Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+26
Takato
Master Chief
maic
Viciadao em mk7
ベ リ ス
LukasXX
Felipe Fabricio
darkkong
iPhod
Sheik
Nayru
kevin lluito
¿Pedro?
SparkTFS
Lebre65
LiveinRiot
Angeloverlord
Juan
Metroid Gamer
Dawson
kentomovies
Vicente.
DeLarge
luizp2
Schweppes
Mister Chocobo
30 participantes

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    iPhod
    iPhod
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 355
    Posts Posts : 1612

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS - Página 3 Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por iPhod Seg 06 Fev 2012, 13:54

    Pokemon Snap 3D ficaria Legal Smile
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS - Página 3 Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por Sheik Seg 06 Fev 2012, 14:02

    Gigyas em 2012 ,seria genial *-
    darkkong
    darkkong
    Veterano Nv.34
    Veterano Nv.34


    Karma Karma : 94
    Posts Posts : 1236

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS - Página 3 Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por darkkong Seg 06 Fev 2012, 14:12

    5-Diddy kong racing
    4-Yoshi island
    3-Donkey kong
    2-Ice climber
    1-Metroid prime
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS - Página 3 Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por Felipe Fabricio Seg 06 Fev 2012, 14:20

    5 - Yoshi's Island
    4 - F-Zero
    3 - Alex Kidd
    2 - Ice Climber
    1 - Mother
    LukasXX
    LukasXX
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 15
    Posts Posts : 96

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS - Página 3 Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por LukasXX Seg 06 Fev 2012, 18:45

    5-Pokemon Stadium(que nem o primeiro e o segundo)
    4-Conker Bad Fur Day(ainda tenho esperança da Rare voltar para Nintendo)
    3-Banjo série(idem ao 4)
    2-Donkey Kong Country
    1-Chrono Trigger
    ベ リ ス
    ベ リ ス
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 480
    Posts Posts : 2668

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS - Página 3 Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por ベ リ ス Seg 06 Fev 2012, 18:51

    Mother 1+2+3 pra 3DS JÁ!
    Viciadao em mk7
    Viciadao em mk7
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 66

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS - Página 3 Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por Viciadao em mk7 Seg 06 Fev 2012, 19:19

    Meu maior sonho de gamer Very Happy é que a nintendo faça uma coletanea de todos mario kart já lançado e bote no wii u ou se puder no 3ds imagina:todos personagens,pistas,customizaçao e o épico multiplayer com o melhor de mk seria um dos melhores jogos do mundo infelizmente é só um sonho quase impossível Sad Sad Sad
    maic
    maic
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 10
    Posts Posts : 93

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS - Página 3 Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por maic Seg 06 Fev 2012, 19:41

    com as "tranqueiras" q o 3ds tem o primeiro game q me vem a mente e pokemon snap mas pra mim portatil da nintendo tem que ter é mario e luigi (insira aqui o nome q vc quiser) e wario (insira aqui o nome q vc quiser) esses dois titulos são obrigação, fora esses eu tenho saudades de uns games q nem são da nintendo tipo river city e battletoads.
    Master Chief
    Master Chief
    Veterano Nv.9
    Veterano Nv.9


    Karma Karma : 6
    Posts Posts : 615

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS - Página 3 Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por Master Chief Seg 06 Fev 2012, 19:43

    Acho que super mario 64 iria ficar legal no 3ds.
    *apedrejamento começando*
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS - Página 3 Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por Takato Seg 06 Fev 2012, 19:45

    Sou só eu que acho que F-Zero X devia ganhar um remake ao invés de Earthbound? Na boa, eu não curti tanto o jogo assim. Fora que F-Zero faz bem o tipo de vários jogadores de hoje: ação desenfreada, velocidade estupenda, heavy metal bacana de se ouvir e que combina com a ação do jogo, pistas revolucionárias, enfim. Não quero um remake, eu queo um jogo novo dessa porra.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS - Página 3 Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 06 Fev 2012, 19:52

    super paper bros. escreveu:F-0
    F-0
    F-0
    F-0
    F-0
    De preferencia com online no minímo de 64 pessoas.

