Nem parece, né?
4 centavos de dólar pro google =D
Mas não parece mesmo... hsuahsaSuperSM escreveu:Nem parece, né?
Xbox Live,podia ser Nintendo WareSuicune escreveu:super paper bros. escreveu:Nintendo Network=Playstation Network,seu Fanboy.Suicune escreveu:super paper bros. escreveu:Mais que Fanboyismo do caramba.
Assim como o Wii,a Sony e a Microsoft apenas seguiram tendências,usando o Playstation Move e o Kinect,respectivamente,assim como o Nes,com seu direcional em forma de cruz,o N64 como seu Analógico,tudo o que as outras empresas fazem,se for parecido com a Nintendo,é copiação blábláblá mimimi,igual a controle do WiiU,as outras empresas vão seguir a tendência de controles com Tablet,mas com o nome Nintendo Network ninguém falou que era copiação,uma clara ''seguida de tendência da Nintendo'' é o WiiU com gráficos realistas.Parem de ser Fanboys.
Véi na boa, copiou sim... Kinect nem tanto, mas o Move é parecido demais com o WiiMote pra não ser cópia. E no caso do analógico do N64 tbm foi copiação, ou vc nunca viu o controle original q vinha com o PSX quando ele foi lançado em 1994?
E o q tem o nome "Nintendo Network"???
Sabia q era isso, só estava esperando vc confirmar... ¬¬'
Pois bem, até onde eu sei o termo "Network" e seu conceito não são propriedade da Sony e tampouco foram criadas por ela. Ele sequer foi a primeira a fazer isso nos videogames...
SparkTFS escreveu:Pelo menos podia ter algum diferencial,sem ser o analógico e L2/R2,tipo,A Sega Havia lançado o Megadrive com 6 botões de ação e direcional com oito direções,e foi lançado 2 anos antes do Snes,por mim se a Sony adicionar novas coisas no controle dos consoles dela,para deixar a jogabilidade mais intuitiva ja tá bom demais.
E aliás nem a Nintendo e nem a Sony revolucionaram nos analógicos,só colocaram eles nos seus consoles(menores é claro )eles ja existiam a um bom tempo:
2¢ pro Google a cada clique ....
SuperSM escreveu:Nem parece, né?
- Spoiler:
Ainda não vejo semlhança. O da esquerda no Wii, nao tem botões, no do PS3 tem. O Conceito pode ter sido copiado, mas o design final e tudo mais não.Suicune escreveu:SparkTFS escreveu:Pelo menos podia ter algum diferencial,sem ser o analógico e L2/R2,tipo,A Sega Havia lançado o Megadrive com 6 botões de ação e direcional com oito direções,e foi lançado 2 anos antes do Snes,por mim se a Sony adicionar novas coisas no controle dos consoles dela,para deixar a jogabilidade mais intuitiva ja tá bom demais.
E aliás nem a Nintendo e nem a Sony revolucionaram nos analógicos,só colocaram eles nos seus consoles(menores é claro )eles ja existiam a um bom tempo:
acho q isso não é um analógico... Isso aí é tipo um manche... Ele só funciona em 4 direções (tipo o d-pad).SuperSM escreveu:Nem parece, né?
- Spoiler:
Com essa imagem da pra comparar melhor
Suicune escreveu:SparkTFS escreveu:Pelo menos podia ter algum diferencial,sem ser o analógico e L2/R2,tipo,A Sega Havia lançado o Megadrive com 6 botões de ação e direcional com oito direções,e foi lançado 2 anos antes do Snes,por mim se a Sony adicionar novas coisas no controle dos consoles dela,para deixar a jogabilidade mais intuitiva ja tá bom demais.
acho q isso não é um analógico... Isso aí é tipo um manche... Ele só funciona em 4 direções (tipo o d-pad).
Suicune escreveu:
robert.prado2 escreveu:Ainda não vejo semlhança. O da esquerda no Wii, nao tem botões, no do PS3 tem. O Conceito pode ter sido copiado, mas o design final e tudo mais não.
- Spoiler:
Suicune escreveu:SparkTFS escreveu:Pelo menos podia ter algum diferencial,sem ser o analógico e L2/R2,tipo,A Sega Havia lançado o Megadrive com 6 botões de ação e direcional com oito direções,e foi lançado 2 anos antes do Snes,por mim se a Sony adicionar novas coisas no controle dos consoles dela,para deixar a jogabilidade mais intuitiva ja tá bom demais.
acho q isso não é um analógico... Isso aí é tipo um manche... Ele só funciona em 4 direções (tipo o d-pad).SuperSM escreveu:Nem parece, né?
A coisa mais semelhante aquilo que conhecemos como uma alavanca analógica veio pela primeira vez em Western Digital Engineering Smith, que foi lançado em 1983. Este tipo de mecanismo de controle foi amplamente ignorado até 1996, quando a Sony utilizou-o no controlador do PlayStation FlightStick, que contou com dois joysticks analógicos que foram baseadas.
Ou seja, não copiou de Nintendo. Não existe essa coisa de copiar
GANSO_DOIDO escreveu:Suicune escreveu:
Ao meu ver e opinião isso é copia pura por necessidade no mercado.
Ou vão me dizer que se Wii não tivesse existido, a Sony teria desenvolvido algo parecido nessa geração ????
O Design é idêntico, o jeito de jogar, o jeito de segurar, de interagir.
Ela só mudou os botões pra adicionar funcionalidades em algo que já existia.
OBS: O move funciona diferente que o controle da Nintendo. Outro tipo de recurso pra detectar movimento. Mas a ideia e objetivo é idêntica .
Até que enfim uma pessoa com mentalidade igual a minha!DarkRoxas escreveu:FANBOYS PARA TODO O LADO APOSTO QUE SE FOSSE UMA PATENTE DA NINTENDO E A SONY JÁ TIVESSE ANUNCIADO ANTES UM CONSOLE COM CONTROLE TABLET ANTES DA NINTENDO, VOCÊS ESTARIAM APLAUDINDO A NINTENDO E DIZENDO COISAS COMO "AH, VAI SER BEM LECAL U KONTROLI! VAI CER 1 INOVASAO NU MUNDO DOS GUEIMES!!" ¬¬' Pelamor.
Nway, lembrem-se que isso se trata de uma patente. Não significa que este controle venha a ser criado para ser usado em um console futuro... Mas o Vita não pode servir como controle? E ele não tem touch screen? o.O Teeeenso...
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya