Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
rcosfa
ludmam
Tio Gustavo
ERROR
renatofonseca
SuperSM
Red Nocturne
Manteiga
EHHH
de_pauli
ベ リ ス
odecio
Guinomonster
Yakusa
Guilherme Bezerra
luizp2
20 participantes

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 2 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por EHHH Qui 02 Fev 2012, 15:27

    guilherme de sousa escreveu:
    EHHH escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Djous escreveu:Cuidado como Double, bro^^
    enfim, tudo bem. Só queria que fosse hoje. Tenho grandes expectativas com ele.

    cuidado com o mini-mod.
    Aquilo não foi doublepost, saiu duas vezes.


    É função dos "mais velhos" orientar os novatos


    Já existe um tópico assim, que está, inclusive, na "listinha mais popular" aí.

    Mas sem q eu falo cuidado com o double post pra alguem, vem outro e fala cuidado com o mini-mod.
    Isso irrita, né? Realmente é chato vc fazer um post e alguém dizer que vc tá errado, mas é o que as regras dizem, ne?

    felico escreveu:hoje de manhã eu fui tomar iogurte, só que não tinha, o que vocês acham sobre isso?
    Eu acho que você foi alertado por flood intencional.


    Última edição por EHHH em Qui 02 Fev 2012, 15:29, editado 1 vez(es)
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 2 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por Guilherme Bezerra Qui 02 Fev 2012, 15:28

    felico escreveu:hoje de manhã eu fui tomar iogurte, só que não tinha, o que vocês acham sobre isso?
    oq isso tem a ver com o topico ?
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 2 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por Manteiga Qui 02 Fev 2012, 15:30

    felico escreveu:hoje de manhã eu fui tomar iogurte, só que não tinha, o que vocês acham sobre isso?
    de_pauli
    de_pauli
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 121
    Posts Posts : 391

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 2 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por de_pauli Qui 02 Fev 2012, 15:30

    felico escreveu:hoje de manhã eu fui tomar iogurte, só que não tinha, o que vocês acham sobre isso?

    Até karmei AUSHAUSH
    Acho mais revoltante não ter iogurte na geladeira do que não sair demos toda semana
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 2 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por Red Nocturne Qui 02 Fev 2012, 15:31

    Não chega e não vai chegar.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 2 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por SuperSM Qui 02 Fev 2012, 15:36

    de_pauli escreveu:Vocês queriam mesmo demos TODA SEMANA?
    Já pararam pra pensar no número de jogos que vão ter que lançar se tiver uma demo a cada semana?
    A Nintendo nunca anunciou que teriamos demos toda semana, então não tem motivos pra ninguém reclamar

    THIS.

    Guinomonster escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Djous escreveu:Cuidado como Double, bro^^
    enfim, tudo bem. Só queria que fosse hoje. Tenho grandes expectativas com ele.

    cuidado com o mini-mod.

    POR QUE VOCÊS NÃO PARAM COM ESSA PUTARIA DE MINI-MOD PORRA?

    THIS.

    felico escreveu:hoje de manhã eu fui tomar iogurte, só que não tinha, o que vocês acham sobre isso?

    Pô, o cara não floodou. A questão é:

    Não é porque eu quero uma coisa que a Nintendo vai por.

    "Nossa, hoje eu fui procurar na eShop a demo, e não tinha. MEUDEUS!"

    :seriousface:

    O felico tá certo.

    E daí que tu procurou a demo e não tinha? Pasquale
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 2 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por Convidad Qui 02 Fev 2012, 15:38

    poisé, eu pensei que minha mãe tinha comprado iogurte, mas ela não comprou, fui preparar um achocolatado mesmo Smile
    renatofonseca
    renatofonseca
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 56
    Posts Posts : 170

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 2 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por renatofonseca Qui 02 Fev 2012, 15:39

    Não entendi a revolta tb, querer experimentar um jogo é uma coisa, outra é exigir que esteja lá pra vc experimentar

    É a mesma coisa mandar chamar o gerente no mercado pq a mocinha da degustação de biscoito não tava lá hj.

    É um brinde, um mimo, um agrado, pra vc sentir o gameplay e decidir se quer comprar aquele jogo ou não.
    ERROR
    ERROR
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 956
    Posts Posts : 2122

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 2 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por ERROR Qui 02 Fev 2012, 15:39

    Gente, esqueceram que esse é um console da Nintendo? Estranho seria se toda quinta feira aparecesse demos novas.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 2 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por SuperSM Qui 02 Fev 2012, 15:39

    Lol, o cara fez uma comparação ÉPICA, e seis ficam alertando o coitado por flood intencional?

    Aff Suspect

    felico, é isso aí. Quem não tem danone bebe achocolatado lol.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 2 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por EHHH Qui 02 Fev 2012, 15:44

    Sorry, Felico, não tinha entendido.


    Mas como assim "não precisa ter toda semana" porque? Por quê não tem lançamento? No Japão a Nintendo liberou a demo de DOA:D , eae?
    A verdade é que a NoA e a NoE são uns lixos.
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 2 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por SuperSM Qui 02 Fev 2012, 15:47

    renatofonseca escreveu:Não entendi a revolta tb, querer experimentar um jogo é uma coisa, outra é exigir que esteja lá pra vc experimentar

    É a mesma coisa mandar chamar o gerente no mercado pq a mocinha da degustação de biscoito não tava lá hj.

    É um brinde, um mimo, um agrado, pra vc sentir o gameplay e decidir se quer comprar aquele jogo ou não.

    To imaginando a cena LOL

    EHHH escreveu:Sorry, Felico, não tinha entendido.


    Mas como assim "não precisa ter toda semana" porque? Por quê não tem lançamento? No Japão a Nintendo liberou a demo de DOA:D , eae?
    A verdade é que a NoA e a NoE são uns lixos.

    Se NoA e NoE são uns lixos, pare de comprar jogos aqui, vá morar no Japão, e seja feliz lá. Se tu acha um lixo, pq usa? :seriousface:
    Red Nocturne
    Red Nocturne
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 934
    Posts Posts : 6621

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 2 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por Red Nocturne Qui 02 Fev 2012, 15:50

    NoJ =/= NoA e NoE

    O japão merece ter tudo antes e em maior quantidade. Os jogos foram feitos LÁ. Programadaos LÁ e tudo mais. O máximo que a NoA e NoE fazem é traduzir e às vezes fazer uma reprogramação básica, tipo no Pokémon:
    Japão = 5 Espaços para o nome.
    América/Europa = 10 Espaços.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 2 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por EHHH Qui 02 Fev 2012, 15:50

    SuperSM escreveu:

    EHHH escreveu:Sorry, Felico, não tinha entendido.


    Mas como assim "não precisa ter toda semana" porque? Por quê não tem lançamento? No Japão a Nintendo liberou a demo de DOA:D , eae?
    A verdade é que a NoA e a NoE são uns lixos.

    Se NoA e NoE são uns lixos, pare de comprar jogos aqui, vá morar no Japão, e seja feliz lá. Se tu acha um lixo, pq usa? :seriousface:
    Seria porque eu não quero perder minha vida inteira por causa de uma empresa de video games?
    Sério, se você quer brigar, briga com outro, porque eu acho que o seu post foi o mais ridículo até agora.
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 2 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por Tio Gustavo Qui 02 Fev 2012, 15:57

    Guinomonster escreveu:Precisava te criado um tópico pra isso?

    Conteúdo patrocinado


    Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega  - Página 2 Empty Re: Demo Metal Gear Snake Eater 3D nao chega

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 11:48