    Takato.666 escreveu:Sou só eu que acho que F-Zero X devia ganhar um remake ao invés de Earthbound? Na boa, eu não curti tanto o jogo assim. Fora que F-Zero faz bem o tipo de vários jogadores de hoje: ação desenfreada, velocidade estupenda, heavy metal bacana de se ouvir e que combina com a ação do jogo, pistas revolucionárias, enfim. Não quero um remake, eu queo um jogo novo dessa porra.
    Somos 2
    EduKurosaki
    EduKurosaki
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 3556

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS - Página 3 Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por EduKurosaki Seg 06 Fev 2012, 20:04

    Pokémon Trading Card Game é tudo que quero \o/
    Takato
    Takato
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1567
    Posts Posts : 5787

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS - Página 3 Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por Takato Seg 06 Fev 2012, 20:06

    super paper bros. escreveu:
    super paper bros. escreveu:F-0
    F-0
    F-0
    F-0
    F-0
    De preferencia com online no minímo de 64 pessoas.

    Takato.666 escreveu:Sou só eu que acho que F-Zero X devia ganhar um remake ao invés de Earthbound? Na boa, eu não curti tanto o jogo assim. Fora que F-Zero faz bem o tipo de vários jogadores de hoje: ação desenfreada, velocidade estupenda, heavy metal bacana de se ouvir e que combina com a ação do jogo, pistas revolucionárias, enfim. Não quero um remake, eu queo um jogo novo dessa porra.
    Somos 2
    64 pessoas é exagero -q
    Se desse pra ir as 30 que cabe na pista. Mas dai, ia dar muito problema. Acho que uns 16 já tá bom. E podia ter o sistema de Clã do MK7
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS - Página 3 Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por EHHH Seg 06 Fev 2012, 20:21

    Takato.666 escreveu:
    super paper bros. escreveu:
    super paper bros. escreveu:F-0
    F-0
    F-0
    F-0
    F-0
    De preferencia com online no minímo de 64 pessoas.

    Takato.666 escreveu:Sou só eu que acho que F-Zero X devia ganhar um remake ao invés de Earthbound? Na boa, eu não curti tanto o jogo assim. Fora que F-Zero faz bem o tipo de vários jogadores de hoje: ação desenfreada, velocidade estupenda, heavy metal bacana de se ouvir e que combina com a ação do jogo, pistas revolucionárias, enfim. Não quero um remake, eu queo um jogo novo dessa porra.
    Somos 2
    64 pessoas é exagero -q
    Se desse pra ir as 30 que cabe na pista. Mas dai, ia dar muito problema. Acho que uns 16 já tá bom. E podia ter o sistema de Clã do MK7
    64 pessoas no 3ds? Que não aguenta nem as 8 de MK7? Kkkkkkkkk


    Battlefield 3 tem online 64 pessoas.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS - Página 3 Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 20:42

    Concordo com a Mazza. Mesmo adorando Pokémon acho que a GF tem potencial para muitos outros jogos mas tem medo de arriscar ou sei lá.

    Ao invés de ficar lançando spin offs de Poké eles poderiam lançar outros jogos enquanto trabalham nos RPGs.

    Procurem Pulseman, um jogo bem bom do Genesis. <3

    Sobre Pokémon Snap (que eu acho um saco), ficaria interessante tanto no Wii U com o tablet como no 3DS com o gyro. Outra coisa que poderia ser legal era um jogo para cada console onde os dois se comunicam, meio no estilo do Game Cube e o GBA.

    Não conheço muito das outras franquias, mas quanto mais jogos bons saírem para o 3DS, melhor para todos. :B

    Conteúdo patrocinado


    Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS - Página 3 Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 16 maio 2024, 23:55