Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+20
GANSO_DOIDO
Fujoxas
EduKurosaki
Shiato
Suicune
Springer
Newtão
zerato
L0127
alexander.chavesmartins
rukasu
Twilight
Bruno 3DS
¿Pedro?
MarceloTweet
pedroque
Metroid Gamer
Schweppes
DeLarge
frjoe
24 participantes

    Anunciado preço do bundle do Vita.

    rukasu
    rukasu
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 79
    Posts Posts : 846

    Anunciado preço do bundle do Vita. - Página 2 Empty Re: Anunciado preço do bundle do Vita.

    Mensagem por rukasu Qua 08 Fev 2012, 14:53

    PS Vita cometendo o mesmo erro que o 3DS no lançamento, só sei que vai tomar uma linda rasteira. Os penduricalhos a mais não justificam esse valor abusivo e absurdo, nenhum trouxa cai nessa jogada de marketing nojenta(isso se puder ser considerada uma, rs)... ou será que cai?
    Só pra esclarecer, não sou sonysta tampouco nintendista, apenas sou a favor de jogos e consoles que me divirtam Smile
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Anunciado preço do bundle do Vita. - Página 2 Empty Re: Anunciado preço do bundle do Vita.

    Mensagem por alexander.chavesmartins Qua 08 Fev 2012, 15:06

    caríssimo, mas compra certa pra carolina ferraz. Anunciado preço do bundle do Vita. - Página 2 3005212426
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Anunciado preço do bundle do Vita. - Página 2 Empty Re: Anunciado preço do bundle do Vita.

    Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2012, 15:08

    Tô nem me importando,mas que tá CARO tá u.u .
    alexander.chavesmartins
    alexander.chavesmartins
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 47
    Posts Posts : 455

    Anunciado preço do bundle do Vita. - Página 2 Empty Re: Anunciado preço do bundle do Vita.

    Mensagem por alexander.chavesmartins Qua 08 Fev 2012, 15:16

    além do vita ser um horror de caro, os jogos na PSN do vita estão entre 20 (super stardelta) e 169 reais (uncharted e aquele de golf da japonesa), ou seja, não é só o console, a sony quer nos roubar até nos softwares!!!!
    L0127
    L0127
    Iniciante Nv.8
    Iniciante Nv.8


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 18

    Anunciado preço do bundle do Vita. - Página 2 Empty Re: Anunciado preço do bundle do Vita.

    Mensagem por L0127 Qua 08 Fev 2012, 15:45

    Um dia eu compro.

    Importado.
    zerato
    zerato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 18
    Posts Posts : 148

    Anunciado preço do bundle do Vita. - Página 2 Empty Re: Anunciado preço do bundle do Vita.

    Mensagem por zerato Qua 08 Fev 2012, 16:14

    Nossa ta muito caro,mais creio que seja apenas por alguns meses como foi o 3ds.Quando o preço diminuir certeza que eu compro.

    Nossa acabei de da uma passada no site do AIKADE e o modelo wi-fi esta 729,90 e o 3g esta 849,90.Um preço ótimo comparado a o brasileiro,só que pode ser taxado Sad .


    Última edição por zerato em Qua 08 Fev 2012, 16:20, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Anunciado preço do bundle do Vita. - Página 2 Empty Re: Anunciado preço do bundle do Vita.

    Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2012, 16:17

    Tá caro o preço,mas prum bundle de console+bláblá+mimimi tá bom o preço.
    Newtão
    Newtão
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2167

    Anunciado preço do bundle do Vita. - Página 2 Empty Re: Anunciado preço do bundle do Vita.

    Mensagem por Newtão Qua 08 Fev 2012, 16:42

    super paper bros. escreveu:Tá caro o preço,mas prum bundle de console+bláblá+mimimi tá bom o preço.
    Mas nem no inferno vai tá bom esse preço Anunciado preço do bundle do Vita. - Página 2 3005212426
    Springer
    Springer
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 25
    Posts Posts : 221

    Anunciado preço do bundle do Vita. - Página 2 Empty Re: Anunciado preço do bundle do Vita.

    Mensagem por Springer Qua 08 Fev 2012, 17:22

    Prefiro um Wii-U no lançamento Richarlison
    Suicune
    Suicune
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 2039

    Anunciado preço do bundle do Vita. - Página 2 Empty Re: Anunciado preço do bundle do Vita.

    Mensagem por Suicune Qua 08 Fev 2012, 17:33

    O kit americano é melhor e mais barato!!!

    Tem q ser muito burro pra comprar o Vita no Brasil!
    Shiato
    Shiato
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 146

    Anunciado preço do bundle do Vita. - Página 2 Empty Re: Anunciado preço do bundle do Vita.

    Mensagem por Shiato Qua 08 Fev 2012, 17:40

    com esse dinheiro eu super preferia comprar um tablet/notebook, nem que rebinha KKKKKK #dessas

    mas aceito o preço só pq sei que vai sair um kindom hearts pro vita e não vai existir emulador ):
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Anunciado preço do bundle do Vita. - Página 2 Empty Re: Anunciado preço do bundle do Vita.

    Mensagem por EduKurosaki Qua 08 Fev 2012, 18:03

    Um X-Box 360 + Kinect custa R$ 1299,00 (preço oficial).

    É um insulto esse preço do Vita. Tomara que não venda nada.
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    Anunciado preço do bundle do Vita. - Página 2 Empty Re: Anunciado preço do bundle do Vita.

    Mensagem por Fujoxas Qua 08 Fev 2012, 18:08

    EduKurosaki escreveu:Um X-Box 360 + Kinect custa R$ 1299,00 (preço oficial).

    É um insulto esse preço do Vita. Tomara que não venda nada.

    Entendo a sua indignação, por que eu também estou, mas chegar ao ponto de desejar que ele não venda? Laughing Isso faria a Nintendo relaxar com o 3DS, afinal não teria concorrência a altura, então as thirdies iriam para a Nintendo e apresentariam games lixosos. Algo semelhante com o que aconteceu com o DS (recebeu MUITOS games toscos em sua vasta biblioteca poluida)...

    Mas a Nintendo foi esperta em reduzir novamente o preço do 3DS no EUA, mesmo que tenha sido uma redução de 20 dólares. Ela teme o sucesso que o Vita venha a fazer aqui no Ocidente, afinal o povo daqui só gosta de "Pés 2012" e shooters da vida :/
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Anunciado preço do bundle do Vita. - Página 2 Empty Re: Anunciado preço do bundle do Vita.

    Mensagem por Convidado Qua 08 Fev 2012, 19:25

    Podem achar estranho, mas acho que vou comprar o Vita cryy

    "Ó Deus, perdoa-me por este pecado a deixar meu sangue impuro, mas gostei deste amável console e acredita minha pessoa que é o melhor desta empresa copiona."

    Eu vou pros EUA com 500 dólares de parte da minha poupança pelos meus avós, então vou gastar metade o Vita e o resto em games pra 3DS
    Anunciado preço do bundle do Vita. - Página 2 Backpain-1292835351
    GANSO_DOIDO
    GANSO_DOIDO
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 165
    Posts Posts : 1246

    Anunciado preço do bundle do Vita. - Página 2 Empty Re: Anunciado preço do bundle do Vita.

    Mensagem por GANSO_DOIDO Qua 08 Fev 2012, 19:27

    Lukepaz99 escreveu:
    Spoiler:

    Terá o melhor dos dois mundos.

    Conteúdo patrocinado


    Anunciado preço do bundle do Vita. - Página 2 Empty Re: Anunciado preço do bundle do Vita.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 14:22