Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+26
Takato
Master Chief
maic
Viciadao em mk7
ベ リ ス
LukasXX
Felipe Fabricio
darkkong
iPhod
Sheik
Nayru
kevin lluito
¿Pedro?
SparkTFS
Lebre65
LiveinRiot
Angeloverlord
Juan
Metroid Gamer
Dawson
kentomovies
Vicente.
DeLarge
luizp2
Schweppes
Mister Chocobo
30 participantes

Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS - Página 2 Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

Mensagem por Lebre65 Dom 05 Fev 2012, 22:17

LiveinRiot escreveu:Mas pq mother acabou?
    Eu sei que muitas séries que pararam faz tempo, como kid icarus, que estão voltando com tudo agora, mas mother nunca teve um cap. 2(ou 3) nos estados unidos, consequentemente, em nenhum lugar da america. Então o primeiro e unico episodio de earthbound foi na epoca dos 90, se não me engano.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Karma Karma : 67
    Posts Posts : 862

Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS - Página 2 Empty Re: Top 5 Séries Nintendo que necessitam de uma revitalização 3DS

Mensagem por SparkTFS Dom 05 Fev 2012, 22:38

Excite bikes yaddle ,ja vi o de nes,podia ser interessante Bean ,sei lá talvez...
    Lebre65
    Lebre65
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 231
    Posts Posts : 4740

Mensagem por Lebre65 Dom 05 Fev 2012, 22:48

SparkTFS escreveu:Excite bikes yaddle ,ja vi o de nes,podia ser interessante Bean ,sei lá talvez...
    Bom, temos o 3d classics, então temos vamos esperar, quem sabe a nintendo dá um valor maior pro jogo.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Dom 05 Fev 2012, 22:53

F-0
    F-0
    F-0
    F-0
    F-0
    De preferencia com online no minímo de 64 pessoas.
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Mensagem por SparkTFS Dom 05 Fev 2012, 22:56

tbm tem Fossil fighters,eu sei que a fórmula ''Got catch'en all'' ja tá sendo explorad demais(Pokémon,que está variando Agora com P+NA,Digimon,Dinosaur King,Dragon Quest:Monters)mas a série tem potencial,com uma história mais elaborada e coisas mais interessantes,batalhas de 4 jogadores no PvP e customização Wink .
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer Dom 05 Fev 2012, 23:46

Se não me engano no final do ultimo jogo teve um fim ou catastrófico ou que marcasse o real fim da franquia
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Dom 05 Fev 2012, 23:49

Metroid Gamer escreveu:

Se não me engano no final do ultimo jogo teve um fim ou catastrófico ou que marcasse o real fim da franquia
    Acho que foi o filho de buceta lá.
    kevin lluito
    kevin lluito
    Membro Nv.9
    Membro Nv.9

Karma Karma : 7
    Posts Posts : 110

Mensagem por kevin lluito Seg 06 Fev 2012, 00:06

outros Q tbm mereçia remake era chrono trigger
    final fantasy 7
    e tbm super mario world seria um otimo remake
    SparkTFS
    SparkTFS
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19

Mensagem por SparkTFS Seg 06 Fev 2012, 00:18

Melhor:[color=red]Super Mario World:[/coolr]Return to Dinossaur Land 8) para não ficar repetitiva a série New Super Mario Bros.Esse jogo podia ter mini games com Yoshis,inimigos e itens clássicos devolta(Cape feather),novos itens(Bob omb Mario:Ele ficava parecendo uma bomba e ''explodia'',mas sem explodir,entenderam Razz ?)novos conceitos de jogabilidades,Koopa kid(isso mesmo!) e Koopalings,Podendo escolher entre Mario,Luigi,um Toad,uma ''Toad'' e em alguns momentos o próprio Yoshi lol!.Oq acham Surprised ?

Última edição por SparkTFS em Seg 06 Fev 2012, 00:21, editado 1 vez(es)
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

Mensagem por Nayru Seg 06 Fev 2012, 00:19

Vocês falando de Remake me faz lembrar que seria ótimo trazer as primeiras verões de Pokémon para o 3DS assim como as versões que saíram para o GBA que até hoje não tive oportunidade de jogar e de conhecer a região de Hoenn. Assim como PKMN Gold/Silver que ficaram ótimos e maravilhosos no DS.
    Nayru
    Nayru
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3

Karma Karma : 85
    Posts Posts : 472

Mensagem por Nayru Seg 06 Fev 2012, 00:26

por SparkTFS em Seg 06 Fev 2012, 00:18

Melhor:[color=red]Super Mario World:[/coolr]Return to Dinossaur Land para não ficar repetitiva a série New Super Mario Bros.Esse jogo podia ter mini games com Yoshis,inimigos e itens clássicos devolta(Cape feather),novos itens(Bob omb Mario:Ele ficava parecendo uma bomba e ''explodia'',mas sem explodir,entenderam ?)novos conceitos de jogabilidades,Koopa kid(isso mesmo!) e Koopalings,Podendo escolher entre Mario,Luigi,um Toad,uma ''Toad'' e em alguns momentos o próprio Yoshi .Oq acham ?

Hm...Você me fez lembrar de um jogo que amava jogar no GBC que o Yoshi tinha que pegar ovos sem deixar cair. Se fossem para existir minijogos seria legal se fossem parecidos com estes (se alguém souber de qual estou falando adoraria saber o nome pois não me recordo ^.^')

Eu gostei da idéia por conta da Cape Feather. Achava que teria neste novo Mário. Faltou sair do chão desta vez.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 00:31

F-Zero é o que mais espero...
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess

Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

Mensagem por Sheik Seg 06 Fev 2012, 00:35

lebre65 escreveu:
    Eu sei que muitas séries que pararam faz tempo, como kid icarus, que estão voltando com tudo agora, mas mother nunca teve um cap. 2(ou 3) nos estados unidos, consequentemente, em nenhum lugar da america. Então o primeiro e unico episodio de earthbound foi na epoca dos 90, se não me engano.
    O cra que pensou em tudo,arregou
    Ficou putinnho pq da trabalho fazer um jogo
    ¿Pedro?
    ¿Pedro?
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 232
    Posts Posts : 2408

Mensagem por ¿Pedro? Seg 06 Fev 2012, 00:41

Nayru escreveu:
    Eu gostei da idéia por conta da Cape Feather. Achava que teria neste novo Mário. Faltou sair do chão desta vez.
    É isso que eu mais reclamo nos novos marios, ele não voa. O pirocoptero só faz ele dar um grande pulo e desce suavemente e a abelha é desengolçada, não vai muito alto e acaba logo
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Seg 06 Fev 2012, 00:42

Graças a péssima propaganda da NOA, Earthbound virou uma bomba comercial. Trazer Mother outra vez para os EUA , ia soar como má ideia para Nintendo.

Also, tem uma grande dose de musicas registradas nos jogos da série. Nintendo teria que pagar tudo se re-lançassem Mother aqui.

Btw, o final não dá base para continuação. Mas os spin-offs podem rolar.

Also 2, Shigesato Itoi quer trabalhar em outras coisas. Cansou de ser conhecido só por Mother.

Agora ele quer assistir Mother 4, não faze-lo.

Pra mim, só resta orar por um milagre para que a Nintendo dê um jeito com as licensas.

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 12:54