Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
Garo Master
frjoe
Diamond
alexander.chavesmartins
PH3DS
Gusfenix
Chaos4551
OpacoLione
darkkong
Nayru
rcosfa
Lucas Bros.
MarcoJunior
leorixx
DexterX
Shiato
de_pauli
Soade
Renan43
prety peach
gms
Manteiga
marmittlucas
Schweppes
fire-kirby
ToonLink
ベ リ ス
MatheusR.
Ω Vitor
Twilight
Guilherme Bezerra
35 participantes

    Quem gosta do kirby compareça aqui

    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 5 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Guilherme Bezerra Sex 10 Fev 2012, 10:41

    NOVO JOGO E NOVA TRASNFORMACAO COLOCA DO KIRBY, COMENTE Very Happy
    Chaos4551
    Chaos4551
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 68
    Posts Posts : 306

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 5 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Chaos4551 Sex 10 Fev 2012, 12:13

    Ah, eu não tenho muito o que falar porque só joguei 2 Kirbys até hoje: o primeiro para Nintendo 8bits, que eu acho que é o Kirby's Dream Land, e o Kirby's Epic Yarn, que comprei numa hiper promoção na saraiva por apenas R$40,00...

    De qualquer maneira, o Kirby marcou minha infância, num dia que meu pai chegou com a fita de noite e jogamos até a meia-noite, quando eu cheguei no penúltimo mundo... tinha uns 5 anos na época e achei o game absurdamente fácil, mas era muito legal jogar Kirby!

    O Epic Yarn também é legal, tem uma proposta diferente que é divertida! hehe

    Sobre as transformações, eu sempre usava a espadinha no Dream Land, mas quando tinha possibilidade de ficar com o poder de gelo eu pegava ele, era muito bom congelar os inimigos e ainda poder chutá-los e acertar outros inimigos, hehehe!
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 5 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Gusfenix Sex 10 Fev 2012, 12:33

    Eu tenho o Dream Land. Gosto muito do Kirb Água!
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 5 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por PH3DS Sex 10 Fev 2012, 12:33

    meu jogo preferido do Kirby é o Super Star Ultra, custei achar pra comprar, mas adorei o jogo, pra mim a melhor tranformação é a do fire, sempre uso ela. Agora faltaum jogo digno pro 3DS, sei que já tem o remake e agora vai ter o Block Ball axo q eh esse o nome
    Gusfenix
    Gusfenix
    Membro Nv.28
    Membro Nv.28


    Karma Karma : 35
    Posts Posts : 302

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 5 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Gusfenix Sex 10 Fev 2012, 12:36

    Eu assistia o desenho do Kirb quando eu era mó pequeno! Naum lembro muito de como era, mas adorava ver! lol!
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 5 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por MatheusR. Sex 10 Fev 2012, 13:12

    Chaos4551 escreveu:Ah, eu não tenho muito o que falar porque só joguei 2 Kirbys até hoje: o primeiro para Nintendo 8bits, que eu acho que é o Kirby's Dream Land, e o Kirby's Epic Yarn, que comprei numa hiper promoção na saraiva por apenas R$40,00...

    De qualquer maneira, o Kirby marcou minha infância, num dia que meu pai chegou com a fita de noite e jogamos até a meia-noite, quando eu cheguei no penúltimo mundo... tinha uns 5 anos na época e achei o game absurdamente fácil, mas era muito legal jogar Kirby!

    O Epic Yarn também é legal, tem uma proposta diferente que é divertida! hehe

    Sobre as transformações, eu sempre usava a espadinha no Dream Land, mas quando tinha possibilidade de ficar com o poder de gelo eu pegava ele, era muito bom congelar os inimigos e ainda poder chutá-los e acertar outros inimigos, hehehe!
    Na verdade, o Dream Land é para Game Boy, o do NES é o Kirby's Adventure.

    ON-TOPIC: Eu ainda não joguei o Dream Land, vou comprá-lo assim que possível para o 3DS, quanto ao Mike Kirby, acho ele bem da hora.
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 5 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Manteiga Sex 10 Fev 2012, 13:45

    O Kirby's Dream Land também não pude comprar. Na próxima vez que eu conseguir colocar créditos no 3ds, compro-o ( junto de Sakura Samurai / Mutant Mudds )
    o Mike Kirby eu também gosto muito, é bem legal usar um "crash" 3 vezes, mas ainda acho pouco. É de melhor uso quando há muitos inimigos, pois nos mini-chefes ele tira metade da vida, o que você consegue praticamente cuspindo estrelas. Nos chefes então, nem vala à pena.
    Um problema dele é que raramente ele é bem utilizado, ou seja, quando há muitos inimigos na tela. Na maioria das vezes aparece um único inimigo perto da gente, e por instinto apertamos o botão de ataque.
    Outro problema é que ele é bem raro de ser encontrado, os inimigos que o fornece são raros (exceto em super star / ultra)
    Alguns deles:

    Walky:

    Mr. Tick Tock:

    kirby se transformando em mike kirby (anime):

    Isso é tudo pessoal!
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 5 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por alexander.chavesmartins Sex 10 Fev 2012, 13:45

    o meu jogo preferido do kirby é o super star ultra (é BEM viciante) e os power ups preferidos é o de gelo o elétrico, aquele de água do return to dreamland e aquele power um que ele vira geladeira no kirby 64 crystal shards
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 5 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Nayru Sex 10 Fev 2012, 13:50

    Gusfenix escreveu:Eu assistia o desenho do Kirb quando eu era mó pequeno! Naum lembro muito de como era, mas adorava ver! lol!

    Eu já ouvi falar do desenho. Alguém sabe se é bom? E onde dá para baixar? Dizem que o Cooking Kirby surgiu dele. Bem que eu queria ver!
    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 5 Cook%20kirby
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 5 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por MatheusR. Sex 10 Fev 2012, 13:55

    Nayru escreveu:
    Gusfenix escreveu:Eu assistia o desenho do Kirb quando eu era mó pequeno! Naum lembro muito de como era, mas adorava ver! lol!

    Eu já ouvi falar do desenho. Alguém sabe se é bom? E onde dá para baixar? Dizem que o Cooking Kirby surgiu dele. Bem que eu queria ver!
    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 5 Cook%20kirby
    O desenho é da hora! Quanto a onde baixar... também queria saber.
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 5 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Manteiga Sex 10 Fev 2012, 13:58


    Nayru escreveu:
    Gusfenix escreveu:Eu assistia o desenho do Kirb quando eu era mó pequeno! Naum lembro muito de como era, mas adorava ver! lol!

    Eu já ouvi falar do desenho. Alguém sabe se é bom? E onde dá para baixar? Dizem que o Cooking Kirby surgiu dele. Bem que eu queria ver!
    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 5 Cook%20kirby
    ORGANIZAÇÕES TABAJARA
    SEUS PROBLEMAS ACABARAM!

    Bom, baixar eu nem consegui. Acompanho o anime no youtube mesmo.
    O anime é ÓTIMO, melhor que pokémon (menos a primeira temporada do pokémon, essa owna)
    Cada episódio só pode ser visto em japonês, com três partes cada.

    Japonês com legenda em português:

    Japonês com legenda em inglês:

    Sim, cooking kirby surgiu nele, mas com uma panela.
    Diamond
    Diamond
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 201
    Posts Posts : 1905

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 5 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Diamond Sex 10 Fev 2012, 14:20

    Eu gosto de kirby Smile
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 5 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Schweppes Sex 10 Fev 2012, 14:23

    Gostei da abertura, lol. "Será que é ele mesmo" Laughing
    ______________________

    Como assim? as ovelhinhas... D':
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 5 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Nayru Sex 10 Fev 2012, 14:38

    Agradeço os links, Manteiga \o/ Pena não ter para baixar, mas vai assim mesmo. ^^

    Gostei da abertura, muito fofa. Dá uma inocência ao Kirby (diferente nos jogos os quais ele sai arrebentando todo mundo, kkkk)
    MatheusR.
    MatheusR.
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 2092

    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 5 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por MatheusR. Sex 10 Fev 2012, 14:50

    Nayru escreveu:Agradeço os links, Manteiga \o/ Pena não ter para baixar, mas vai assim mesmo. ^^

    Gostei da abertura, muito fofa. Dá uma inocência ao Kirby (diferente nos jogos os quais ele sai arrebentando todo mundo, kkkk)
    Veja a abertura italiana, que eu postei algumas páginas atrás.

    Conteúdo patrocinado


    Quem gosta do kirby compareça aqui - Página 5 Empty Re: Quem gosta do kirby compareça aqui

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 12:51