Não, use o avatar que quiser. Só disse que o excesso de rosa me fez achar que era... Na boa, véi. :seriousface:Takato.666 escreveu:1º - Eu gosto do anime.robert.prado2 escreveu:Ahh, vc é um cara?Takato.666 escreveu:Garota? Vei, cê ganhou meu ódio eterno.robert.prado2 escreveu:Takato.666 escreveu:Até eu senti o chute nas bolas. Enfim, eu não sabia que o Gunpei tinha morrido, principalmente depois de anunciar o WonderSwan. Vei, eu não duvido de nada de assassinato. Empresas, por mais bonitinhas e polidas como a Nintendo, por debaixo dos panos são grandes mercenárias.Link Skyward escreveu:Para alguns histórias como essa são bobagens mesmo. Matar alguém para uma empresa que tem muito a perder não significa nada, acredite assim funciona na política e no mundo, é muito dinheiro envolvido. É só parar pra pensar um pouco que não é muito dificil de levantar uma "baboseira" dessas..Fikadika, mas compartilhei uma informação para quem quiser saber, a teoria não foi formada só por mim, quem conhece bastante sobre a história da Nintendo e esteve naquela época, sabe que o caso da morte do Gunpei foi simplesmente arquivado como um mero acidente.
Em quanto nós aqui estamos papeando sobre video game, corporações estão vendo as melhores formas de ganhar dinheiro de pessoas comuns como nós, exemplo o imposto do carbono, em saber tudo que compramos usando chips em documentos.
São coisas que já estou informado a anos, e chegaram em nossas vidas.
Ou vcs acham que coisas como SOPA, ACTA são só para combater a pirataria?
Bom esqueci, melhor eu parar que eu estou "fumando"... Mas pra quem não acha que estou, pode perguntar a vontade, terei prazer de responder.
Eu disse que tá todo mundo doidão... Essa nem tem bolas e fica dizendo que tão chutando as dela. Você é uma garota, não tem ovos.
Puts, foi mal haha. Essa foto aí e assinatura achei bem estranho. Mas cada um com seu gosto, eu respeito
2º - Eu gosto da personagem
3º - O Moon e o Vini-kun tão com avatar e Sign do mesmo anime, e ninguém chamou eles de menina até agora.
4º - Tenho que usar um avatar do Alexandre Frota agora pra ser homem?
Sorry, my mistake.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya