Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 44 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

Mensagem por romulopereira Sex 01 Jun 2012, 14:32

Liam Kurosaki escreveu:E eu que me empolguei aqui achando que o Kirby era pro 3DS.... *decepção*
    Eu tb. Se Kirby Super Star fosse pro 3DS eu estaria com um sorriso imenso no rosto agora.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 44 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

Mensagem por Convidado Sex 01 Jun 2012, 16:20

Só para lembrar, no fim do mês, todos estaremos com 0 moedas. É bom pegar algum jogo. Já estou enviando e-mail para um tio no EUA, que enviará a case para mim.
    romulopereira
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 231

Mensagem por romulopereira Sex 01 Jun 2012, 16:29

Carlos - Penta escreveu:Só para lembrar, no fim do mês, todos estaremos com 0 moedas. É bom pegar algum jogo. Já estou enviando e-mail para um tio no EUA, que enviará a case para mim.

Isso nao é verdade.

Olha só o que tava escrito quando eu fui ver as minhas moedas nos detalhes da minha conta:

MEMBER SINCE MAY 2012

Coin Transaction History
    Coin Expiration: Please note that unredeemed Coins expire after 2 Club Nintendo years (July 1 - June 30).

You have 0 expiring Coins on June 30, 2012

This is a detailed list of all the Coins you've earned and spent since joining Club Nintendo. Thanks for being a member!

Fiz a conta mês passado. Não tenho nenhuma moeda expirando no fim do mês. Olhe na sua conta pra ver se suas moedas expiram agora.
    eduardoBigN
    eduardoBigN
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 76
    Posts Posts : 793

Mensagem por eduardoBigN Sex 01 Jun 2012, 16:44

Eu acho que minhas moedas irão expirar e eu não vou pegar jogo nenhum... Desde março não entra UM jogo que preste no Club Nintendo! (Ao menos para o Wii) Evil or Very Mad
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Sex 01 Jun 2012, 16:46

Carlos - Penta escreveu:Só para lembrar, no fim do mês, todos estaremos com 0 moedas. É bom pegar algum jogo. Já estou enviando e-mail para um tio no EUA, que enviará a case para mim.
    As coins se expiram após 3 anos (do Club Nintendo) a partir do momento do registro, todos podem ficar bem tranquilos! Very Happy
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Karma Karma : 271
    Posts Posts : 766

Mensagem por Viteco Sex 01 Jun 2012, 16:47

Pegarei o Donkey Kong esse mês Very Happy
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Sex 01 Jun 2012, 16:48

Eu ainda tenho esperanças para o Nintendo Club no Brasil, por isso.. Nem usei as minhas moedas ainda. xD
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Mensagem por Viteco Sex 01 Jun 2012, 16:51

Bem que podia ter sim, mas eu acho que isso não vai acontecer xD
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 01 Jun 2012, 20:47

MarcoJunior escreveu:As coins se expiram após 3 anos (do Club Nintendo) a partir do momento do registro, todos podem ficar bem tranquilos! Very Happy

Ah, é que aqui apareceu em Maio que eu teria 0 coins no dia 30/06/12, mas agora que eu percebi, sumiu o aviso. Deve ter sido algum erro. Fui na página de moedas agora e ainda terei as coins.
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Sáb 02 Jun 2012, 02:15

Uma notícia muito triste para alguns, que pode ser boa para outros (poucos):
    ---------------------------
    Club Nintendo terá nova tabela de pontuação a partir de 01/07.
    A partir do dia 1º de julho o Club Nintendo passará a seguir uma nova pontuação.

Os detentores da caixa branca vão sofrer. Jogos de Wii, que antes valiam 50 coins, agora valem de 20 aos 50 (pouquíssimos títulos), em destaque para a linha Nintendo's Selects, onde TODOS OS TÍTULOS VALEM 20 COINS.

Agora quem tem um DS/3DS tem boas e más notícias. Começando pela ruim: os jogos baixáveis pela eShop vão ter um decréscimo do valor: de 10 para 5 coins. A boa notícia fica por conta do aumento da recompensa em alguns jogos.

Temos também o decréscimo nos consoles DSi e DSi XL, de 160 para 100.
    ----------------
    Confira a nova tabela clicando aqui (válida a partir de 01/07).
    Shy_Guy
    Shy_Guy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 120
    Posts Posts : 2137

Mensagem por Shy_Guy Sáb 02 Jun 2012, 10:40

MarcoJunior escreveu:Uma notícia muito triste para alguns, que pode ser boa para outros (poucos):
    ---------------------------

Club Nintendo terá nova tabela de pontuação a partir de 01/07.
    A partir do dia 1º de julho o Club Nintendo passará a seguir uma nova pontuação.

Os detentores da caixa branca vão sofrer. Jogos de Wii, que antes valiam 50 coins, agora valem de 20 aos 50 (pouquíssimos títulos), em destaque para a linha Nintendo's Selects, onde TODOS OS TÍTULOS VALEM 20 COINS.

Agora quem tem um DS/3DS tem boas e más notícias. Começando pela ruim: os jogos baixáveis pela eShop vão ter um decréscimo do valor: de 10 para 5 coins. A boa notícia fica por conta do aumento da recompensa em alguns jogos.

Temos também o decréscimo nos consoles DSi e DSi XL, de 160 para 100.
    ----------------
    Confira a nova tabela clicando aqui (válida a partir de 01/07).

legal, acho que vai ficar bem melhor ^^
    Luigi Bros.
    Luigi Bros.
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 424
    Posts Posts : 1355

Mensagem por Luigi Bros. Sáb 02 Jun 2012, 10:45

O Donkey Kong é bom?
    Metroid Gamer
    Metroid Gamer
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 248
    Posts Posts : 3699

Mensagem por Metroid Gamer Sáb 02 Jun 2012, 11:43

Ate tem jogos que entram que eu gosto só que já os comprei previamente então Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 44 3005212426
    Viteco
    Viteco
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15

Mensagem por Viteco Sáb 02 Jun 2012, 11:49

Eu gosto de DK, e vlw pela noticia Marco Junior =]

Última edição por Viteco em Sáb 02 Jun 2012, 11:51, editado 1 vez(es)
    Midwayz
    Midwayz
    Iniciante Nv.MÁX
    Iniciante Nv.MÁX

Karma Karma : 1
    Posts Posts : 27

Mensagem por Midwayz Sáb 02 Jun 2012, 11:50

quem ja usou os cod poderia ganhar os pontos extras tbm dos que vao valer mais ou nao ? rs

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 00:55