master
frjoe
Diamond
alexander.chavesmartins
PH3DS
Gusfenix
Chaos4551
OpacoLione
darkkong
Nayru
rcosfa
Lucas Bros.
MarcoJunior
leorixx
DexterX
Shiato
de_pauli
Soade
Renan43
prety peach
gms
Manteiga
marmittlucas
Schweppes
fire-kirby
ToonLink
ベ リ ス
MatheusR.
Ω Vitor
Twilight
Guilherme Bezerra
35 participantes

    Quem gosta do kirby compareça aqui

    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 6 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Nayru Sex 10 Fev 2012, 16:07

    André. escreveu:Gostei da abertura, lol. "Será que é ele mesmo" Laughing
    ______________________

    Como assim? as ovelhinhas... D':


    Huahuahuahua...Na hora que eu vi o que aconteceu com as coitadas me surpreendi. (e ri muito depois XD)

    MatheusR, vi o vídeo. Muito legal a Música. Lembrou das Músicas que ouvia quando criança. É bommm ^.^ Eles chamam o Kirby assim como escreve, interessante("Kaabi" em japonês, "Kârbi" em inglês e para nós e "Kirbi" para os italianos). Já vi gente discutindo por causa da pronúncia.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 6 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por frjoe Sex 10 Fev 2012, 16:09

    Nayru escreveu:
    André. escreveu:Gostei da abertura, lol. "Será que é ele mesmo" Laughing
    ______________________

    Como assim? as ovelhinhas... D':


    Huahuahuahua...Na hora que eu vi o que aconteceu com as coitadas me surpreendi. (e ri muito depois XD)

    MatheusR, vi o vídeo. Muito legal a Música. Lembrou das Músicas que ouvia quando criança. É bommm ^.^ Eles chamam o Kirby assim como escreve, interessante("Kaabi" em japonês, "Kârbi" em inglês e para nós e "Kirbi" para os italianos). Já vi gente discutindo por causa da pronúncia.

    Sempre pronunciei "kirbi" Razz
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 6 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Nayru Sex 10 Fev 2012, 16:22

    frjoe escreveu:Sempre pronunciei "kirbi" Razz

    Eu também pronunciava assim até aprender japonês e ver como Kirby era escrito por lá. Mas, de verdade, acho que a pronúncia não é ruim assim. Soa fofo como o Kirby.

    Aliás, é bobeira discutir pronuncia, né?
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 6 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Garo Master Sex 10 Fev 2012, 16:35

    Melhor jogo: Superstar ULTRA
    Transformação: Aquele Kirby Lutador
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 6 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por frjoe Sex 10 Fev 2012, 16:48

    O mais difícil que eu achei foi esse lançado para os embaixadores no 3DS, acho que é Amazing Mirror, inventaram de fazer um sistema de progressão estilo Super Metroid, que eu particulamente achei bem cansativo e chato.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 6 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Convidado Sex 10 Fev 2012, 16:57

    frjoe escreveu:O mais difícil que eu achei foi esse lançado para os embaixadores no 3DS, acho que é Amazing Mirror, inventaram de fazer um sistema de progressão estilo Super Metroid, que eu particulamente achei bem cansativo e chato.

    Achei Amazing Mirror um dos melhores. Ter mais três Kirby a seu favor e pode jogar multiplayer é horas de diversão. O problema é quando a bateria do celular acaba bem na hora que você precisa do amigos.

    Gostei pela variedade dos locais, cada porta que você for leva a um lugar diferente e deve explorar os mundos atrás dos tesouros.. Sem falar que dos combos, ficar apertando B sem parar e massacrar o inimigo, mesmo que a vida dele esteja no fim...
    ---
    "Difícil" que eu achei foi o Dream Land (GB), não dá para copiar poderes, portanto leva horas até derrotar o chefe (principalmente o último). E ainda tem o modo Extra.
    Garo Master
    Garo Master
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 149
    Posts Posts : 3469

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 6 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Garo Master Sex 10 Fev 2012, 17:00

    Mario'95 escreveu:
    frjoe escreveu:O mais difícil que eu achei foi esse lançado para os embaixadores no 3DS, acho que é Amazing Mirror, inventaram de fazer um sistema de progressão estilo Super Metroid, que eu particulamente achei bem cansativo e chato.

    Achei Amazing Mirror um dos melhores. Ter mais três Kirby a seu favor e pode jogar multiplayer é horas de diversão. O problema é quando a bateria do celular acaba bem na hora que você precisa do amigos.

    Gostei pela variedade dos locais, cada porta que você for leva a um lugar diferente e deve explorar os mundos atrás dos tesouros.. Sem falar que dos combos, ficar apertando B sem parar e massacrar o inimigo, mesmo que a vida dele esteja no fim...
    ---
    "Difícil" que eu achei foi o Dream Land (GB), não dá para copiar poderes, portanto leva horas até derrotar o chefe (principalmente o último). E ainda tem o modo Extra.
    Eu zerei esse jogo em uns 20 minutos Laughing
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 6 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por frjoe Sex 10 Fev 2012, 17:02

    Mario'95 escreveu:
    frjoe escreveu:O mais difícil que eu achei foi esse lançado para os embaixadores no 3DS, acho que é Amazing Mirror, inventaram de fazer um sistema de progressão estilo Super Metroid, que eu particulamente achei bem cansativo e chato.

    Achei Amazing Mirror um dos melhores. Ter mais três Kirby a seu favor e pode jogar multiplayer é horas de diversão. O problema é quando a bateria do celular acaba bem na hora que você precisa do amigos.

    Gostei pela variedade dos locais, cada porta que você for leva a um lugar diferente e deve explorar os mundos atrás dos tesouros.. Sem falar que dos combos, ficar apertando B sem parar e massacrar o inimigo, mesmo que a vida dele esteja no fim...
    ---
    "Difícil" que eu achei foi o Dream Land (GB), não dá para copiar poderes, portanto leva horas até derrotar o chefe (principalmente o último). E ainda tem o modo Extra.

    Não é que eu achei o jogo ruim, mas sempre associei os jogos do kirby àqueles meio casuais, pra desestressar, e nesse deixaram ele um tanto complexo demais. Como vc disse a variedade de cenários e mais três kirbys pra ajudar nas horas dificeis são pontos positivos, mas esse negócio de ficar entrando e saindo de espelhos portais é meio chato.
    prety peach
    prety peach
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 2354

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 6 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por prety peach Sex 10 Fev 2012, 17:07

    Garo Master escreveu:
    Mario'95 escreveu:
    frjoe escreveu:O mais difícil que eu achei foi esse lançado para os embaixadores no 3DS, acho que é Amazing Mirror, inventaram de fazer um sistema de progressão estilo Super Metroid, que eu particulamente achei bem cansativo e chato.

    Achei Amazing Mirror um dos melhores. Ter mais três Kirby a seu favor e pode jogar multiplayer é horas de diversão. O problema é quando a bateria do celular acaba bem na hora que você precisa do amigos.

    Gostei pela variedade dos locais, cada porta que você for leva a um lugar diferente e deve explorar os mundos atrás dos tesouros.. Sem falar que dos combos, ficar apertando B sem parar e massacrar o inimigo, mesmo que a vida dele esteja no fim...
    ---
    "Difícil" que eu achei foi o Dream Land (GB), não dá para copiar poderes, portanto leva horas até derrotar o chefe (principalmente o último). E ainda tem o modo Extra.
    Eu zerei esse jogo em uns 20 minutos Laughing
    já zerei the amazing mirror várias vezes e não achei tão difícil assim
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 6 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Convidado Sex 10 Fev 2012, 17:22

    Garo Master escreveu:
    Mario'95 escreveu:"Difícil" que eu achei foi o Dream Land (GB), não dá para copiar poderes, portanto leva horas até derrotar o chefe (principalmente o último). E ainda tem o modo Extra.
    Eu zerei esse jogo em uns 20 minutos Laughing

    Difícil (entre aspas) eu quis dizer o mais "chato" de terminar...
    Enfim, não terminei em 20 minutos, contando o modo extra devo ter levado menos de uma hora.

    frjoe escreveu:Não é que eu achei o jogo ruim, mas sempre associei os jogos do kirby àqueles meio casuais, pra desestressar, e nesse deixaram ele um tanto complexo demais. Como vc disse a variedade de cenários e mais três kirbys pra ajudar nas horas dificeis são pontos positivos, mas esse negócio de ficar entrando e saindo de espelhos portais é meio chato.

