+31
Garo Master
frjoe
Diamond
alexander.chavesmartins
PH3DS
Gusfenix
Chaos4551
OpacoLione
darkkong
Nayru
rcosfa
Lucas Bros.
MarcoJunior
leorixx
DexterX
Shiato
de_pauli
Soade
Renan43
prety peach
gms
Manteiga
marmittlucas
Schweppes
fire-kirby
ToonLink
ベ リ ス
MatheusR.
Ω Vitor
Twilight
Guilherme Bezerra
35 participantes
Quem gosta do kirby compareça aqui
Guilherme Bezerra- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº61
Re: Quem gosta do kirby compareça aqui
NOVO JOGO E NOVA TRASNFORMACAO COLOCA DO KIRBY, COMENTE
Chaos4551- Membro Nv.28
- Mensagem nº62
Ah, eu não tenho muito o que falar porque só joguei 2 Kirbys até hoje: o primeiro para Nintendo 8bits, que eu acho que é o Kirby's Dream Land, e o Kirby's Epic Yarn, que comprei numa hiper promoção na saraiva por apenas R$40,00...
De qualquer maneira, o Kirby marcou minha infância, num dia que meu pai chegou com a fita de noite e jogamos até a meia-noite, quando eu cheguei no penúltimo mundo... tinha uns 5 anos na época e achei o game absurdamente fácil, mas era muito legal jogar Kirby!
O Epic Yarn também é legal, tem uma proposta diferente que é divertida! hehe
Sobre as transformações, eu sempre usava a espadinha no Dream Land, mas quando tinha possibilidade de ficar com o poder de gelo eu pegava ele, era muito bom congelar os inimigos e ainda poder chutá-los e acertar outros inimigos, hehehe!
De qualquer maneira, o Kirby marcou minha infância, num dia que meu pai chegou com a fita de noite e jogamos até a meia-noite, quando eu cheguei no penúltimo mundo... tinha uns 5 anos na época e achei o game absurdamente fácil, mas era muito legal jogar Kirby!
Sobre as transformações, eu sempre usava a espadinha no Dream Land, mas quando tinha possibilidade de ficar com o poder de gelo eu pegava ele, era muito bom congelar os inimigos e ainda poder chutá-los e acertar outros inimigos, hehehe!
Gusfenix- Membro Nv.28
- Mensagem nº63
Eu tenho o Dream Land. Gosto muito do Kirb Água!
PH3DS- Veterano Nv.3
- Mensagem nº64
meu jogo preferido do Kirby é o Super Star Ultra, custei achar pra comprar, mas adorei o jogo, pra mim a melhor tranformação é a do fire, sempre uso ela. Agora faltaum jogo digno pro 3DS, sei que já tem o remake e agora vai ter o Block Ball axo q eh esse o nome
Gusfenix- Membro Nv.28
- Mensagem nº65
Eu assistia o desenho do Kirb quando eu era mó pequeno! Naum lembro muito de como era, mas adorava ver!
MatheusR.- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
Na verdade, o Dream Land é para Game Boy, o do NES é o Kirby's Adventure.Chaos4551 escreveu:Ah, eu não tenho muito o que falar porque só joguei 2 Kirbys até hoje: o primeiro para Nintendo 8bits, que eu acho que é o Kirby's Dream Land, e o Kirby's Epic Yarn, que comprei numa hiper promoção na saraiva por apenas R$40,00...
ON-TOPIC: Eu ainda não joguei o Dream Land, vou comprá-lo assim que possível para o 3DS, quanto ao Mike Kirby, acho ele bem da hora.
Manteiga- Veterano Nv.11
- Mensagem nº67
O Kirby's Dream Land também não pude comprar. Na próxima vez que eu conseguir colocar créditos no 3ds, compro-o ( junto de Sakura Samurai / Mutant Mudds )
o Mike Kirby eu também gosto muito, é bem legal usar um "crash" 3 vezes, mas ainda acho pouco. É de melhor uso quando há muitos inimigos, pois nos mini-chefes ele tira metade da vida, o que você consegue praticamente cuspindo estrelas. Nos chefes então, nem vala à pena.
Um problema dele é que raramente ele é bem utilizado, ou seja, quando há muitos inimigos na tela. Na maioria das vezes aparece um único inimigo perto da gente, e por instinto apertamos o botão de ataque.
Outro problema é que ele é bem raro de ser encontrado, os inimigos que o fornece são raros (exceto em super star / ultra)
Alguns deles:
Isso é tudo pessoal!
o Mike Kirby eu também gosto muito, é bem legal usar um "crash" 3 vezes, mas ainda acho pouco. É de melhor uso quando há muitos inimigos, pois nos mini-chefes ele tira metade da vida, o que você consegue praticamente cuspindo estrelas. Nos chefes então, nem vala à pena.
Um problema dele é que raramente ele é bem utilizado, ou seja, quando há muitos inimigos na tela. Na maioria das vezes aparece um único inimigo perto da gente, e por instinto apertamos o botão de ataque.
Outro problema é que ele é bem raro de ser encontrado, os inimigos que o fornece são raros (exceto em super star / ultra)
Alguns deles:
- Walky:
- Mr. Tick Tock:
- kirby se transformando em mike kirby (anime):
Isso é tudo pessoal!
alexander.chavesmartins- Veterano Nv.3
- Mensagem nº68
o meu jogo preferido do kirby é o super star ultra (é BEM viciante) e os power ups preferidos é o de gelo o elétrico, aquele de água do return to dreamland e aquele power um que ele vira geladeira no kirby 64 crystal shards
Nayru- Veterano Nv.3
- Mensagem nº69
Gusfenix escreveu:Eu assistia o desenho do Kirb quando eu era mó pequeno! Naum lembro muito de como era, mas adorava ver!
Eu já ouvi falar do desenho. Alguém sabe se é bom? E onde dá para baixar? Dizem que o Cooking Kirby surgiu dele. Bem que eu queria ver!
- Mensagem nº70
O desenho é da hora! Quanto a onde baixar... também queria saber.Nayru escreveu:Gusfenix escreveu:Eu assistia o desenho do Kirb quando eu era mó pequeno! Naum lembro muito de como era, mas adorava ver!
Eu já ouvi falar do desenho. Alguém sabe se é bom? E onde dá para baixar? Dizem que o Cooking Kirby surgiu dele. Bem que eu queria ver!
Manteiga- Veterano Nv.11
- Mensagem nº71
ORGANIZAÇÕES TABAJARANayru escreveu:Gusfenix escreveu:Eu assistia o desenho do Kirb quando eu era mó pequeno! Naum lembro muito de como era, mas adorava ver!
SEUS PROBLEMAS ACABARAM!
Bom, baixar eu nem consegui. Acompanho o anime no youtube mesmo.
O anime é ÓTIMO, melhor que pokémon (menos a primeira temporada do pokémon, essa owna)
Cada episódio só pode ser visto em japonês, com três partes cada.
- Japonês com legenda em português:
https://www.youtube.com/watch?v=y5Fc_fJHbkA
Não gosto dele, a sub colocou palavrões desnecessários :/
- Japonês com legenda em inglês:
https://www.youtube.com/watch?v=DfQDhE2MhuE
Para quem entende inglês, é bem melhor, e ainda tem comentários legais para se ler xD
Sim, cooking kirby surgiu nele, mas com uma panela.
Diamond- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº72
Eu gosto de kirby
Schweppes- Citrus
- Mensagem nº73
Gostei da abertura, lol. "Será que é ele mesmo"
Nayru- Veterano Nv.3
- Mensagem nº74
Agradeço os links, Manteiga \o/ Pena não ter para baixar, mas vai assim mesmo. ^^
Gostei da abertura, muito fofa. Dá uma inocência ao Kirby (diferente nos jogos os quais ele sai arrebentando todo mundo, kkkk)
Gostei da abertura, muito fofa. Dá uma inocência ao Kirby (diferente nos jogos os quais ele sai arrebentando todo mundo, kkkk)
- Mensagem nº75
Veja a abertura italiana, que eu postei algumas páginas atrás.Nayru escreveu:Agradeço os links, Manteiga \o/ Pena não ter para baixar, mas vai assim mesmo. ^^
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya