Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+18
PH3DS
SuperSM
ExtremeZelda
Fany
MatheusLinsP
Fabbrini20
Tchuk-ex
Guilherme Bezerra
0eriky0
Daunted
x0exe
EHHH
Reidosmash
Mat Lee
ベ リ ス
Guinomonster
Ω Vitor
Yakusa
22 participantes

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 3 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Yakusa Seg 30 Jan 2012, 16:59

    guilherme de sousa escreveu:
    Yakusa escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:Yakussa, ja q vc fez uma analise, qual o melhor jogo de 2,99 eu posso comprar no e-shop ?

    Anonymous Notes Chapter 1 - From The Abyss

    Do DSiWare.

    É muito bom!!

    Eu vi o video, mas nao achei muito bom, a historia nao me interessou, fora esse tem outro bom tambem ?

    Ah, outro de 2,99 eu só tenho o PaperField... É meio estranho ainda não descobri como joga aquilo...

    @MatheusLinsP

    Nossa, ficaria grato! Ótimos jogos que você tem! Se quiser ajudar, depois agente conversa!! Very Happy
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 3 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Convidado Seg 30 Jan 2012, 17:01

    Eu tenho Ferrari GT Evolution,Everiday Soccer,Mario vs DK:Minis March Again,Pop Island:Paperfield,Super Mario Land,e The Legend of Zelda:Link´s Awakening DX.^-^
    Fany
    Fany
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 150

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 3 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Fany Seg 30 Jan 2012, 17:12

    Hey Yakusa,bom tópico.

    Eu comprei recentemente o 3D Classics Kirby Adventures e Super Mario Land 2 e eu gostei bastante.
    O jogo do Kirby é bem legal,ainda mais pra quem curte a série,o jogo tem 7 mundos e não cansa rápido. (Tanto que já zerei) E o Mario é clássico do gb,super recomendo também.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 3 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Yakusa Seg 30 Jan 2012, 17:14

    Fany escreveu:Hey Yakusa,bom tópico.

    Eu comprei recentemente o 3D Classics Kirby Adventures e Super Mario Land 2 e eu gostei bastante.
    O jogo do Kirby é bem legal,ainda mais pra quem curte a série,o jogo tem 7 mundos e não cansa rápido. (Tanto que já zerei) E o Mario é clássico do gb,super recomendo também.

    Obrigado! Também tenho o Kirby e posso dizer que é muito bom!! Very Happy

    Me falaram que o Mario é o pior até hoje... Prefiro não testar :S
    Fany
    Fany
    Membro Nv.13
    Membro Nv.13


    Karma Karma : 23
    Posts Posts : 150

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 3 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Fany Seg 30 Jan 2012, 17:19

    Yakusa escreveu:
    Fany escreveu:Hey Yakusa,bom tópico.

    Eu comprei recentemente o 3D Classics Kirby Adventures e Super Mario Land 2 e eu gostei bastante.
    O jogo do Kirby é bem legal,ainda mais pra quem curte a série,o jogo tem 7 mundos e não cansa rápido. (Tanto que já zerei) E o Mario é clássico do gb,super recomendo também.

    Obrigado! Também tenho o Kirby e posso dizer que é muito bom!! Very Happy

    Me falaram que o Mario é o pior até hoje... Prefiro não testar :S

    Ah eu achei bom ._. a unica coisa ruim,que deve ser por isso que o pessoal reclama,é que se vc perder todas as vidas perde tudo que já fez no jogo e tem que catar as moedas de novo D:
    ExtremeZelda
    ExtremeZelda
    Hero Style
    Hero Style


    Karma Karma : 1874
    Posts Posts : 4246

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 3 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por ExtremeZelda Seg 30 Jan 2012, 17:27

    guilherme de sousa escreveu:
    Yakusa escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:Yakussa, ja q vc fez uma analise, qual o melhor jogo de 2,99 eu posso comprar no e-shop ?

    Anonymous Notes Chapter 1 - From The Abyss

    Do DSiWare.

    É muito bom!!

    Eu vi o video, mas nao achei muito bom, a historia nao me interessou, fora esse tem outro bom tambem ?

    Tem o Photo Dojo, eu achei bem legal.
    Guilherme Bezerra
    Guilherme Bezerra
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 114
    Posts Posts : 3716

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 3 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Guilherme Bezerra Seg 30 Jan 2012, 17:29

    ExtremeZelda escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:
    Yakusa escreveu:
    guilherme de sousa escreveu:Yakussa, ja q vc fez uma analise, qual o melhor jogo de 2,99 eu posso comprar no e-shop ?

    Anonymous Notes Chapter 1 - From The Abyss

    Do DSiWare.

    É muito bom!!

    Eu vi o video, mas nao achei muito bom, a historia nao me interessou, fora esse tem outro bom tambem ?

    Tem o Photo Dojo, eu achei bem legal.

    ja tenho.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 3 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Yakusa Seg 30 Jan 2012, 19:37

    Então vá de Paperfield, mas fique sabendo que esse jogo é muito tenso e.e
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 3 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Convidado Seg 30 Jan 2012, 19:42

    Yakusa escreveu:Então vá de Paperfield, mas fique sabendo que esse jogo é muito tenso e.e
    E meu díficil de aprender os comandos,e tu não sabe pra onde ir no começo,deixa pra lá,não vou atormentar o menino @_@
    SuperSM
    SuperSM
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 205
    Posts Posts : 1859

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 3 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por SuperSM Seg 30 Jan 2012, 19:52

    Alguém tem Anonymous Notes From the Abyss ou Mutant Mudds pra dizer se é bom?
    PH3DS
    PH3DS
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 457

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 3 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por PH3DS Seg 30 Jan 2012, 20:07

    muito bom tópico Yakusa, vai servir bem aki pra mim comprar ou não jogos na eShop.
    EDIT: O Super Mario Land 2 é bem legal, não achei ruim, só é pequeno e depois que vc zera não dá mais pra jogar... um jogo bom de 2,99 é o 10 Second Run, bem simples mas divertido.
    Manteiga
    Manteiga
    Veterano Nv.11
    Veterano Nv.11


    Karma Karma : 238
    Posts Posts : 670

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 3 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Manteiga Seg 30 Jan 2012, 20:16

    YAKUSÃO KD MEUS CRÉDITOS?

    não digo que o tópico foi bom até vc botar meus créditos
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 3 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por MatheusLinsP Seg 30 Jan 2012, 20:23

    SuperSM escreveu:Alguém tem Anonymous Notes From the Abyss ou Mutant Mudds pra dizer se é bom?
    Mutant Mudds é legal, mas é meio difícil. Senti falta da possibilidade de poder atirar para cima.
    m,as tá valendo. Muito bom o jogo.
    Yakusa
    Yakusa
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 635
    Posts Posts : 4487

    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 3 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Yakusa Seg 30 Jan 2012, 20:26

    Que créditos, Gordura, tu nem ajudou... Hahaha.

    Topic: É mesmo... Havia esquecido do 10 second the run, parece ser muito bom.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 3 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Convidado Seg 30 Jan 2012, 20:28

    Quero fazer uma análise do jogo MK vs DK MMA,posso?Quando termina posto ela aqui!!

    Conteúdo patrocinado


    eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.] - Página 3 Empty Re: eShop [Análises, prévias, vídeos, etc.]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 07:07