Pokemon Snap 3D ficaria Legal
+26
Takato
Master Chief
maic
Viciadao em mk7
ベ リ ス
LukasXX
Felipe Fabricio
darkkong
iPhod
Sheik
Nayru
kevin lluito
¿Pedro?
SparkTFS
Lebre65
LiveinRiot
Angeloverlord
Juan
Metroid Gamer
Dawson
kentomovies
Vicente.
DeLarge
luizp2
Schweppes
Mister Chocobo
30 participantes
Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS
iPhod- Veterano Nv.MÁX
Sheik- Toilette Princess
Gigyas em 2012 ,seria genial *-
darkkong- Veterano Nv.34
5-Diddy kong racing
4-Yoshi island
3-Donkey kong
2-Ice climber
1-Metroid prime
4-Yoshi island
3-Donkey kong
2-Ice climber
1-Metroid prime
Felipe Fabricio- Great Revival
5 - Yoshi's Island
4 - F-Zero
3 - Alex Kidd
2 - Ice Climber
4 - F-Zero
3 - Alex Kidd
2 - Ice Climber
1 - Mother
LukasXX- Membro Nv.7
5-Pokemon Stadium(que nem o primeiro e o segundo)
4-Conker Bad Fur Day(ainda tenho esperança da Rare voltar para Nintendo)
3-Banjo série(idem ao 4)
2-Donkey Kong Country
1-Chrono Trigger
4-Conker Bad Fur Day(ainda tenho esperança da Rare voltar para Nintendo)
3-Banjo série(idem ao 4)
2-Donkey Kong Country
1-Chrono Trigger
ベ リ ス- Veterano Nv.MÁX
Mother 1+2+3 pra 3DS JÁ!
Viciadao em mk7- Membro Nv.4
Meu maior sonho de gamer é que a nintendo faça uma coletanea de todos mario kart já lançado e bote no wii u ou se puder no 3ds imagina:todos personagens,pistas,customizaçao e o épico multiplayer com o melhor de mk seria um dos melhores jogos do mundo infelizmente é só um sonho quase impossível
maic- Membro Nv.7
com as "tranqueiras" q o 3ds tem o primeiro game q me vem a mente e pokemon snap mas pra mim portatil da nintendo tem que ter é mario e luigi (insira aqui o nome q vc quiser) e wario (insira aqui o nome q vc quiser) esses dois titulos são obrigação, fora esses eu tenho saudades de uns games q nem são da nintendo tipo river city e battletoads.
Master Chief- Veterano Nv.9
Acho que super mario 64 iria ficar legal no 3ds.
*apedrejamento começando*
*apedrejamento começando*
Takato- Veterano Nv.MÁX
Sou só eu que acho que F-Zero X devia ganhar um remake ao invés de Earthbound? Na boa, eu não curti tanto o jogo assim. Fora que F-Zero faz bem o tipo de vários jogadores de hoje: ação desenfreada, velocidade estupenda, heavy metal bacana de se ouvir e que combina com a ação do jogo, pistas revolucionárias, enfim. Não quero um remake, eu queo um jogo novo dessa porra.
Convidado- Convidado
super paper bros. escreveu:F-0
F-0
F-0
F-0
F-0
De preferencia com online no minímo de 64 pessoas.
Somos 2Takato.666 escreveu:Sou só eu que acho que F-Zero X devia ganhar um remake ao invés de Earthbound? Na boa, eu não curti tanto o jogo assim. Fora que F-Zero faz bem o tipo de vários jogadores de hoje: ação desenfreada, velocidade estupenda, heavy metal bacana de se ouvir e que combina com a ação do jogo, pistas revolucionárias, enfim. Não quero um remake, eu queo um jogo novo dessa porra.
EduKurosaki- Veterano Nv.MÁX
Pokémon Trading Card Game é tudo que quero \o/
Takato- Veterano Nv.MÁX
64 pessoas é exagero -qsuper paper bros. escreveu:super paper bros. escreveu:F-0
F-0
F-0
F-0
F-0
De preferencia com online no minímo de 64 pessoas.Somos 2Takato.666 escreveu:Sou só eu que acho que F-Zero X devia ganhar um remake ao invés de Earthbound? Na boa, eu não curti tanto o jogo assim. Fora que F-Zero faz bem o tipo de vários jogadores de hoje: ação desenfreada, velocidade estupenda, heavy metal bacana de se ouvir e que combina com a ação do jogo, pistas revolucionárias, enfim. Não quero um remake, eu queo um jogo novo dessa porra.
Se desse pra ir as 30 que cabe na pista. Mas dai, ia dar muito problema. Acho que uns 16 já tá bom. E podia ter o sistema de Clã do MK7
EHHH- Doutor
64 pessoas no 3ds? Que não aguenta nem as 8 de MK7? KkkkkkkkkTakato.666 escreveu:64 pessoas é exagero -qsuper paper bros. escreveu:super paper bros. escreveu:F-0
F-0
F-0
F-0
F-0
De preferencia com online no minímo de 64 pessoas.Somos 2Takato.666 escreveu:Sou só eu que acho que F-Zero X devia ganhar um remake ao invés de Earthbound? Na boa, eu não curti tanto o jogo assim. Fora que F-Zero faz bem o tipo de vários jogadores de hoje: ação desenfreada, velocidade estupenda, heavy metal bacana de se ouvir e que combina com a ação do jogo, pistas revolucionárias, enfim. Não quero um remake, eu queo um jogo novo dessa porra.
Se desse pra ir as 30 que cabe na pista. Mas dai, ia dar muito problema. Acho que uns 16 já tá bom. E podia ter o sistema de Clã do MK7
Battlefield 3 tem online 64 pessoas.
Convidad- Convidado
Concordo com a Mazza. Mesmo adorando Pokémon acho que a GF tem potencial para muitos outros jogos mas tem medo de arriscar ou sei lá.
Ao invés de ficar lançando spin offs de Poké eles poderiam lançar outros jogos enquanto trabalham nos RPGs.
Procurem Pulseman, um jogo bem bom do Genesis. <3
Sobre Pokémon Snap (que eu acho um saco), ficaria interessante tanto no Wii U com o tablet como no 3DS com o gyro. Outra coisa que poderia ser legal era um jogo para cada console onde os dois se comunicam, meio no estilo do Game Cube e o GBA.
Não conheço muito das outras franquias, mas quanto mais jogos bons saírem para o 3DS, melhor para todos. :B
Ao invés de ficar lançando spin offs de Poké eles poderiam lançar outros jogos enquanto trabalham nos RPGs.
Procurem Pulseman, um jogo bem bom do Genesis. <3
Sobre Pokémon Snap (que eu acho um saco), ficaria interessante tanto no Wii U com o tablet como no 3DS com o gyro. Outra coisa que poderia ser legal era um jogo para cada console onde os dois se comunicam, meio no estilo do Game Cube e o GBA.
Não conheço muito das outras franquias, mas quanto mais jogos bons saírem para o 3DS, melhor para todos. :B
» os primeiros comerciais das series da nintendo.
» RUMOR / Nintendo planejando remakes do N64 para Wii U (ReUmagined Series)
» Nintendo promete, além dos games esperados e não anunciados, mais spinoffs das séries e apoio de third
» Quais séries antigas tinham que voltar?
» O Futuro das Séries de Smash [Zelda]
» RUMOR / Nintendo planejando remakes do N64 para Wii U (ReUmagined Series)
» Nintendo promete, além dos games esperados e não anunciados, mais spinoffs das séries e apoio de third
» Quais séries antigas tinham que voltar?
» O Futuro das Séries de Smash [Zelda]
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya