Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
rcosfa
ludmam
Tio Gustavo
ERROR
renatofonseca
SuperSM
Red Nocturne
Manteiga
EHHH
de_pauli
ベ リ ス
odecio
Guinomonster
Yakusa
Guilherme Bezerra
luizp2
20 participantes

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Twilight
    Twilight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 179
    Posts Posts : 4007

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 4 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por Twilight Qui 02 Fev 2012, 16:35

    ludmam escreveu:O que não falta nesse tópico é Flood !!
    Quem mandou voce dar motivo para flood?
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 4 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 16:36

    ludmam escreveu:O que não falta nesse tópico é Flood !!
    hipócrita.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 4 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por EHHH Qui 02 Fev 2012, 16:36

    ludmam escreveu:O que não falta nesse tópico é Flood !!
    Pior é que é mesmo, me sinto mal por ter participado hehe
    Mas e o seu flood?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 4 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por Convidado Qui 02 Fev 2012, 16:38

    ludmam escreveu:O que não falta nesse tópico é Flood !!
    O que não falta nesse tópico é o ludman comentando!
    avatar
    ludmam
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 90
    Posts Posts : 1423

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 4 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por ludmam Qui 02 Fev 2012, 16:42

    Isso msm Smile
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 4 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 02 Fev 2012, 16:43

    felico escreveu:hoje de manhã eu fui tomar iogurte, só que não tinha, o que vocês acham sobre isso?
    EU FICARIA INDIGNADO COM A NINTENDO "POHHA"
    Brincadeiras à parte, a Nintendo não tem a obrigação de lançar demos toda semana. Um pouco de bom censo faz bem, né gente.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 4 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por EHHH Qui 02 Fev 2012, 16:44

    MatheusLinsP escreveu:
    felico escreveu:hoje de manhã eu fui tomar iogurte, só que não tinha, o que vocês acham sobre isso?
    EU FICARIA INDIGNADO COM A NINTENDO "POHHA"
    Brincadeiras à parte, a Nintendo não tem a obrigação de lançar demos toda semana. Um pouco de bom censo faz bem, né gente.
    Isso não é falta de bom senso, como ela pode lançar uma novidade sem 'se preparar'
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 4 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por SuperSM Qui 02 Fev 2012, 16:45

    ludmam tentando dar um de mini-mod em cima dele mesmo Clap
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 4 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por Convidado Qui 02 Fev 2012, 16:46

    SuperSM escreveu:ludmam tentando dar um de mini-mod em cima dele mesmo Clap
    Agora eu vi e ri kkk Shocked
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 4 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por EHHH Qui 02 Fev 2012, 16:46

    SuperSM escreveu:ludmam tentando dar um de mini-mod em cima dele mesmo Clap
    Hahahaha, é o político falando do ladrão.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 4 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 02 Fev 2012, 16:50

    EHHH escreveu:
    MatheusLinsP escreveu:
    felico escreveu:hoje de manhã eu fui tomar iogurte, só que não tinha, o que vocês acham sobre isso?
    EU FICARIA INDIGNADO COM A NINTENDO "POHHA"
    Brincadeiras à parte, a Nintendo não tem a obrigação de lançar demos toda semana. Um pouco de bom censo faz bem, né gente.
    Isso não é falta de bom senso, como ela pode lançar uma novidade sem 'se preparar'
    Falta de bom censo é achar que a empresa tem a obrigação de laçar Demos todas as semanas, é achar que só porque os fãs criam uns boatos, às vezes insanos, a Nintendo é obrigado à seguí-los. Sem falar que Demo de um jogo que já vai vender por si só funciona mais como um brinde que como uma propaganda. Brinde aliás que sai do bolso da Nintendo. Pra depois ela ser chamada de lixo .-. .

    Conteúdo patrocinado


    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 4 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 19:54