    Esse jogo é "grande", pois deve se explorar cada canto dos mundos, mesmo que alguma parte seja desnecessária entrar. Percebe-se que o mundo está completo quando todos os quadrados no mapa ficam laranja e brilham.

    Eu gosto disso de explorar, mas isso é opinião.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 6 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por frjoe Sex 10 Fev 2012, 17:26

    Mario'95 escreveu:
    Garo Master escreveu:
    Mario'95 escreveu:"Difícil" que eu achei foi o Dream Land (GB), não dá para copiar poderes, portanto leva horas até derrotar o chefe (principalmente o último). E ainda tem o modo Extra.
    Eu zerei esse jogo em uns 20 minutos Laughing

    Difícil (entre aspas) eu quis dizer o mais "chato" de terminar...
    Enfim, não terminei em 20 minutos, contando o modo extra devo ter levado menos de uma hora.

    frjoe escreveu:Não é que eu achei o jogo ruim, mas sempre associei os jogos do kirby àqueles meio casuais, pra desestressar, e nesse deixaram ele um tanto complexo demais. Como vc disse a variedade de cenários e mais três kirbys pra ajudar nas horas dificeis são pontos positivos, mas esse negócio de ficar entrando e saindo de espelhos portais é meio chato.

    Esse jogo é "grande", pois deve se explorar cada canto dos mundos, mesmo que alguma parte seja desnecessária entrar. Percebe-se que o mundo está completo quando todos os quadrados no mapa ficam laranja e brilham.

    Eu gosto disso de explorar, mas isso é opinião.

    Pois é cara, respeito sua opnião, mas no meu caso que trabalho e estudo, tenho um tempo bem limitado pra jogar, aí um jogo com essa "grandiosidade" fica meio complicado. Bons tempos que eu tinha apenas como compromisso ir à escola... Laughing
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 6 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Convidado Sex 10 Fev 2012, 17:28

    O The Amazing Mirror não é difícil,e sim confuso,até agora não sei pra onde ir!
    A minha transformação favorita é o Cutter e o Fight.
    frjoe
    frjoe
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 44
    Posts Posts : 543

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 6 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por frjoe Sex 10 Fev 2012, 17:30

    super paper bros. escreveu:O The Amazing Mirror não é difícil,e sim confuso,até agora não sei pra onde ir!
    A minha transformação favorita é o Cutter e o Fight.

    Era exatamente isso que eu queria dizer, também passei um bom tempo empacado em um parte e pelo fato de estar jogando outros games quase desistí por causa disso.
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 6 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Manteiga Sex 10 Fev 2012, 18:07

    Comparação de diferentes Geen Greens dos jogos do kirby:

    Kirby's Epic Yarn:
    kirby's adventure:
    Kirby's dream land:
    kirby super star ultra:
    kirby's return to dream land:
    Kirby's Air ride:
    Super smash bros brawl:

    Reparem que a de Brawl é quase idêntica a de air ride, e a do Dream Land também se assemelha muito ao Adventure.

    Digam sua favorita!
    A minha é a do Epic Yarn, muito legal quando aquela flautinha começa a tocar.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 6 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Diamond Sex 10 Fev 2012, 18:09

    Manteiga escreveu:Comparação de diferentes Geen Greens dos jogos do kirby:

    Kirby's Epic Yarn:
    kirby's adventure:
    Kirby's dream land:
    kirby super star ultra:
    kirby's return to dream land:
    Kirby's Air ride:
    Super smash bros brawl:

    Reparem que a de Brawl é quase idêntica a de air ride, e a do Dream Land também se assemelha muito ao Adventure.

    Digam sua favorita!
    Legal seu post cara Smile

    Conteúdo patrocinado


    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 6 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:16