Eu sei que muitas séries que pararam faz tempo, como kid icarus, que estão voltando com tudo agora, mas mother nunca teve um cap. 2(ou 3) nos estados unidos, consequentemente, em nenhum lugar da america. Então o primeiro e unico episodio de earthbound foi na epoca dos 90, se não me engano.LiveinRiot escreveu:Mas pq mother acabou?
+26
Takato
Master Chief
maic
Viciadao em mk7
ベ リ ス
LukasXX
Felipe Fabricio
darkkong
iPhod
Sheik
Nayru
kevin lluito
¿Pedro?
SparkTFS
Lebre65
LiveinRiot
Angeloverlord
Juan
Metroid Gamer
Dawson
kentomovies
Vicente.
DeLarge
luizp2
Schweppes
Mister Chocobo
30 participantes
Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
SparkTFS- Veterano Nv.19
Excite bikes ,ja vi o de nes,podia ser interessante ,sei lá talvez...
Lebre65- Veterano Nv.MÁX
Bom, temos o 3d classics, então temos vamos esperar, quem sabe a nintendo dá um valor maior pro jogo.SparkTFS escreveu:Excite bikes ,ja vi o de nes,podia ser interessante ,sei lá talvez...
Convidado- Convidado
F-0
F-0
F-0
F-0
F-0
De preferencia com online no minímo de 64 pessoas.
F-0
F-0
F-0
F-0
De preferencia com online no minímo de 64 pessoas.
SparkTFS- Veterano Nv.19
tbm tem Fossil fighters,eu sei que a fórmula ''Got catch'en all'' ja tá sendo explorad demais(Pokémon,que está variando Agora com P+NA,Digimon,Dinosaur King,Dragon Quest:Monters)mas a série tem potencial,com uma história mais elaborada e coisas mais interessantes,batalhas de 4 jogadores no PvP e customização .
Metroid Gamer- Veterano Nv.MÁX
LiveinRiot escreveu:Mas pq mother acabou?
Se não me engano no final do ultimo jogo teve um fim ou catastrófico ou que marcasse o real fim da franquia
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
Acho que foi o filho de buceta lá.Metroid Gamer escreveu:LiveinRiot escreveu:Mas pq mother acabou?
Se não me engano no final do ultimo jogo teve um fim ou catastrófico ou que marcasse o real fim da franquia
kevin lluito- Membro Nv.9
outros Q tbm mereçia remake era chrono trigger
final fantasy 7
e tbm super mario world seria um otimo remake
final fantasy 7
e tbm super mario world seria um otimo remake
SparkTFS- Veterano Nv.19
Melhor:[color=red]Super Mario World:[/coolr]Return to Dinossaur Land 8) para não ficar repetitiva a série New Super Mario Bros.Esse jogo podia ter mini games com Yoshis,inimigos e itens clássicos devolta(Cape feather),novos itens(Bob omb Mario:Ele ficava parecendo uma bomba e ''explodia'',mas sem explodir,entenderam ?)novos conceitos de jogabilidades,Koopa kid(isso mesmo!) e Koopalings,Podendo escolher entre Mario,Luigi,um Toad,uma ''Toad'' e em alguns momentos o próprio Yoshi .Oq acham ?
Última edição por SparkTFS em Seg 06 Fev 2012, 00:21, editado 1 vez(es)
Nayru- Veterano Nv.3
Vocês falando de Remake me faz lembrar que seria ótimo trazer as primeiras verões de Pokémon para o 3DS assim como as versões que saíram para o GBA que até hoje não tive oportunidade de jogar e de conhecer a região de Hoenn. Assim como PKMN Gold/Silver que ficaram ótimos e maravilhosos no DS.
Nayru- Veterano Nv.3
por SparkTFS em Seg 06 Fev 2012, 00:18
Melhor:[color=red]Super Mario World:[/coolr]Return to Dinossaur Land para não ficar repetitiva a série New Super Mario Bros.Esse jogo podia ter mini games com Yoshis,inimigos e itens clássicos devolta(Cape feather),novos itens(Bob omb Mario:Ele ficava parecendo uma bomba e ''explodia'',mas sem explodir,entenderam ?)novos conceitos de jogabilidades,Koopa kid(isso mesmo!) e Koopalings,Podendo escolher entre Mario,Luigi,um Toad,uma ''Toad'' e em alguns momentos o próprio Yoshi .Oq acham ?
Hm...Você me fez lembrar de um jogo que amava jogar no GBC que o Yoshi tinha que pegar ovos sem deixar cair. Se fossem para existir minijogos seria legal se fossem parecidos com estes (se alguém souber de qual estou falando adoraria saber o nome pois não me recordo ^.^')
Eu gostei da idéia por conta da Cape Feather. Achava que teria neste novo Mário. Faltou sair do chão desta vez.
Convidad- Convidado
F-Zero é o que mais espero...
Sheik- Toilette Princess
O cra que pensou em tudo,arregoulebre65 escreveu:Eu sei que muitas séries que pararam faz tempo, como kid icarus, que estão voltando com tudo agora, mas mother nunca teve um cap. 2(ou 3) nos estados unidos, consequentemente, em nenhum lugar da america. Então o primeiro e unico episodio de earthbound foi na epoca dos 90, se não me engano.LiveinRiot escreveu:Mas pq mother acabou?
Ficou putinnho pq da trabalho fazer um jogo
¿Pedro?- Veterano Nv.MÁX
É isso que eu mais reclamo nos novos marios, ele não voa. O pirocoptero só faz ele dar um grande pulo e desce suavemente e a abelha é desengolçada, não vai muito alto e acaba logoNayru escreveu:
Eu gostei da idéia por conta da Cape Feather. Achava que teria neste novo Mário. Faltou sair do chão desta vez.
Convidad- Convidado
Graças a péssima propaganda da NOA, Earthbound virou uma bomba comercial. Trazer Mother outra vez para os EUA , ia soar como má ideia para Nintendo.
Also, tem uma grande dose de musicas registradas nos jogos da série. Nintendo teria que pagar tudo se re-lançassem Mother aqui.
Btw, o final não dá base para continuação. Mas os spin-offs podem rolar.
Also 2, Shigesato Itoi quer trabalhar em outras coisas. Cansou de ser conhecido só por Mother.
Agora ele quer assistir Mother 4, não faze-lo.
Pra mim, só resta orar por um milagre para que a Nintendo dê um jeito com as licensas.
Also, tem uma grande dose de musicas registradas nos jogos da série. Nintendo teria que pagar tudo se re-lançassem Mother aqui.
Btw, o final não dá base para continuação. Mas os spin-offs podem rolar.
Also 2, Shigesato Itoi quer trabalhar em outras coisas. Cansou de ser conhecido só por Mother.
Agora ele quer assistir Mother 4, não faze-lo.
Pra mim, só resta orar por um milagre para que a Nintendo dê um jeito com as licensas.
» os primeiros comerciais das series da nintendo.
» RUMOR / Nintendo planejando remakes do N64 para Wii U (ReUmagined Series)
» Nintendo promete, além dos games esperados e não anunciados, mais spinoffs das séries e apoio de third
» Quais séries antigas tinham que voltar?
» O Futuro das Séries de Smash [Zelda]
» RUMOR / Nintendo planejando remakes do N64 para Wii U (ReUmagined Series)
» Nintendo promete, além dos games esperados e não anunciados, mais spinoffs das séries e apoio de third
» Quais séries antigas tinham que voltar?
» O Futuro das Séries de Smash [Zelda]
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya