Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+130
Nak´s
ichigo86
Chiiiip
gabrielqq
Earth121221
Hadan
NewOzwaldo
rmcabelera
FukerKane
Gu 07
alanscampos
Misuri
Li
NINTENDAUN
Ikki_Goku
Alergico
ToonLink
rasec
alexfrey
GreatMightyPoo
Hirohyto
GAN0ND0RF
PhyroPhyro
LK
MatheusLinsP
Lucasmon
lukazz
BeeGames - pradas
vaati
Midwayz
Viteco
Dluka
Tio Gustavo
romulopereira
TiagoMD
obamaican
Wiilington
ninjasparrow
SemPerdão
ghutoz
Luigi Bros.
tauanegri
rodtt
Goron150
Makolino
Fqsob
PGrossmann
Naner
XxNoob
reisswitz
Giygas
Joker~~
airtonlimajr
Liam Kurosaki
de_pauli
mijumaruu
Legend Of Hyrule HP
Super Mario Fan
rrobson
Jore
Meetlines
CerberussRafa
Walter Leal
ATQF
Supersth1
Erdrick
Reidosmash
Bferrari350
Ω Vitor
Leocantor
Cataia
LukasGamerFull
Tailler
Allmight
Metroid Gamer
VictorBros
Felipe-Skyloft
V_Myamoto
GuiKaos
Anselmo1337
Green Moon
shakall
Andy
gugowisi
LRoque
Gerus Blade
VBB
fabiotankian
exceL
Shy_Guy
Peedro
rcosfa
Lebre65
Guilherme Alves
Argos
natalael
darkkong
sergioxks
Happy Mask Salesman
ベ リ ス
Guilherme Bezerra
SuperSM
Rockdennis
Necromicon
guilhermezaf
Juan
ludmam
filipecapela
Donkey Kong
eduardoBigN
Felipe Fabricio
Diamond
Suicune
Yakusa
Mister Chocobo
EHHH
vireavelar
Deus Urso
Mauricio
Daunted
leorixx
Newtão
CrimsonSigma
Nintendofan 2
Renan43
mr l
Dimitri
Mat Lee
Guinomonster
MarcoJunior
134 participantes

Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 43 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

Mensagem por MarcoJunior Sex 01 Jun 2012, 02:31

Os novos jogos serão disponibilizados hoje (dia 01/06), a Nintendo sempre atualiza os títulos entre 03:00 (meia noite dos EUA) e 06:00... fiquem ligados no tópico!
    --------------------------
    Tomara que a Big N capriche nessa atualização, quero torrar as minhas 300 coins...
    Gerus Blade
    Gerus Blade
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4

Karma Karma : 101
    Posts Posts : 486

Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis] - Página 43 Empty Re: Tudo sobre o Club. Nintendo [Atualização 16/07 - Novos games disponíveis]

Mensagem por Gerus Blade Sex 01 Jun 2012, 02:54

Resando pelo Pushmo ou algum jogo de QUALIDADE que eu não tenha ainda. Vamos lá Nintendo! coloque algo que satisfaça seus fãs/consumidores Very Happy
    Deus Urso
    Deus Urso
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

Mensagem por Deus Urso Sex 01 Jun 2012, 04:17

Poutz!!!!!!!
    Os jogos deste mes não servem nem pra limpar a bunda Face Palm !! (logico, são digitais... mas mesmo assim, são extremamente decepcionantes)
    MarcoJunior
    MarcoJunior
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 962
    Posts Posts : 5123

Mensagem por MarcoJunior Sex 01 Jun 2012, 04:31

Tópico atualizado com os jogos de junho do CN!

Confira a leva desse mês:
    -------------------------------------------
    Wii - Valor 150 coins:
    Kirby Super Star;
    Maboshi's Arcade.
    3DS:
    Donkey Kong - 100 coins;
    Brain Age Express: Sudoku - 150 coins.
    Bem interessante... nessa lista tem o melhor Kirby já feito, o ótimo Donkey Kong (GB), e um jogo de Sudoku bem legalzinho. Achei as escolhas muito bem feitas!
    O que acharam dessa leva?
    Deus Urso
    Deus Urso
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 12
    Posts Posts : 91

Mensagem por Deus Urso Sex 01 Jun 2012, 04:45

o kirby é o melhorzinho dessa leva... mas eu só quero jogos de ds, e nunca vem um bom Sad
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Mensagem por Liam Kurosaki Sex 01 Jun 2012, 06:20

E eu que me empolguei aqui achando que o Kirby era pro 3DS.... *decepção*
    Mister Chocobo
    Mister Chocobo
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX

Karma Karma : 14
    Posts Posts : 392

Mensagem por Mister Chocobo Sex 01 Jun 2012, 07:53

Que lastima Face Palm
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Sex 01 Jun 2012, 08:38

Lamentável mesmo, não tem um jogo bom. Minhas moedas continuarão guardadas.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas Sex 01 Jun 2012, 10:33

Pegarei Kirby. bounce
    TiagoMD
    TiagoMD
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30

Karma Karma : 84
    Posts Posts : 327

Mensagem por TiagoMD Sex 01 Jun 2012, 10:44

Esse mês não fecha o ano do Club Nintendo (30/6)? Acho que as moedas resetam... ou tô enganado?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sex 01 Jun 2012, 11:57

Já tenho o Kirby e o Donkey Kong. Ótimos jogos, mas os restos não...
    Mat Lee
    Mat Lee
    Alface
    Alface

Karma Karma : 1925
    Posts Posts : 5959

Mensagem por Mat Lee Sex 01 Jun 2012, 12:51

Achei bem fraco os jogos, vou manter as minhas moedas guardadas, até agora não usei nada... Nem ao menos cadastrei. xD
    Tio Gustavo
    Tio Gustavo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 433
    Posts Posts : 4133

Mensagem por Tio Gustavo Sex 01 Jun 2012, 12:54

TiagoMD escreveu:Esse mês não fecha o ano do Club Nintendo (30/6)? Acho que as moedas resetam... ou tô enganado?

Ta louco? Não fala isso nem brincando, se sumir minhas moedas eu morro, sério mesmo.
    Giygas
    Giygas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 487
    Posts Posts : 1667

Mensagem por Giygas Sex 01 Jun 2012, 12:58

TiagoMD escreveu:Esse mês não fecha o ano do Club Nintendo (30/6)? Acho que as moedas resetam... ou tô enganado?

WAT?
    Eu tenho 780 moedas. cryy
    Dluka
    Dluka
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22

Karma Karma : 35
    Posts Posts : 247

Mensagem por Dluka Sex 01 Jun 2012, 13:07

Gastar moedas em Sodoku e em Donkey Kong? Não obrigado, prefiro acumular pra gastar mês que vem Laughing

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Sáb 23 Nov 2024, 22:20